Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137907 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Mas, quantas vezes você fez o mesmo com outras pessoas? Sinta na pele, e só então, somente irá entender.

Inserida por AnitaBrum

A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando ele dói. Quando ele fica apertado, pequeno e meio sem lugar. Quando ele leva junto a respiração e as palavras.
Amar é fazer o jardim. Acho mesmo que a gente nasce com a sementinha, planta e rega. Rega até não poder mais, porque imagina que essa água faz bem. Às vezes ela faz mal, mas a gente acha que faz bem. A gente acha que tem que cuidar. E aí ele cresce até não poder mais. Porque tem sempre alguém pedindo pra entrar. Tem sempre alguém pedindo espaço, tem sempre alguém querendo enturmar. E o coração do bem não sabe negar. Chega você mais pro lado, e você, por favor, abaixa um pouco mais. Tem gente entrando, tem gente querendo entrar. Quem não cede espaço, corre o risco de se esmagar. Mas não se preocupe, porque um dia alguém sai. Um dia alguém entra e pisa em todo mundo, um dia todo mundo sai e deixa alguém entrar. Ah, coração, como você cansa.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando pergunta pra ele: vem cá, quem é o dono de quem?

Inserida por kaianibica

--' No meu jogo nao ah perdedores, so os menos favorecidos --'

Inserida por Zoii

Tenho certeza q te amo... Só não tenho a certeza por quanto tempo... Aproveite, pois cabe a nós dois amar... Não espere em um amanhã... Às vezes esse amanhã não chegará... O hoje é melhor... (Aise Fss)

Inserida por Aise

Enquanto vc pensa que esta criando novos amigos, é ao contrario vc só ta criando INIMIGOS... A carapuça vai servir em varios!!!!!

Inserida por Rodolpho23

E no olhar dela eu só conseguia enxergar tristeza e ódio.

Inserida por quepoxajulia

Não quero homens aos meus pés, um só do meu lado já resolve, desde que seja o certo…

Inserida por CarolSantosCoruja

Adversidade, só os verdadeiros campeões passam por ela e tem uma história pra contar!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Um Brinde á quem já teve o coração partido mas percebeu que era só mais uma paixão.

Inserida por Ronialves

Só identificamos o caminho para um silêncio necessário, quando estamos aptos a identificar o reflexo de nossa alma. Estejamos todos em paz.

Inserida por luciosilveira

Se você vende sua mão de obra você ganha bem, se você trabalha só para ganhar dinheiro se ferra.

Inserida por Gedalia

Saudades de quando eu ficava triste só por perder brinquedos..

Inserida por JuuPinheiro

Minha Oração!


Senhor!
Me sinto só...
Me afastei de ti...
As pedras no meu caminho,
se tornaram em grandes montanhas,
e não consigo removê-las...
Sinto sua falta Senhor!
Sua presença, sua Paz!
Tu falavas comigo...
Atráves do canto dos passáros...
Através do céu azul...
No sorriso dos meus filhos...
No ar que respiro...
Deixei que as circunstâncias,
me afastassem de ti, Senhor!
Já não oro mais...
Tu falavas comigo no silêncio...
Sua paz renovava minhas forças!
Seu amor me enche de coragem!
Abre os braços Pai,
e me recebe como filha pródiga!
Me preenche de novo,
com, seu grandioso amor!
Seu amor é meu bem maior!
Me sinto só e vazia,
sem sua presença Deus!
Me lanço na busca,
de te encontrar novamente,
meu único Senhor!
Deus meu, olhe pra mim!

Inserida por AdrianaMallet

Rótulos pra que e por que.. Só ferem a excência que não veio para ser e sim para SER experimentado. Sou o que SOU NADA.

Inserida por Nowan

A amizade só existe quando não existe um jogo nela.

Inserida por AdamFellipe

Não quero conselhos, tão menos pena.. só queria
Um silêncio, um colo e um cheiro... hoje inexistente!
dias arrastados, camuflados... enfraquecidos, incompreensíveis!
Onde desliga tudo?...

Inserida por Faalss

A vida que eu quero viver só existe nos meus sonhos e nos meus pensamentos, a vida que eu quero viver é muito irreal para ser de vivida!

Inserida por GabrielaSantos13

"Não seja uma forma, um corpo ou só um rosto bonito. Seja uma idéia, uma luz, uma força.
As formas passam, as idéias permanecem e transpassam o tempo a matéria e o espaço e permanecem como uma luz iluminando as gerações futuras!"

Inserida por violetshine

Só quando você perceber que tudo na vida é consequência somente de suas ações, é que vai acreditar que querer é realmente poder. A sua vida depende de você e de mais ninguém.

Inserida por rogerlima

Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.

Inserida por carollinevieira