Só Consigo Pensar em você
E então me obriguei a aprender com meus erros, a deixar o passado pra trás, a pensar no futuro e viver o presente. Me obriguei a melhorar minha vida, meu sorriso, meu amor próprio. Me obriguei a lutar pelo que quero e acho certo, mesmo com as dificuldades que insistem em aparecer. Me obriguei a selecionar cada dia mais as pessoas que convivem comigo, que me fazem bem... Me obriguei a aceitar que a solidão não me assusta, que meus momentos assim me fazem mais forte, mais consciente do que fazer. Mas, acima de tudo, me obriguei a mudar, do jeito que estava não dava pra continuar..
A maior maneira de amar alguém é pensar que um dia poderá perdê-lo, então ame-o bastante enquanto lhe pertence!
Pensar em tudo que um dia eu fiz por você, é talvez se eu tivesse racional não faria, porque você sempre foi a minha irracionailidade, sempre fugi das minhas regras quando estava com você, era inesplicável, bastava chegar perto que a minha irracionalidade entrava pela porta e a racionalidade saia pela janela. As vezes penso que não faria se fosse hoje, mas ai refltito mais um pouco e vejo que foi bom pelo simples motivo: ARQUIVEI COMO EXPERIÊNCIA.
Toda vez que você pensar algo ruim de alguém ou sentir vontade de fazer um comentário maldoso ou irônico sobre uma criatura, feche os olhos e envie paz para aquela pessoa que tanto te irrita e te tira do eixo a ponto de você movimentar suas energias para o lado ruim. O lado branco da força é mais bonito.
Sempre tive uma pressa, uma urgência em viver. E em falar. Falava sem pensar, agia por impulso, morria um pouco todo dia com essa forma doída de viver. Mas aprendi, de uma forma dura, que não sou melhor que ninguém só por dizer o que penso. A gente precisa falar com jeito, cuidar pra não ferir o outro. Por mais intimidade que você tenha com seu amigo, seu namorado, sua mãe ou sua prima você tem que medir as palavras. Não dá pra vestir a camisa 100% Sinceridade e sair por aí disparando tiros de verdade pelo mundo afora.
Lembro-me da grande confusão que causou na minha vida.
Pensar nisso foi como ver minha própria queda. Você foi minha queda!
Sua partida foi minha queda!
E isso me divide, estando ou não em uma determinada situação.
Mas de todos os casos, prefiro sair e nunca mais colocar meus pés onde meu coração não é bem-vindo.
A moralidade. Seria simplório pensar que o problema moral em relação aos outros consiste em agir como se deveria agir, e o problema moral consigo mesmo é conseguir sentir o que se deveria sentir? Sou moral à medida que faço o que devo, e sinto como deveria?
Jamais desvendarei a tua alma se eu continuar projetando
em ti o meu jeito de pensar, sentir e amar o ser humano.
Ja não quero mais pensar nos calafrios que me causas nem em outros sentimentos que me tormentam, vou deixar tudo pra la, e quem saiba assim seja melhor
Tornou-se estranho para mim
poder caminhar sozinho na rua,
sem destino e sem pressa.
Pensar um pouco em nada,
perceber que já não carrego
em mim um grande amor,
mas que também não trago
comigo nem ódio ou rancor.
E eu queria te dizer que estou bem,
que é bom para mim me sentir assim
meio vivo, meio vazio, meio em paz.
Poder sentar na guia da calçada
em uma tarde tranquila e ensolarada,
ouvir uma música calma,
olhar para o mar que reflete o Sol em mim
e envia essa brisa fria que não é mais capaz
de congelar o meu coração, que anda quente,
buscando a harmonia que eu achei que um dia senti.
Os carros, as motos, as bicicletas,
os ônibus, os caminhões cruzam as ruas
sem nem notar as lombadas que
os pedia para frear um pouco,
fazem barulho e o caos do cruzamento,
e parecem não saber que é preciso frear,
andar devagar, às vezes parar, para depois continuar.
