So Depende de Ti

Cerca de 223547 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Eu quero ir a onde existem muitas borboletas, tantas que eu só consiga me apaixonar por elas.

Inserida por pimentadiichocolate

Juntos Mudaremos o Mundo! Isso é Fato. Só precisamos saber quais as mudanças almejamos.

Inserida por edergilian

Você pode até não acreditar nas palavras que falo sobre meus sentimentos, mas só te peço uma coisa, não brinque com eles.

Inserida por EdiGAMES

“ Tem gente que não dá valor as suas qualidades e com a ingratidão só vai explorando o seu lado ruim. Daí quando você muda por inteiro expondo os seus defeitos por ela explorado,você é taxado como não vale nada.”
Henrique R. De Oliveira.

Inserida por clarique07

De um amor que não tenho como retribuir. Só me cabe acreditar que, pra ela, me deixar ser amado seja o suficiente.

Inserida por Licocarneiro

O mundo está tão complicado, me lembro de quando as pessoas só pensavam em amor, e por algum motivo mudamos ficamos diferentes, subestimei minha própria dor e acabei ganhando solidão aos meus pensamentos, sempre me perguntei onde estará a simbolidade da vida, tentei entender sua mente e me tornei medíocre diante a chuva.
Fiquei fascinado como poderia entender a mente desse mero mortal, que por sua existência gloriosa que me deixou muito pensante, por fim gastaria toda minha tarde para ter uma conversar com Sócrates.

Inserida por patrickdesouza

O pior erro que alguém pode cometer é desistir de seus sonhos,pois só neles alcançaremos a felicidade

Inserida por MabioDeAlmeida

"Só a forja do caráter eleva e distingue um homem." (Do livro Estado de Espírito)

Inserida por zamenhof

A liberdade só existe até certo ponto, não somos totalmente livres para fazer o que quisermos, tampouco para ser o que quisermos, nossas escolhas, vontades e desejos estão entrelaçados entre as linhas da realidade e do existir
e suspensos nos dogmas da sociedade, há coisas...
que só nos resta aceitar ou esquecer.

Inserida por juliocesardemelo

Dessa vida eu só procuro a paz é a felicidade, pois eu sou encontro a rivalidade é a santidade

Inserida por ThamaraDePaula

É incrível como temos forças quando nos unimos. Só espero que façamos dela, ações positivas, pois para lutarmos pelos nossos direitos, primeiramente devemos ter em mente o que realmente queremos!

Inserida por AriadneCristina

Só por hoje, não use drogas!

Inserida por 220ms220

As vezes eu penso que ficar só não é tão ruim assim,pois você evita se machucar,evita sofrimentos,mas tem um porém,você deixa de ser contemplado com o maior dos sentimentos que os seres humanos podem oferecer: O amor!

Inserida por ssouzatlive

Fazer Poesia
Não é só escrever num pedaço de papel
É expor todo um sentimento com maestria
É infindável e circular como um anel

É amar incondicionalmente
Ser transparente
É procurar alguém para se inspirar
É ver poesia onde não há

A poesia é feita com amor
É uma espécie de louvor
Me inspirar em você
Não é preciso muito para escrever
É só sentir o seu calor

A poesia
É poeticamente falando uma elevação da alma
Posso estar aqui sentada a escrever
Mas meu coração estara em você

Ela pode ser uma canção
Que expressarei ao tocar o violão
Ou Talvez um Som
Aquele mágico som do coração

Pode estar num livro que você lê
Na música que fiz para Você
Pode estar numa fotografia
Pode sentir a poesia?

Poesia é acreditar
E com sentimento se expressar
É querer ver um rosto feliz
Por cada letra escrita que diz
Essa poesia foi pra você que eu fiz

Inserida por Zayle

Nasci só para ser olhado visto ou até admirado amar nao e para mim, cicatriza que nunca vê o fim.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Como Dói ...Ver Um Coração a Bater Sem Poder Fazer Nada Agora Só Esperar o fogo que queima Apagar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Há que se experimentar o prazer para, só depois, bem suportar a dor.

Inserida por giovannapcl

Houve, e só depois, o tempo da alegria ao enxergar o mundo como o mais absoluto e sucessivo milagre: fogo, terra, água, ar e o impiedoso tempo.

Inserida por giovannapcl

A palavra - basta uma só palavra - é flecha para sangrar o abstrato morto. Há, contudo, dores que a palavra não esgota ao dizê-las

Inserida por giovannapcl

Você pode ser tudo que quiser só não finja quem não é!

Inserida por felipewatter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp