Só Consigo Pensar em você

Cerca de 136930 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Não te contentes em admirar as pessoas bondosas. Imite-as.⁠

Inserida por Orlando27

Os olhos podem ser os espelhos da alma,mais nos seus só consigo ver o nada

O que faço se não consigo te dizer que amo você, que eu só quero você.

- (Fe) voce logo na minha frente, assim tão linda, e sorridente, eu só consigo te amar mais e mais, eu te olho, te cheiro, te abraço, e sei que está tudo bem, e se nao estiver, sei que vai ficar !

- (Bu)Sabe, eu gostaria de saber porque é tão bom brincar com as suas mãos e porque é tão bom olhar pra você. Quem sabe você possa me contar como fez de um leão um cordeiro... como não se emocionar ?
Eu gostei de você desde o primeiro dia em que te vi, não da forma que todo mundo espera mas eu gostei, eu fui com você e você comigo. Nada é tão simples e bonito quanto ouvir "Book of shadows" junto de você [...]

Take this love
Take this life
Take this blood
It'll never die ♪

Feliz dois lindos e perfeitos meses pra nós querido (:

De muita coisa não sei por quê??? Muita coisa não consigo descrever, nem demonstrar!
Só sei que são como bola de neve, ambos...
"...é como ter aquela famosa briga de cães dentro de mim!
...é como estar com uma colher de duas gotas de azeite nas mãos, e tentar ver tudo o que é belo!"
Eu sinto tudo, eu sinto essas forças estranhas, que agem a favor e contra..
Eu tento competir, mas não é bem assim, tenho meu lugar, só preciso encontrar, faltei em não procurar...
Nem sei direito se o que estou escrevendo chega perto do que sinto!!!
...Eu não preciso contar se falo com o Criador e se o Criador fala comigo, mas hoje confesso que Ele é meu melhor amigo, está aqui comigo, e não precisou que alguém me dissesse isso, eu sei disso, todos os dias Ele me levanta e me poe pra dormir...
Eu tenho algo maravilhoso que desfruto, tenho algo poderoso a meu favor!
E utilizo as armas do meu inimigo também!
Eu sei de todos meus erros e acertos e isso me suga!

Muita gente vai falar que estou exagerando, vão me lembrar do que já sei, e me dirão minhas qualidades, mas as verdadeiras qualidades que realmente acredito não estão nos meus atos, o que pra muitos eu pareço fazer bem, saberei se estou fazendo mal, mais é por que defeitos são ignorados, ninguém gosta de assumi-los, e a maioria dos defeitos se vestem de qualidades!!!

Desprezível a forma de como as pessoas são hipócritas não só consigo mesmas, mas com todos. E tentam esconder isto com boas aparências.

Igreja?
- Não, obrigado.

Hoje é dia 28.10.18 e só consigo ver estampada a hipocrisia do que o “cristianismo” se tornou. À memória, em compasso binário, dobram-se os joelhos na Marcha da Família com Deus (1964).

Houve, na atualidade, uma barganha do respeito, pelo amor ao ódio. Da liberdade, pela opressão. Da justiça que atinge a todos, pelo vulto da seletiva justificação e santidade para com a segunda pessoa do singular. Senso vago de justiça que prefere iludir-se, enganar-se, perder-se no desconhecido óbvio, afastado-se da realidade. Como a amante que não se importa em ver seus valores banidos, mas apaixona-se perdidamente, cega, pela figura mitológica criada só na falsa intelectualidade da sua irracionalidade.

Do cristianismo que liberta, passam para o apresso a ideologia que exclui, para o culto à idolatria do pensamento escravocrata doutrinário, longe do realismo do próprio Deus. A Verdade (pelo menos a visão humana construída sobre ela) não liberta mais, mas oprime, reprime, persegue, acusa. O dogma, há tempos, vale muito mais que a graça. A aparência, bem mais que o conteúdo. A intenção limita-se ao ideologismo, tendo bem maior valor e importância do que a real verdade (falha, manchada, suja mas passiva de modificações). A máscara vale bem mais que a realidade.

Caiados sepulcros rachados já não cheiram bem. Por isso causam repulsa social, ao invés de atração. O ‘atrativismo’ contemporâneo embasa-se no deus da troca (venha para receber) pois perdeu-se a essência do Deus da existência (venha para ser), dando reinado ao deus da penitencia. Nesse “cristianismo”, que da tradição só restou a indulgência do pensamento culpado, Cristo já deixou de ser o centro há tempos.

Já fazem algumas estações que o vento tem gritado: “Eu já não estou na igreja”; “Nunca preferi a sinagoga”. O grande problema é que a repulsa cria ânsia e ânsia fortes dores estomacais. Se é pra perder a fé? Óbvio que não! É pra amplia-la, já que o som das paredes da sinagoga, há algum tempo, falam mais alto a respeito do auto égo do que da realidade que transforma, individualmente, o ser, este que a ele ainda é audível a pergunta: “você quer vir após mim?”.

Por isso, hoje, se o ofertório questionador é:
Igreja (templo material)?
A resposta possível é: - não obrigado!

Tenha muitos assuntos que você só trata consigo mesmo. Sinta prazer em dialogá-los. Seja o melhor amigo de si. Passe muito tempo com essa companhia e curta bastante. Quanto mais paz interior, mais paz exterior.

pai,eu nao consigo admitir que te amo..
mas voce sabe que eu te amo,so nao conssigo falar a laagrima rola ao lembrar que voce é meu heroi e eu nao consigo respirar ao dizer 2 palavras tao simples EU TE AMO.
feliz dias dos pais..eu..t..desculpa pai,desculpa por nao ser uma boa filha,desculpa ..por nao conseguir dizer..desculpa por ser tao tarde assim..
PAI VOCE É O MEU HEROI.

Só dentro dessa velha cachola nula entupida de poesias é que consigo puxar algumas poucas lembranças da nossa vida, que foi curta.

Só descobre o valor de si, quando estiver só consigo mesmo.

Tu es ave voa longe,
Eu só consigo planar
Tu és flor exorta irradiante
Só consigo contemplar.

Tu és Lua soberana
Imponente a dominar.
Tu és floresta cerrada
Que receio explorar

Tu es cantico de alegria
Consagrando seu reinar.
Mas todas às vezes és Tu,
A imensidao, o mar...

Não se concedes conhecer
Esse vivente a sonhar
Imagina então!
Conceder-se me amar

Autor: Irineu dias dias

A verdade

A grande verdade só a vive aquele que vive de bem com
a vida e consigo mesmo; a verdade é tão sagrada e
divina que muitos não se importam em sofrer para obtê-la;
a verdade está no topo mais alto, mas todos podem
atingi-la, a verdade está ao alcance de todos, na verdade
só alcança Deus, aquele que for verdadeiro; o caminho
se chama verdade, pois ela, a verdade, alivia mais do
que machuca; e cedo ou tarde todos precisam
se encontrar com a sua verdade.

Perdido
Meu descaminho tem muitos nomes ,e em nenhum deles possui seu nome ,pois só
consigo me encontrar comigo ,quando estou
indo em sua direção ,preciso muito de você
pra deixar de ser perdido.

SÓ POR HOJE



Só por hoje não vou te desejar bom dia.
Já não consigo me esconder no sorriso da manhã, e esse fatídico cabelo branco me evidência para o mundo.
Dispo-me da máscara que me escondia de mim mesmo.

Eu acredito em Saci-Pererê, Mula sem Cabeça e todas as lendas do nosso folclore, só não consigo acreditar em palavras sem atitudes, em promessas utópicas, assim como não acredito em quem tem mais de uma palavra.
Por isso que é mais fácil acreditar em uma ficção, lendas e afins utópicas do que na palavra do ser humano sem atitude que a sustente.
A palavra motiva, mas o exemplo arrasta...

Você!
Você! Não consigo e nem quero te esquecer,
sinto soprar-me a todo momento, não há um só instante que eu não te respire, mas ainda assim mantenho a distância.
Você me enlouquece, parece estar tão perto de mim que posso sentir as batidas do seu coração bem ao lado do meu.
Quem sabe noutra vida eu não seja um tolo
de acreditar que tenha algo em mim que lhe
envolva e desperte seu interesse por mim e simplesmente eu possa ser para ti. Sou feliz
por ter reencontrado você.

Eu só consigo desistir de desistir.