Queria poder ficar mais assim,
andar em marcha reduzida,
desligado e distante de tudo que me esconde
e causa um pouco desse tormento nos dias comuns.
Mais presente do que nunca
Sabe não sei oque pensar estou muito confusa com meus sentimentos.
Não sei o que realmente quero da minha vida,cada dia que passa me vejo
em um beco sem saída.
Tudo é muito difícil, as vezes me sinto triste. mais me
faço de alegre para não perceberem a minha dor.
Não sei o que faço tenho medo
de mim, das minhas decisões de tomar providências erradas.não posso deixar que isso aconteça jamais por mais que as coisas não deem certo pra mim, não posso me precipitar e fazer as coisas das quais eu possa me arrepender mais tarde.
Como posso gostar de uma pessoa que me fez feliz e triste ao mesmo
tempo?
Que me fez sofrer tanto como que se tivesse despedaçando meu coração em
pedaços como um copo quebrado que não pode mais ser concertado.
Como posso me importar com uma pessoa assim? que talvez nem de mais
importância para mim,
Me diz qual é a saída? porque eu preciso de uma. não aguento mais
preciso esquece-lo.
Mas parece que a cada dia que se passa ele está mais
presente em minha mente e não consigo tira-lo do meu coração.
É Horrível sentir o que sinto calada. sem poder falar ou se comunicar
com todos.
Para isso acontecer tenho que esconder lágrimas através de um sorriso só
o que não sabem é que não saberão é que sou uma pessoa pessoa triste nesse momento, mais que nunca demonstrará seus sentimentos.Porque aprendi de um jeito muito difícil que jamais nunca devemos demonstrar o que sentimos.
Então surgem a confiança,confidências,planos e promessas.
Levando a crê que tudo isso irá acontecer algum dia, tudo se passa pela
sua cabeça então você se entrega de corpo e alma sem pensar.
Tudo isso por esse
sentimento chamado amor.
Eu não vou mudar a minha opinião, a minha forma de pensar, o que eu acho justo, para agradar uma pessoa que tem a opinião contrária à minha. Podem me chamar de CHATA, de IRRITANTE, de tudo que houver na face da terra. Já estou tão acostumada que quando me chamam, eu agradeço. Eu não ligo mesmo. Coitado daqueles que acreditam que mudaram a minha cabeça e a minha forma de pensar. E um salve a Ironia.
"O homem comum não pode pensar em coisa alguma que não seja concreta. Gosta, naturalmente, de agarrar-se ao que seu intelecto apreende. Essa é a religião das masssas, em todo o mundo. Acreditam num deus inteiramente separado delas, um grande rei, um poderoso monarca, por assim dizer. Ao mesmo tempo, fazem-no mais puro do que os monarcas da Terra, dão-lhe todas as boas qualidades e removem dele todos os defeitos, como se fosse possível o bem existir sem o mal, ou qualquer concepção de luz sem a concepção das trevas! (...) Numa palavra, é um deus humano, apenas infinitamente maior do que o homem, sem qualquer dos defeitos que o homem tem."
Desanimei. Tenho perdido o fôlego de sonhar, de pensar com aquela alegria e otimismo de antes. Sei lá, as coisas parecem mais difíceis, parece que estão me tentando, me testando. Eu sofro. Muitos dilemas, muitas pressões; pressões internas. Preciso de novos ares, a vida parou e eu tenho tirado de onde não tem há tempos. Uma hora cansa. Está cansando, e nem sei o que esperar. Quero um tempo, para rever meus conceitos. Isso vai ser bom para mim.
Chorar calado, pensar quieto, desabafar com as paredes, rotina diária de quem é forte e ainda consegue colocar um sorriso no rosto.
eu sigo, e essa é minha única lei sem exceção. Ame. dane-se o que os outros vão pensar, dane-se se a pessoa merece, dane-se se vai sofrer por isso. mas ame. porque o pensamento dos outros não influi no amor, e quando a pessoa não merece é quando ela mais precisa, e vai sofrer muito mais sem amor.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
