Só Consigo Pensar em você
Agora estou procurando um motivo de cantar a vida,talvez voce seja a melhor melodia,so basta voce me dizer sim para mim canta-la ela para voce
Hoje acordei com a vontade de ti dizer tudo que eu sinto por voce,so que quando eu mais penso,mais pretextos eu acho para não me abrir com voce
Só mais uma mente louca
Presa neste mundo
Só mais uma mente tosca
Que não sabe respirar
Mais uma asa levantada
Que o trás para mim
Escrever menos só para atender aos preguiçosos é entrar em chantagem. Menos, para quem tem preguiça de ler, será sempre muito!
A dança do amor só acontece quando os dois estão juntos e os passos se sincronizam. É preciso que ambos saibam dançar, pois não basta ser conduzido, os gestos só ganham harmonia no movimento em conjunto. É preciso que haja troca, é preciso que haja cuidado, é preciso que haja um brilho no olhar.
Eu amo feito cisne que desliza e te convido… me dê a mão? Dança comigo, amor, ao som desse bater do coração que pede enlouquecido para que tire dos pés esse peso e que se deixe voar… Voar pelo chão, porque quem ama tem asas no coração.
- Só conhecemos o verdadeiro valor
da LIBERDADE! Quando os portões se
fecham e ficamos, desesperadamente;
Atrás do muro.
Eu só escrevo poema por que são todos meus sentimetos ,é algo que escorre de dentro de mim um desabafo de lagrimas feito pó que eu procuro savar com o grafite..
SO QUERO MENCIONAR UMA FRASE QUE ANDA EM VOGA ULTIMAMENTE E VEM DE UM PROFETA LÁ DE NITERÓI: "GENTILEZA GERA GENTILEZA" REPETIDAS VEZES, NA SUSTENTAÇÃO DO ELEVADO, NA PARTE DE BAIXO, QUE DÁ ACESSO A PONTE QUE LIGA O RIO Ã NITERÓI. VALE A PENA REPETIR: GENTILEZA GERA GENTILEZA'.
SEM EXPLICAÇÕES MAIORES.
Acredito que 90% dos homens,tem medo de demonstrar sentimentos,só os corajosos fazem isso.Enquanto 90% das mulheres,se iludem demonstrando.
There`s so much around us, lots of simplicity, close your eyes and breathe the air...Live, return to innocence.
“Paraíso”
Quero ser rei.
Reinar sobre teu corpo
Assinar um decreto.
Fazer-te só minha,
Fazer-te secreto.
Expor-te no meu jardim
Entre as flores, será a mais bela.
Será minha princesa, minha rainha.
Chamar-te-ei minha cinderela.
Será como conto de fadas
Algo além da realidade
Viveremos para sempre,
Em total felicidade.
Uma vida de prazer,
Acordar com teu sorriso
E com seu cheiro adormecer,
Pois neste paraíso
Só preciso de você.
28/07/2010
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
