Só Consigo Pensar em você
Só o bem pode te fazer o bem.
Fica bem consigo mesmo,e esteja pronto para dizer adeus.
Todos os dias se transformam ,todos os dias dizemos adeus,por isso aproveitemos cada momento ,aproveitemos o convívio porque ele não tem tempo certo.
m disculpe só posso difinir algo que consigo ver, então deduzo que deus é o ser supremo de todas familias...!
O meu deus é minha avo!
"Me comove as horas que eu só vejo encanto, e eu consigo assobiar e sentir que dentro de mim é que mora tudo o que eu procuro "aqui fora".
O que eu poderia te dizer?
O quanto amo você?
Como se nem isso eu consigo descrever, só sei que amo.
E a quanto tempo sinto isso?
Não sei, desde que nos conhecemos eu já me apaixonei,
Por sua beleza, e desde quando estamos conversando, eu passei a amar o que tem dentro dessa beleza, ou seja, o seu jeito de ser, sua voz, sua doçura;
E aprendo a cada dia mais a amar algo que ainda desconheço em você!
Só segundos...
Não consigo deixar de te ver, deixar de te procurar
Passam só segundos, sem o teu olhar
Que a saudade vem, vem me atacar
E aos meus pensamentos,
Apenas momentos que juntos passamos,
Juntos desfrutamos...
Só é feliz consigo mesmo, aquele que mesmo diante das críticas e palavras que venham lhe rebaixar. Consegue se olhar no espelho e sorrir, não se importando com o que dizem, mas fazendo de sua vida uma busca perfeita na direção dos seus melhores sonhos!
A rotina voltou ao normal
Depois que vi você partir
Meu mundo perdeu as cores
Não consigo mais sorrir
Tento entender como pude
ser tão capaz de te perder
A solidão agora mora comigo
e eu já não sei o que fazer
Queria tanto te ver aqui
Estou cansado, não tenho mais
pra onde ir
Não aguento esperar
Mas tenho esperança
De que um dia vai voltar
Não queria chegar ao fim
Ainda me pergunto se você
está esperando por mim?
Quero seu abraço
Pra me confortar outra vez
Volta aqui e me diz o que fez
Você mudar de ideia
E desistir de ser feliz
Afinal, não era isso
que você sempre quis?
Simplesmente não entendo
o que de errado eu fiz
Queria tanto te ver aqui
Estou cansado, não tenho mais
pra onde ir
Não aguento esperar
Mas tenho esperança
De que um dia vai voltar
Não queria chegar ao fim
Ainda me pergunto se você
está esperando por mim?
É muita gente fraca para um mundo só. “É difícil”, “não consigo”, “não posso”, “não sei”… Repito, fraca. Se você quer ser alguém vai ter que se dedicar, ser mais proativo e principalmente ser feliz consigo. “Ah, mas ele não gosta de mim…” Foda-se que ele não gosta de ti, existem outros vários que vão gostar e vão passar na sua vida, sorria. Sei que o tempo pode até ajudar a passar as mágoas, mas você precisa fazer o tempo passar. Pare de ficar postando frases do “Caio F. de Abreu” no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa. Vamos parar de tanto “mimimi” e começar a agir, a botar as coisas na mesa e pensar: “o que quero fazer da minha vida?” e “o que eu preciso fazer para conquistar esses objetivos?”. Isso serve para tudo, trabalho, amor, interesses pessoais e afins. Bote um objetivo e trace ele pois ninguém irá fazer isso por você, até porque o mundo está “cagando” para a sua auto-estima, mude você, acorde você e o resto é consequência das suas mudanças. Então repense antes de intitular a sua vida como ruim, lembre-se: se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.
Não consigo compeender certas coisas. Talvez nunca possa entender. Existe mesmo um mundinho só meu onde me fecho pro resto. Gostaria de viver em um lugar onde as diferenças pudessem ser aceitas e consideradas "normais". Mas enquanto isso, fico entre os dois mundos. Talvez um dia me bandeie para apenas um. Assim ou viverei as "normalidades" de um planeta onde todos se julgam certos ou aprisiono-me no meu proprio mundo vivendo as incertezas do que isso me proporcionará. Apenas busco a felicidade.
