So Depende de Ti

Cerca de 223274 frases e pensamentos: So Depende de Ti

"" Acreditar é o segredo, a dúvida só gera perda e solidão...""

Inserida por OscarKlemz

O tal dito Amor
Oque será o verdadeiro significado do tal dito amor? Que só trás tanta dor!
Ha quem diga que "Amor é quando alguém te mágoa,e você mesmo muito magoado o perdoa,porque a falta que ele te faz é maior do que o seu erro."
Mas a verdade é que o amor é um sentido tão grande imensurável que uma frase ou ate mesmo escrever um livro para definilo,não séria o bastante. Pois o amor não se resumi,não se define. Apenas só conseguimos dizer que o sentimentos.
O tal dito amor é divino,que até pode chegar a mover montanhas,rios e oceanos,pode nos mudar radicalmente.
Quando amamos tudo ao nosso redor fica mágico e único. O coração fica cheio de alegria,tudo vira poisia cheias de fantasias. Que ao andar do tempo viram mentiras,que pode gerar ira.
Mas quando o tal dito amor não é compreendido, Será que deve ser escondido ou iludido com a falsa esperança de ser correspondido! Devemos ficar entristecidos ou sentir que algo foi interrompido.
Mas quando a pessoa amada é enganada,traida,magoada,ferida.
Ha quem mata por amor, quem morre por ele também, quem mente e quem protege..
Assim como o tal dito amor moveu montanhas. O ódio moverá Montes,vales e Lagoas
A confiança acaba. Tudo que parecia mágico, fica morto, nada te serve de conforto, tudo fica torto. O coração que se realçava de alegria, se cobre de desgosto imaginado só um um rosto.
E dai tudo se transforma, a meiga fantasia se torna uma dura realidade, com uma chocante claridade que a tua dignidade não tem mais utilidade. Apenas es útil nas horas da necessidade, e te usao pela tua infragelidade de não ter a felicidade.
O tal dito amor já não é amor,apenas resto uma grande dor de se sentir inferior, por sentir que a pessoa amada viro um grande traidor e sem pudor fas da tua vida um horror. E ainda tem o clamor de te pedir um favor. Que voltes a o confiar, a o acreditar que mudo e que te ama, sem reclamar.
Que pena da minha mente, fica demente caminha doente com sentimentos pendentes da dor recente, mas tenta ser valente. Mas somente pensa na ofensa de não ser olhada como gente.
O tal dito amor cheio de dor faz a pessoa não se dar mais o valor, porque só pensa na dor. A dor que não cabe mais no coração que tenta procurar uma razão pela falta de compreensão.
E no fim de tanta dor,do tal dito amor ficará uma marca do galanteador,que encanto e desencanto um grande amor,que sem temor já se da o devido valor de não sentir tanta dor ao ver um novo impostor.
Porque nunca se esquece o nosso primeiro e grande amor que nos deu tanto humor...
By:Angela Cristina De Barros...

Inserida por angelabarros

"O amor e a saudade,ambos são como uma flor,só que,um desabrocha,e o outro mucha".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Ninguém é uma ilha por inteiro, nem só o quanto possa parecer, se olhar atentamente poderá perceber quantos estão contigo e lutam por ti."

Inserida por TalitadeSouza

A vida só tem sentido quando se busca o sentido de viver.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Desejo-te felicidades! Só não te desejo o melhor porque já me tiveste.

Inserida por calipaiva

"" Só o seu silêncio me é perturbador...""

Inserida por OscarKlemz

A noite só escura para a mente pessimista que não sabe acender a luz da esperança.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Sou o tipo de pessoa que só esquece os problemas depois de os resolver.

Inserida por calipaiva

Somos muito egoístas, queremos sempre só receber. Mas a graça está no dar e não no receber.

Inserida por TalitadeSouza

"" Sempre gostei de luxo, só não tenho grana para bancá-lo...Por enquanto...""

Inserida por OscarKlemz

Desvia de mim este olhar

Desvia de mim este olhar
Que sou capaz de morrer.
Só faço me abrasar.
Mais sofrer por mais querer
Quando em mim postos teus olhos
Mais te quero e mais te adoro.
Desespero em saber.
Que a vida nos afasta.
Inda mais se o tempo passa.
Doloroso e se arrasta
É martírio o meu viver.
Gritam os meus para ti.
Todo amor que não vivi
Mas posto está em mim.
Na minha alma impresso.
Muito mais do que em verso.
Destilando em carmim.
Em brasas vivas marcado
Mortalmente apaixonado
Meu olhar que se despede
Do teu quente e ardoroso.
Por não poder resistir.
Expira-se em chama ardente.
Ainda mais resistente.
Por saber que vais partir.

Inserida por elenimariana

Um mau jogador precisa de boas cartas, um bom jogador só precisa saber jogar

Inserida por fabioog872

Miligrama de verso IV

“Quando derramas sobre mim o teu olhar de Sol,
neste momento,
só neste momento
eu ouço o som do coração do Universo
e experencio a eternidade.”

Inserida por elenimariana

"" Só o amor pode dar a paz e a felicidade que o coração deseja...""

Inserida por OscarKlemz

Não quero promessa e nem juramento, só o que sentes e o presente como nosso aliado.

Inserida por RosanaVelho

Só pode odiar a morte aquela pessoa que não vive bem consigo mesma.

Inserida por Althielis

A água lava lava tudo, a água só não lava a língua dessa gente.

Inserida por chemiral

Um homem só contempla sua verdadeira força quando morre afogado na poça infernal dos seus maiores pesadelos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Cem vezes escritos um sem número de pensamentos, que só são aproveitáveis quando devidamente ruminados. Se em todo esse tempo quem vos fala pensasse em si e em nada mais, estaria agora sem esses cem sentimentos.

Inserida por Althielis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp