Só Consigo Pensar em você
Todo gambiarrento não cobra nada pelo serviço, pois quer ganhar a confiança. As vítimas só não sabem que o mais alto preço já está sendo pago ao se dar confiança ao xavequeiro.
A culpa é do outro.
A culpa e de vc que espera que outro nunca irá falhar.
Só Deus nunca falha. Se amas, deves entender que o amor não pede nada em troca.
Quando alguém lhe disser
Eu só quero ver vc mudar, responda:
vai continuar querendo ver, pois a mudança do homen não deve ser para que as pessoas vejam , mais para que o próprio sinta tal mudança dentro de si, mudança de verdade não se vê, mais se sente, se vc não tem palavras que traga incentivos a um ser, não destile menosprezo, somente vc sofre com isso, pois o tempo que vc gasta esperando para ver a mudança de um ser, vc usa em prol de vc.
Meu sonho é sair daqui,e eu nem sei onde estou,daqui a pouco faço 20,amanhã já é segunda,só queria um chuvisco,não uma tempestade, senão o barraco alaga,ouvir os pingos,depois o canto dos passarinhos,eu vi o Sol saindo de fininho,junto ao arco-íris,que traçava o horizonte,eu observava tudo em cima da ponte,acordei cedo com receio,machuquei quem amo de novo,sou um tolo,erro e acerto,me perco,não é possível que seja por acaso,é lógico que sou revoltado,ando pelas rua do sistema,sabotando as leis dos manos,a cada verdade minha,são duas verdades sua,me questiono,os medos são pequenos?
O eu lírico me olhava no olho,dei um bocejo e ele deu outro,percebeu meu cansaço, ele me seguiu, não estou te perseguindo,estou seguindo o meu fim,essa é minha sentença.
Você é a garota mais linda que já conheci, não só pelo que todo mundo vê, mas no que vive escondido dentro de você também. Seu coração é bondoso, sua alma sábia e seu jeito o mais carinhoso.
Você me faz feliz só porque existe, e todos os dias acordo sorrindo porque sei que posso compartilhar meu dia com você.
Eu amo você mais que tudo na vida, pois foi você que lhe deu sentido, cor e alegria!
Ultimamente eu só colo com os verdadeiros
Os que não querem tá presente,fazemos igual ao "exército"...
Dispensamos.
"Talvez"
Talvez se eu amar
Só um bocadinho que seja
Só para não ter que chorar,
Só para não te magoar...
Talvez, por te amar
Me ame a mim também...
E assim saíamos os dois a ganhar
Talvez, mas só talvez...
Se em algum momento deixar cair as lágrimas
Pode ser que as deixe secar ao vento
Porque apenas talvez...
O sentimento de te ver a ir com a corrente
O sentimento de não poder amarrar a tua mão
Me mate mais do que o amor ou a solidão
Porque tu és a minha canção
Mas talvez...
como todas as canções que existem...
a minha cação vai precisar ter um final
Mas talvez se o final fores tu..
Apenas talvez...
possa não me sentir mal
O amor é um fogo, mas que só arde por pouco tempo, logo depois vira uma pequena e insistente chama que ainda pode servir para aquecer as mãos. E chega então o momento em que ela se apaga e é preciso varrer as cinzas.
No jogo da vida, todos somos jogadores
Só perde quem não sabe jogar
Quem não sabe apreciar as flores
E quem tem medo de errar
"Uma vida de sentido só passa a existir quando as certezas são as próprias incertezas. Que possamos aceitar a fragilidade de nossas convicções e abraçar a beleza da dúvida como o portal para a verdadeira razão do viver." (Marcello de Souza)
Que saudade da minha infância... Ninguém nunca me falou sobre dor! Cresci achando que a vida era só flor!
Ei
Você está aí?
Eu só queria te dizer o quanto você é importante em minha vida.
É, eu sei, você não se importa.
Mesmo assim, eu gostaria de te falar o quanto dói o que sinto por você.
Dói todo dia, dói a todo instante. Do momento que acordo, ao último respirar do dia.
Ei, eu me sinto tão sozinho sem você ao meu lado. E dia a dia eu posso perceber o quanto isso me machuca.
Ei, eu faço promessas vazias que não vou cumprir, dizendo que não vou te procurar. E todo dia, acabo te procurando.
E dói, saber que não vou te achar.
É, eu sei que você não se importa.
A gente acha que é alguém para um outro alguém e quando vemos, já não somos mais nada... Só uma página amassada e jogada fora.
Vendo sua foto e a saudade bate.
Só queria que tudo tivesse sido diferente...
Amo seu olhar, amo seu sorriso, amo seu jeito e amo a forma como você me faz querer ser alguém melhor sem nem perceber.
Não posso dizer que vou te esquecer, pois estaria mentindo para mim mesmo.
Fico a pensar se está namorando, e essa possibilidade me assusta.
Na última vez que conversamos, meu coração acelerou, como se eu fosse um adolescente falando com a garota de quem gosta.
Se dependesse de mim, ainda estaríamos conversando. Mas meu lado racional não permite. Além do mais, não parece sentir a minha falta.
Sei que a possibilidade de ler isso é de 2%. Mas, se ocorrer, saiba que eu te amo e assim continuará sendo até o fim dos meus dias.
Conhecimento foi, é e vai continuar sendo sinônimo de poder. Por isso, eu acredito que só existem dois tipos de pessoas: aqueles que dominam o conhecimento e são donos de si mesmo e os que são dominados por quem o tem e se mantém escravos a vida toda. Você escolhe qual quer ser.
Me deixei ir...
Só para me manter são. Só para sobreviver.
Quando senti que estava indo longe demais, me agarrei à única coisa de que sempre tive certeza:
Olhos azuis.
Cachos acobreados.
O fato de que ele é o feiticeiro mais poderoso do mundo. De que nada pode machucá-lo, nem mesmo eu.
De que ele está vivo.
E eu estou desesperadamente apaixonado por ele.
Uma memória só se transforma em saudade quando a dor de não podermos mais vivê-la passa e nós conseguimos lembrar dela sem sofrer.
Não preciso ir em busca de milagres, porquê eles já estão visivelmente ao meu derredor: Desde um sorriso de uma criança a uma linda noite estrelada.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
