So Depende de Ti

Cerca de 226952 frases e pensamentos: So Depende de Ti

"Hoje eu vi a Lua e não lembrei do seu amor.
Ela que me recordava à ti, hoje nada despertou.
Meu coração não acelerou.
Em seu brilho, deleitava-me em prazer, hoje só me trouxe dor.
A cacimba em que, eu bebia de sua paixão, por vezes me afogou.
Parece-me que secou.
Já não me dispo das vestes do meu orgulho em seu ofurô.
Minh'alma regojizou.
Por ter se livrado dos grilhões do seu senhor.
Eu hoje vi a Lua, lembrei de tudo, lembrei de nós, da minha dor.
Lembrei dos olhos, lembrei do cheiro, do seu calor.
Lembrei de tudo, só não lembrei; Do seu amor..."

Inserida por wikney

⁠"Eu adoro quando meu corpo cansa sob ti, e minha boca repousa sobre você.
A geometria que nos une, faz a lógica do universo tremer.
Quando nós dois, somos um só ser.
Não quero ser mais eu, quero ser nós, quero ser você.
Minha religião morena, o doce dos teus lábios é o único Deus que eu quero crer.
O que posso fazer?
Já não vislumbro um futuro, pois minha vida é contigo, só isso que posso ver.
O cansaço que me abate, revigora minh'alma, naquela noite de prazer.
A minha realidade, se torna lampejos desse querer.
Resquícios de você.
Deusa do meu ser.
Meu corpo fatigado, descansa sobre ti; enquanto minha boca, repousa sobre você..."

Inserida por wikney

- Te amo.
- E como sabes que é amor?
- Porque penso em ti e não posso respirar.
- Isso é asma.
- Bom, então te asmo.

Inserida por DomingosMassa

👣 🐾

"Percebes a Energia, amigo?
Procure-a em mim, em ti e no outro.
Procure-a nas montanhas e nos cheiros das flores.
Procure-a nos oceanos e rios.
Procure-a no céu e nas estrelas...
Procure-a em todos os corações!
Irmão, nunca nos esqueçamos disto: Tu , eu e todos os outros somos a mesma coisa!" 🕸

🌎 ✌🏿

🍃

Inserida por reconceituando

A diferença gritante entre Esquerda e Direita é que a Direita está sempre tentando impor qualquer tipo de barreira para se dar bem, e a Esquerda está sempre tentando ultrapassar todas essas barreiras porque simplesmente quer que todos se deem bem, inclusive você e eu.

Inserida por reconceituando

⁠Não importa as tuas escolhas, desde que tu não sacaneies a ti mesmo. Mas lembra-te que toda sacanagem que fizeres aos outros, de um jeito ou de outro, refletirá sobre ti mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠Conheça-te e defender-te-ás contra ti mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠"Conheça-te a ti mesmo", e defender-te-ás contra ti mesmo, e ajudar-te-ás a ti mesmo.

Inserida por reconceituando

⁠Conheça-te e aprender-te-ás a precaver-te de ti mesmo.

Inserida por reconceituando

Há quem ache que pra ti ajudar precisa fazer barulho, se mostrar!!! Há quem ache que ajudar os outros é se prejudicar!!! E há quem sabe que tu quer ajudar, mas se faz de louco pra ter motivos pra te julgar e te apontar o dedo!!! Há quem não mereça a nossa ajuda, pq é arrogante e se acha superior, mas quer saber? Ser bom e ajudar até mesmo os inimigos é a virtude dos corajosos, os covardes só sabem julgar, condenar e pisar!!! E ainda acham que pq eles não fariam isso, tu é cínico de fazer... Seja bom assim mesmo, pq Deus estará no teu lado e essa é a melhor recompensa que alguém possa querer!!!

Inserida por claudiahomem

Procurei no vento o seu cheiro
Procurei em ti acalmar meus medos
Procurei em meus lençóis vazios o seu aconchego
Procurei no meu travesseiro o macio dos seus cabelos
Procurei na minha sensatez a sua tez...me perdi de vez
Procurei no abismo profundo dos teus olhos não me perder
Procurei em tudo de você não me perder
Procurei em tudo não te perder
Procurando em tudo... Eu perdi você...

