Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Só Consigo Pensar em você

Cerca de 138669 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

⁠A sabedoria que não teme ao Senhor é só sombra de grandeza.

Inserida por joemarro

⁠Bora levantar e ir para a luta, só quem cresce descansando é massa de pão.

Inserida por leandro_cruz_1

Não me tornei frio como pensam,
Só não perco meu tempo com pessoas que não ⁠me valorizam.

Inserida por Plattinno

⁠As pessoas dizem que falar da morte dá azar. Eu gosto de falar dela, até porque a minha só acontecerá daqui a 35 anos. Até lá, vou me divertir muito tentando driblá-la. Se ela me derrubar com uma rasteira, será falta. E, falta dentro da área é pênalti!

⁠O amor verdadeiro não é só quando estão juntos, e sim ,mesmo a distância isso se torna algo de valor em uma relação. Se a distância é impedimento, não há amor. Fuja de quem só precisa de sua presença por carência, evite ser uma almofada sentimental. Há milhões de corações a sua espera e você aí curando o ego de quem não te quer. Cuide-se!

Inserida por paulolima101098

Aprendi a não me importar
Mais com certas atitudes⁠

Minha paz vale muito mais
E isto só a maturidade trás

Todos os dias pessoas chegam e vão
Embora da nossa vida

E tudo bem ...

Pq o que importa eu já tenho

A liberdade, paz e a maturidade

Inserida por Aline6564

"Quem planta em solo único aposta alto demais; quem só semeia no campo alheio, nunca colhe liberdade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Depender de uma só lavoura é burrice; trabalhar só pros outros é se acorrentar."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A sabedoria está na diversidade dos campos. Quem cultiva só um terreno arrisca tudo; quem vive da terra alheia, entrega sua liberdade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠O sertão não forja homens comuns. Ele esculpe sobreviventes entre a poeira, a fome e o açoite do sol.

Inserida por nyllmergello

⁠"Não importa o que eu sinto
Tristeza ou alegria
A vida é um desencontro
E hoje é só mais um dia."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A mente é o lugar onde Deus sussurra verdades eternas. Só os puros de pensamento conseguem ouvir.

Inserida por joemarro

⁠Busquemos a presença de Deus diariamente, não só em crises. A intimidade com o Senhor é essencial sempre, em alegria e aflição. Buscá-Lo constantemente traz consolo, direção e renovação para vivermos Sua vontade, em qualquer situação.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Mulheres são intuivas, passionais e intensas. Quando entram em uma relação raramente molham só os pés, se jogam na relação de corpo e alma e dão profundos mergulhos. Por estarem sempre presentes e disponíveis acabam se tornando parte da mobília, da decoração da casa e do jardim como se fossem invisíveis dentro da relação. Sabe quando você tira um vaso de lugar ou um quadro e só então ele começa a fazer falta no ambiente? É assim com nós mulheres, às vezes, precisamos nos distanciar. Não por maldade ou intolerância, mas para que possamos voltar a ser vistas e a nossa presença percebida e valorizada.

Inserida por ednafrigato

⁠Você só vai saber o que é amor quando conhecer YESHUA HAMASHIA!

Inserida por FranceMarialva

⁠Às vezes é só a falta de um café. Outras, é falta de fé. Tem dias em que é o silêncio que falta. E à noite, pode ser um cobertor. Toda falta pode gerar um excesso. E os excessos, muitas vezes, nos afastam do nosso verdadeiro caminho.
Que o amor da Paixão de Cristo esteja com todos nós.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

⁠Não menospreze quem não possui uma boa comunicação verbal: picareta tem uma lábia que só!

Inserida por AMDLetrista

⁠"Por mais amor
e menos paixão,
que não seja só um órgão
o sótão chamado coração;
Vale mais uma interrogação
que dois pontos finais.
Antes do devaneio ser sério,
é o mistério que me leciona seus sinais..."

Inserida por bampipoeta

⁠Aquela grosseria que você rebate fingindo que não percebeu nada traz um ar de superioridade que só provando para saber.

Inserida por AMDLetrista

⁠Tanta coisa pra aprender nessa vida... só sendo muito normal para achar que sabe de tudo.

Inserida por AMDLetrista