Eu não sei o que me faz sentir melhor. Só sei que não consigo estruturar meu pensamento se estou longe de Deus.
Vai se saber o tempo que passa não consigo te esquecer pois cada minuto que passa eu só quero cada vez mais ficar perto de voçê .
“Uma forma de amar”
Como é bom te ver
É tão bom
Que me esqueço de dizer
Só consigo te enxergar
E me concentro em você
Nessa forma de amar
Não posso te dizer o que realmente é.
Só posso te dizer com o que se parece.
Não consigo respirar, mas ainda luto.
Enquanto eu puder lutar, enquanto o errado parecer certo.
Te ofereço amor, mesmo bêbada de ódio.
É como uma droga e amo isso, por mais que eu sofra.
Continua sendo sufocante.
E nós não podemos impedir o tombo.
Então, aqui vamos nós outra vez.
Porque quando vai bem, vai ótimo
E quando vai mal, vai horrível…
Nunca me rebaixarei tanto novamente.
Você já amou tanto alguém ao ponto de nenhum dos dois saberem o que os atingiu?
Você mal consegue respirar quando vocês estão juntos.
Você tem aquela estranha sensação quente, aqueles arrepios.
Você olha para ele e jura jamais magoá-lo.
Só que você esta ficando farto.
Agora estou no seu lugar, vomitando veneno e estas palavras perdida em momentos.
Elas dizem que é melhor cada um seguir seu caminho,
acho que elas não conhece a você.
Porque hoje, foi ontem e ontem acabou.
Às vezes parecemos como discos quebrados, tocando a mesma canção.
Mas você prometeu, da próxima vez moderar.
E agora você não tem outra chance.
Minha vida não é um dos seus jogos, você mentiu novamente e agora pela sua janela me ver ir embora.
Eu sei que dissemos e fizemos coisas que não queríamos.
Regredimos aos mesmos padrões, mesmas rotinas.
Acredite, seu temperamento é tão ruim quanto o meu.
Você é igual a mim.
Quando trata-se de amor você está tão cego quanto eu!
"Não foi você amor, foi eu".
Talvez o nosso relacionamento não é tão louco quanto parece
E talvez seja isso que aconteça quando um furacão encontra um vulcão.
Tudo que sei é...
EU TE AMO demais para ir embora.
Porém, não seria o certo ficar aqui.
Sofre ainda mas sem merecer.
Vitória aos fortes!
E só agora eu consigo ver um sorriso se formando em seus pequenos lábios, só agora eu consigo observar aquela grande nuvem negra de negatividade na sua pequena cabecinha indo embora. Só agora minha irmã eu consigo ver você brilhar como brilhava a alguns anos atrás, agora mesmo eu sinto a satisfação de saber que todo o meu tempo gasto tentando te salvar de si mesma foi excelentemente recompensado só pelo teu sorriso minha flor.
Eu sempre disse minha irmã parece sempre o fim do mundo; você só sente vontade de chorar é horrível eu sei, usando as suas palavras parece que você está morrendo aos poucos é uma das piores dores sem ninguém pra te entender completamente sem nenhuma palavra pra amenizar o ardor das palavras do culpado. Sem coragem pra levantar a cabeça aos xingamentos e apedrejos de todo o resto do mundo. Eu sei querida, eu sei como é.
Nenhuma palavra que eu disser vai soar tão realista ao que você está sentindo eu somente gostaria que tu soubesse que por mais louca que possa parecer as coisas eu estarei aqui pra te ajudar a levantar a cabeça e veja bem … isso já aconteceu e foi tu mesmo menina que caiu em si e viu que teu único erro era insistir no “errado”.
Um novo tempo se abre um novo rumo pra nós duas tudo que é de melhor pra ” eu e você” compartilharmos até aonde Deus nos permitir.
Almejo que este sorriso radiante do teu rosto permaneça por toda eternidade enquanto eu puder te fazer feliz!
Tudo de bom e melhor para nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp