Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137265 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

"Creio que em algumas vezes, apenas uma pessoa orando pode salvar consigo uma legião, mas em alguns casos, haverá a necessidade das orações de uma legião para a salvação de apenas uma pessoa".

Inserida por Santos21

Totalmente sóbria me sinto ébria. Se consigo fazer o quatro? Nem o um sai a contento, é como se eu tivesse secado todo o álcool do mundo. Está tudo girando perigosamente ao meu redor...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"Tudo que trago são sentimentos trancados no ínfimo de minha alma que nem eu mesma consigo alcança-los. Os dias passam, as horas voam , as pessoas vêm e vão e tudo muda: As ruas , as cidades , as estações do ano mas minha dor persiste amargando todas as paredes dentro de meu ser, destruindo a única coisa que ainda vive dentro do porão de minha alma..."

Inserida por LunaHill

Eu sou uma bomba-relógio, pronta a ser detonada. Não consigo sentir pouco, amar com sensatez ou viver pela metade. Tudo em mim é um maremoto. Furando, explodindo e indo tudo para os ares.

Inserida por DaniGermano77

se ainda doí é por que , não consigo te esquecer ...

Inserida por Beatrizversiane

"Seja realista consigo mesmo! Com os outros! Com a realidade e a vida! Com as situações e seus sentimentos! Seja..."

Inserida por protestapoeta

Guarde tudo o que a nós pertence, leve consigo todo objeto que lhe aviva a memória.
A nossa vontade vence qualquer período ruim da história.
É verdade! Um tempo vai-se embora, mas para perder-se no próprio tempo e findar-se, dar lugar à "Era do Amor Escarlate."

Inserida por AZEVEDODouglas

Não consigo ver felicidade
Não sinto a minha capacidade
Na qual está o meu sorrir
Na qual a alma não consegue agir
Poderei eu estar a sonhar?
Conseguirei alcançar o altar?

Mágoas de alegria
Feridas em abundância
Sentimentos sem fim
Pensamentos contravim

Serei eu capaz de seguir?
Serei eu capaz de sentir?

Corrigi erros tapei buracos
Fiz amizades de uma vida
Vivi em onde pode dizer
O que a verdade canta.

Inserida por DanielMoita

Não consigo voar com os meus sonhos, pois não tenho asas, vivo na realidade com os pés no chão, para que não aconteça uma grande decepção.

Inserida por Tell2100

Tempero do amor

eu tenho muita fome
não consigo me saciar
o melhor tempero é a fome
mas sempre escolhi a quem amar
o amor me da muita sede
desejo ardente de amar
minha avidez me maltrata
não sei a quem procurar
fico sempre pensando
neste ímpeto voraz
quero você todo dia
para não esquecer o sabor
você é a minha amada
que ainda vai me matar de amor.

Inserida por thadeudealencar

Todo abraço trás consigo uma importante espécie de envolvimento sentimental.

Inserida por JulioRamos

A verdade é que eu não consigo tirar você do meu pensamento. E quanto mais dias eu fico sem lhe ver, mais eu penso em você, mais você vive em mim.

Inserida por anapereira66

Eu não sei porque doí tanto, tenho pensado em desistir mas não consigo ir até o fim nesse pensamento, eu tenho vontade de morrer fim de semana porque sei que tu ta com ela, eu queria por um momento estar no lugar dela, ela tem sorte em te ter por perto, sentir teu cheiro passar as mãos entre teus cabelos, ela tem o meu mundo nas mãos, tudo que eu sempre quis está com ela, fazendo ela sorrir o meu sorriso. Ela tem sorte de te ver acordar e de poder te abraçar quando deseja, espero realmente que ela aproveite cada momento ao teu lado porque são únicos, que ela te ame assim como eu amo dia após dia.