Inserida por wikney

De ti quero distância

Ó, meu amor
Nenhuma dor é tão certa
Quanto a dor que me penetra
Dia após dia
Sem sua companhia

Oh, distância, quero-te longe de mim
Por perto quero apenas minha amada
Que por mim foi cativada
E que me dá, a cada dia
Entusiasmo para a continuar minha jornada

Tristeza, afaste-se de mim
Quero apenas alegria, enfim
Ser feliz com o amor da minha vida
Que para mim, é mais valioso que marfim.

O que seria de mim sem meu amor?
Talvez apenas um homem qualquer
Com abundância na vida
De amargor.

Por favor, abandona-me tristeza
Busco unicamente felicidade
Talvez um dia rir com meu amor, que me alegra noite, dia e a tarde.

Inserida por PabloAfonso

Cálice

Distância quero de ti, ó cálice
Eu tenho tanto a dizer
Mas o que posso ouvir é apenas
Cálice

Não quero um copo
Quero poder dizer
Não desejo bebidas
Apenas não quero ouvir, mais uma vez
Cálice

A dor que sinto diariamente
Me faz querer falar
Mas quando busco desabafar
Ouço apenas, cálice.

Inserida por PabloAfonso

⁠Minha alma é a mais pura ternura, tão brilhante quanto uma estrela, meu coração por ti bate mas nunca saberá sobre o meu imenso é genuíno amor.

Escondido do mundo em meio às sombras estão escondidos os meus mais sinceros sentimentos, já tentei enterrar-los mas do que adianta se eles sempre voltam mais fortes

Mais intensos do que nunca estão os batimentos do meu coração por ti, a cada dia fica mais difícil manter os meus sentimentos embaixo do tapete.

Em meus pensamentos só você existe, mas, acho que não existo em seus pensamentos, em qualquer lugar que esteja é tão fácil notar sua presença pelo menos para mim, possivelmente eu nem existo para você.

Só em pensar que olhamos o mesmo céu estrelado, minha alma se aquece, se fossemos astros do céu você seria a lua e eu seria o sol, aquele cujo o amor foi rejeitado.

Estou cheia de sentimentos por ti, e a cada dia mais forte eles ficam, amar você é tão bom mas, cansativo, nem que fosse uma única vez gostaria de correr até os seus braços e sentir o calor do teu corpo.

É eu te amo imensamente, meu amor por ti é tão imenso quanto a imensidade da galáxia, eu amo você, mas você não me pertence.

⁠Reflexões de Um Coração Devoto

Desde criança, aprendi a confiar em Ti, E meu coração decidiu Te seguir. Teus ensinamentos diziam para amar os irmãos, Sem fazer acepção, em todas as situações.

Alguns não me acolheram de bom grado, Ou não entenderam o recado deixado no Livro Sagrado. Disseram coisas que eu não fiz, E fizeram coisas para prejudicar, Quando minha intenção era só ajudar.

Peço perdão se, em algum momento, machuquei, Mas, se o fiz, foi sem querer, acreditei. Um homem santo fez um bem maior do que eu, E, mesmo assim, Ele sofreu por um povo que defendeu. Ele não mereceu tal destino cruel, Nem eu, nem ninguém, sob o céu.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Vamos começar o dia agradecendo!

Querido pai, venho a ti, pedi conforme a tua vontade que nos permita levar um dia cheio de amor e generosidade... Entrego minha aflição, ansiedade e um pouco do meu estresse conforme surja durante o dia, em tuas mãos entrego, para que seja feita conforme a tua vontade... Que possamos viver um dia de cada vez... Gratidão por mais um amanhecer !
Amém 🙏

- Eliana Batista

Inserida por Nanny13

Não cobices o talento dos outros, tu tens um talento especial guardado dentro de ti.⁠

Inserida por gilguerreiro

⁠-Por que escapa de mim, tempo?

-Nunca fugi de ti, é que você corre igual uma gazela pra chegar aonde quer, mas não percebe passar por mim, garoto. Então te aconselho a parar um pouco de correr contra e sentar-se a tomar um café comigo no orion, o que achas?

-Tá bom, aceito.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Como dizia Sócrates em sua frase célebre: "Conhece a ti mesmo". Uma pessoa que não se conhece jamais será feliz. Antes de sair conhecendo cidades, estados e países, faça uma viagem para seu interior e se autoconheça para que se realize como pessoa e como profissional em plenitude.

Inserida por ShalimarFarias15

Senhor, se não fosse a graça proveniente, jamais eu teria encontrado a Ti.

Inserida por fabiocabral