Só Consigo Pensar em você
Não há nada pior que conviver com puritano demagogo, com autroísta covarde ou santificado que só reza para outros pensando só em si e auto-divulgando-se redentor
"Ela deitou-se sobre o meu cadáver transparente e só o que fez foi sorrir, o rosto sereno. Pôs as mãos sobre os seios em pose de donzela, disse que me amava. "Eu o amo, Cupido." Ainda que eu soubesse que era só o fantasma de sua alma que vinha para dizer-me adeus, eu sorri como só os olhos azuis de um anjo o fariam, o meu corpo brilhante flutuando entre o amor e a despedida. Poderia morrer agora: eram as palavras mais doces que se pode ouvir no leito de uma morte."
Um Marlboro e uma Brahma na mão,
pra curar as dores do coração,
pra melhorar,
só falta uma festa de peão.
Ele é alguém que muda meus pensamentos...
Que me faz desejar sentir tudo, em um só momento..
Ele é alguém, que me faz indagar... se é amor ou um simples gostar.
Ele é alguém, que me faz ficar bem, que quando sorri, ganha o meu sorriso também.. que sabe de todas as coisas minhas que ninguém sabe e nem convém..
Ele é alguém, que com um beijo me fez arrepiar, que tomou chuva só pra, no ponto de onibus me levar.. alguém que me faz virar madrugadas acordada.
Ele é alguém..
que só por existir me faz ficar completa também.
-E ainda não sei me entender, nem quando eu penso.. falo.. ou escrevo..sobre você!
As pessoas, em sua grande maioria, só te procuram quando você está em evidência, quando é famoso ou popular. Mas os verdadeiros amigos permanecem do seu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
As pessoas que se dão de fortes, talvez concerteza e só charme no fundo ela sente e muito mais, acaba machucando com as palavras e muitas vezes só pra fazer ciúmes
A gente só dá o que tem, se você tem amor, você dará ele, se você tem carinho, ele será entregue. Mas se você se você não tem sentimentos, você é literalmente uma pessoa que dá, dá muita pena... Sinta, vive, ame!
Todo mundo ama não é verdade? Alias, até eu amo, só tenho uma leve e enorme vontade de descobrir como é ser amado.
Só vou parar com a luta contra o governo quando eu morrer, ou seja nunca, enquanto meu pó estiver sobre a terra eu ainda estarei lutando, cada idéia cada luta eu estarei junto com ela!
se alguem já encontrou algum modo explicar o amor não me falaram até por que até agora eu só aprendi a amar, mas o que eu sei é que quem ama e sente o real e verdadeiro amor sabe formas e formas de expressar o que sente a mais simples que eu já aprendi mas que pode ser a mais real, se resume em unica frase: Eu te amo! E como eu sei como o que eu realmente sinto por você, hoje eu digo a todos que quiserem saber como é a sensação e o siginificado do amor,
por que pode ter certeza que se tem alguem que me faz ser feliz é você.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
