Só Consigo Pensar em você
Como você conseguiu me amar?
Se nem eu consigo
Até quando vou levar isso comigo?
O desprezo do meu próprio ser, sou meu inimigo
Ando me colocando pra baixo
lider do meu próprio descaso
será que poderei mudar essa relação?
enquanto eu me manter fechado acho que não.
"Ultimamente minha mente tem se fechado
Não consigo expressar minha arte
Talvez seja saudade dela
Ou até mesmo a vontade de esquece-la.
Tenho me isolado de todo mundo
Uma tristesa me assomba todos os dias
Talvez seja o desejo de ter ela ao meu lado
Ou medo de não ser amado.
Ela sempre viaja em meus pensamentos
Como um passaro livre sem preocupações
Fugindo do meu amor.
Tentarei esquecer você enquanto me mato aos poucos
E minha mente tentará tirar você da minha cabeça
Mas enquanto não consigo sigo sofrendo."
Não consigo entender por mais que me esforce tanta falta de caráter, ética e respeito na atual POLÍTICA BRASILEIRA.
Gutemberg Landi
10.10.2019
Uma das maiores ofensas nossas ao tempo, é deixar que ele passe e leve de volta consigo todas as oportunidades que um dia conscientemente abrimos mão.
Às vezes é tudo muito mais do que consigo aguentar. Muito mais caótico. Muito mais difícil e muito mais exigente. Parece que o nível sobe sempre. Parece que o desafio é sempre maior. E parece que nunca vou ser capaz. E depois paro e olho bem para dentro. Olho para o que sou e dou o meu melhor. E acima de tudo entrego-me à vida com intensidade e esperança. Sabendo que lá na frente tudo fará sentido. Nos momentos em que doí, nem sempre consigo agradecer a experiência, mas depois respiro fundo e avanço com uma coisa de cada vez.
E sei, que sempre, tudo se refaz.
Eu devo ter um problema muito sério, meu estúpido coração não entende que acabou, não consigo mais ficar triste pela perda. Acho que deve ser porque me fizeste Sofrer tanto, e no fim demonstrou que não se importa comigo, você construiu um muro entre nós e está tão Indiferente em relação a mim.
Você nunca me Amou, pois se me amasse, nunca iria me perder. Não conseguiria viver sem mim.
Outubro de 2017
Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou não consigo dizer.
Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma,
Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos os seus defeitos para nunca mais devolvê-la.
Tem gente com tanta incompetência, que compete consigo mesmo para provar ser:
O melhor e mais sábio competente da sua incompetência!!!
Não somos iguais por isso amo inclusive meus pecados principalmente quando os consigo com O figurar.
Não consigo viver
Sem minha mente
Padecer em uma
imensurável solidão
mergulhada em uma
profunda ilusão.
Eu, sim, eu.
estou me afogando mas consigo respirar, esse amor esta me deixando sufocado, mas eu respiro bem. queria me expressar melhor mas se trata do amor.
eu não consigo mais sorrir.
eu me sinto vazia.
queria que as pessoas conseguissem me ajudar.
eu queria que tudo passasse.
eu queria sumir.
queria poder sorrir novamente.
que as lágrimas parassem de cair.
queria saber que alguém me ama.
queria ser feliz.
Os fatores são atemporais; e nós somos atemporais... É aí que entra o estar bem consigo mesmo, e saber lidar com a garoa, ou tempestades.
Você é a história fascinante que não consigo esquecer; e a geografia que me encanta de beleza e prazer. É um livro que adoro ler sentindo cada letra ao lhe desfolhar.
E quando eu digo sobre ela, me dizem que preciso superar. Mas ja superei, o que eu não consigo é fingir que não amo, que não sinto falta...