Inserida por tassiaoliveira

Que pena, você é tão jovem


Não estou dentro de você

Mas mesmo daqui de fora

Consigo ver sua angustia

Seus olhos estão perdidos

Sua vida está bagunçada

Que pena garoto, você é tão jovem

E parece carregar problemas de mil vidas

Não sei se é karma ou apenas um longo tempo ruim

Não sei se é karma ou apenas uma grande confusão

Estou assustada

Você está tão distante, não porque estou longe

Mas porque você se perdeu

Na verdade acho que você nunca se encontrou

Sua bússola gira de um lado para o outro

Você precisar encontrar seu rumo

Você é a própria adrenalina

Brincando e se arriscando no abismo

Nem dormindo você descansa

Suas lágrimas não têm emoção, apenas medo

Sua coragem é fuga

Como eu queria que sua bússola encontrasse o rumo

Com eu queria que este tempo ruim fosse embora para sempre

Como eu queria que sua vida fosse mais leve

Como eu queria que você fosse, feliz

Inserida por Crismegg

Sou no mundo um bom observador, rápido no olhar, de mente ligeira, consigo ver o que outros não percebe e percebo o que não deveria!!

Inserida por PadreEdinilson

Fecho os olhos e consigo ver
tua mão segurando a minha e me
fazendo sentir que não estou sozinha
e que mesmo à distancia cuidas de mim

Inserida por evaprecious

Tem gente que trás consigo
o poder de encantar nossos corações
apenas com um gesto simples de carinho.

__Leila Márcia

Inserida por evaprecious

Eu estou preso ao passado
Não consigo esquecer tudo que me foi dado
tempos bons e ruins ainda estão em mim
Eu vejo isso todo dia , é um filme sem fim

Inserida por LucaasAlexandre

Where am I?

Não consigo entender muito bem como é que as coisas chegaram a este estado, não consigo acreditar que ainda à 3 meses tudo isto parecia uma realidade diferente, algo impossivel de acontecer... afinal não era assim tão impossível, pelos vistos quando se entra num buraco negro não se consegue sair e o caminho é sempre a descer para a mais profunda infelicidade.
Não percebo como me deixei levar outra vez, como fui estúpida e voltei a acreditar e mais uma vez adivinhem eu é que estou mal, eu é que estou deste lado a sofrer por nada porque supostamente onde eu via tudo não havia nada e agora eu é que estou cheia de nada! Acho que só queria puder voltar atras no tempo e mudar toda esta espiral de acontecimentos que me estão a deixar a beira da loucura. Mas pensando bem o que raio é que eu mudaria? Mudaria as minhas amigas? Escolheria o outro lado e continuaria na plena burrice? Não isso não, afinal no meio disto tudo são duas pessoas espetaculares que me tem mantido à tona sem perceberem que o estão a fazer e isso eu não posso, melhor, eu não quero mudar.
Mas então se eu não mudo isso acho que não posso mudar o resto! Acho que eu não me posso simplesmente mudar a mim própria e talvez essa fosse a impossivel solução para o meu problema impossivel. Ultimamente não tenho gostado muito de ser eu, de estar na minha pele... não sei se alguma vez gostei! Só sei que lhe pedi com todo o meu coração para não me magoar para não fazer o que ja me tinha sido feito para não abrir essa ferida novamente e isso foi tudo o que ele fez ele abriu a ferida e deitou sal por cima. Ele derrotou-me e deixou-me à beira do abismo. E agora o que é que é suposto eu fazer? Talvez simplesmente deixar-me cair e desistir daquilo que um dia fui mas que ja não me lembro de ter sido... quem sabe talvez eu deva abraçar o abismo e deixar a escuridão preencher-me. Será que isso me faria sentir melhor? Será essa a unica solução? Perder-me sem esperanças de me voltar a encontrar? Talvez seja!

Inserida por undressedgirl

O teu olhar
tem mistérios
que não consigo
desvendar.
Tem um quê
de desejo no ar.
Estes são seus olhos
este é o seu olhar.

Inserida por cr1t5n3a65