Só Consigo Pensar em você
Intensamente
Tenho um instinto só meu. Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim. Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão. Nada pode ser sério demais. Sigo os ponteiros do meu coração. Sou de um jeito exagerado, Sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa. Sou borboleta arisca, que arrisca,a espera da flor mais bela. Sou a cada minuto, a sugestão de um momento. Sou sentimento, apego,carinho,a falta. Por quanto tempo eu viver, seguirei achando que ainda não amei o suficiente. Sou só eu mesma a todo instante.
Harry Potter Nunca vai acabar só quando a ultima lágrima de um potterheard cair, quando um ferimento não se curar e quando um coração já não mais bater por Harry Potter
Só existe uma única idéia suprema sobre a terra:
o conceito da imortalidade da alma humana;
todas as outras idéias profundas pelas quais
os homens vivem não passam de extensão dela.
Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.
A vida segue seu caminho com passagem só de ida. Encontros, desencontros, decepções, conquistas, tristezas, alegrias, mentiras e verdades. Tudo isso faz parte. Cabe, a cada um, saber discernir e viver o que for melhor pra si. É de cada um ter um jeito próprio, uma identidade. Não é fácil construir uma história onde tudo seja só festa. Vez ou outra o vazio e o silêncio toma conta dos nossos dias. E nos alerta que devemos cultuar nossa memória para que lá na frente possamos lembrar o que não valeu a pena e evitar repetir. Sem raiva, sem rancor, sem sentimentos ruins. E, também, lembrar do que foi e é bom, e fazer de tudo para manter por perto. E isso, sendo com a família, amizades, profissional, amor e onde for. Devemos, sim, encerrar ciclos; renovar, caso mereça; e até mesmo deixar novas possibilidades acontecerem. Eis a arte de ser indiferente com o desnecessário e de ser recíproco com o que nos completa.
Que se foda, o que eles falam de mim pelas costas. Eu só quero saber se eles tem coragem de falar na minha cara!!!!
Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder.
Você não pode se iludir, só porque agora sabe mais sobre o Espírito Santo e leu mais livros. Deus não pediu pra você ser uma biblioteca ambulante, Ele pediu pra você ser cheio da personalidade dEle.
Aquele que aprende a viver sozinho se torna muito mais feliz do que aquele que só consegue viver rodeado de pessoas.
Suportar toda aquela dor, literalmente queimar minha carne só para fazer com que meus cabelos ficassem parecendo com os de um branco. Eu me juntava à multidão de homens e mulheres negras que sofreram uma lavagem cerebral tão grande até acreditarem que os pretos são "inferiores" - e os brancos "superiores" - e que devem até mesmo violar e mutilar os corpos que Deus criou para tentarem parecer "bonitos" pelos padrões dos brancos.
Assim como para qualquer mulher preta, digo ao homem preto que se dessem ao cérebro em sua cabeça só a metade da atenção que dão aos seus cabelos, estariam mil vezes mais humanos.
Às vezes só ouvimos falar de ódio, mas há mais amor neste mundo do que você poderia imaginar.
O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.
