Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137458 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Você já parou pra pensar que você está morto à muito tempo:
porque morremos no exato momento em que nascemos?

Inserida por Sandrabello

Viva sem pensar no que os outros vão pensar, pensamentos te levam a uma ação mas são os seus e não o dos outros !

Inserida por juliaaguerra

E quantas vezes você parou para pensar que se por uma força maior você ficasse cego ou tivesse nascido cego como seriam as coisas?
Você precisaria de alguém? e essa pessoa seria como? bonita(o) ,forte , Magra(o), Feia(a) , isso valeria? ou seriam as palavras, as atitudes os sentimentos?
muitas vezes não paramos para pensar que a vida não é vivida pelo que temos, e sim pelo que somos pelo amor que temos dentro de nós.

Inserida por FabianoMarchetti

Escrevo sem pensar, porque talvez assim é mais fácil de corrigir oque não quero dizer.

Inserida por GyanMc

Não temos que pensar para fazer uma bela frase, temos que fazer uma bela frase para poder pensar.

Inserida por Pulcro

Nada que te faça pensar muito, te trará algo muito bom.

Inserida por MisterRodrigues91

Se tomar decisões fosse tão simples, não precisaríamos de tempo para pensar e muito menos de pedir a direção de Deus.

Inserida por Mylli

A idéia de pensar é forte e me
consome o corpo, agora aceitar
que não se pode querer pensar
apodrece minha alma.

Inserida por gianp

Faço o bem por querer, por você, por mim, por saber que o bem nos faz bem. E não por pensar que ganharei um lugar no céu.

Inserida por DaniloBrito

O alimento da alma é o pensar.

Inserida por LLSantos

Nos dias de hoje, o pensar se tornou uma arte dominada por poucos.

Inserida por LLSantos

Já me senti curado, hoje quero sentir que curo. A vida tem um ciclo natural que nos leva a pensar sempre no “eu”, eu quero, eu posso, eu vou, nosso palavreado tem que mudar, a função do dia a dia tem que mudar. Quando dizemos “deus” parece que só enxergamos o “eu”, onde o “d” e o “s” são retirados da palavra, tentamos tirar os atributos de Deus a fim de suprir nossos maus hábitos, nossos interesses e prazeres. Os dois maiores mandamentos quebram a ideia de individualismo, amar a Deus e amar ao próximo, chega de egocentrismo na Igreja.

Inserida por tiagobelinha

Pensar nada mais será que refletir a realidade, mas amar fará desses pensamentos uma nova realidade.

Inserida por amador98

Não falo sem pensar, apenas falo em momentos que muitos acham que não precisam pensar para falar.

Inserida por JoPaseho

Parei de pensar em você e comecei a sentir eu.

Inserida por marcosjunior

Escrever de alma é como escrever sem pensar. É como se nada importasse, nada fizesse sentido, nada concreto, nada correto. Escrever de alma é pra poucos, e para os que restam, nem sempre acontece. É uma conquista de corpo e alma, definitivamente. E não tem explicação, não tem como entender a maneira de como é dita certas coisas. É apenas bonito, bonito de se ver, de se ler. E até mesmo de se sentir.

Inserida por whoispamis

"Voltei, voltei a pensar, a me expressar, voltei ao lugar do qual nunca deveria ter saído. Voltei, mas não se esqueça que eu nunca prometi permanecer, nunca disse que ficaria para sempre. Sou meio que assim, quero e não quero, gosto e desgosto, faço e logo canso. Mas tudo que desejo é com verdade, de coração.

Então não pense que eu não quero, que eu não vou, apenas estenda a mão, apenas me faça rodar e ver o mundo na contra-mão. Ache quem te faça bem, que te bata o coração, mas não imagine que vai durar para sempre, tudo muda, de forma, jeito e vontade, porque não os amores, as paixões e até mesmo as desilusões? Não se importe apenas dance, não conforme a música e sim conforme a vida, o desejo e a sua opinião. Ninguém é igual, e o quão chato a vida seria caso tudo fosse um padrão.

Eu gosto mesmo é do caos, gosto de inventar e ser inventada, não vou me limitar por ser errado, errado é deixar de ser feliz."

Inserida por thatianneM

"Falamos coisas sem pensar, ouvimos sem querer ouvir e percebemos coisas que não queríamos perceber..."

Inserida por monicalopesm

Mas espera e pára tudo. Como se importasse o que ele pensa ou deixa de pensar sobre você...
Porque deixou de importar a muito tempo. Deixou de importar quando deixou de ser. E deixou de ser quando começou a ser. Foi um erro, o tempo todo...

Inserida por LauraCosta1

Quando tu pensas muito, em que outrem hão de pensar de ti, deixas de fazer muito que poderia surpreender muitos.

Inserida por raffamedeiroz