Só Consigo Pensar em você
"Autenticidade não é grossura, a minha é exagerada sim, não consigo ser falso, não sei fingir, sou transparente ao extremo, e por esse motivo assusto bastante as pessoas. Jamais concordo, me calo ou falo só para agradar. Sou o que sou, na presença ou na ausência. Eu sou real!"
(Mário Luíz)
Não subestime o valor de cada amigo, pois cada um carrega consigo uma singularidade que contribui para o tecido único da amizade.
"Quem vive procurando elogios desesperadamente, é porque a satisfação consigo mesmo não está plena."
"Eu não consigo me controlar. A dor é cada vez mais aguda e a automutilação se tornou um refúgio para aliviar um pouco do desconforto. É como se a dor que sinto no corpo me levasse para um lugar onde eu posso tentar aliviar minha ansiedade e angústia. Mas nunca é suficiente. Eu só quero ter um momento de paz e sossego, mas eu simplesmente não consigo me controlar. É como estar mergulhado em um mar de dor e angústia sem saída. Não sei como encontrar uma luz no fim do túnel."
Enlouqueço em meus pesamentos, eu quero mais, eles fluem. Não consigo parar! Um desespero na escrita que me assusta, há dias que não consigo me controlar. Parece que outra pessoa escreve por mim, não sei o que dizer , é assustador.
Eu sinto, é necessário expressar!
Um desejo, imensurável.
Preciso compor
Escrever o que está latente
O que me faz respirar
São desejos ocultos,
não deveria expressar
Ouço a melodia
Um sentir que faz bem
Dá para imaginar
O compasso do movimento
É loucura esse sentir
Não quero só viver
Intolerância zero
Eu vou viver
Esse desejo
Uma vontade de respirar seu ar
Quero como nunca quis alguém
É desejo de sentir
Vontade de me abrir
Não penso nos prós e contras
Só quero viver
Vem nesse balançar
Essa musica faz respirar.
Não importa o que me espera
Eu quero mais de você
Não me iludo
Eu quero viver
Sou consciente
Eu quero mais de você
Não é uma simples ilusão
Vou viver
É uma canção
Eu preciso de você,
não me faça esperar.
Poesia de Islene Souza
A sabedoria do silêncio é como um rio tranquilo, que flui serenamente levando consigo a paz interior.
Pare, você está me perdendo
Não consigo sentir uma pulsação
Meu coração bate mais
Por você
Porque você está me perdendo
"Como eu gostaria de poder viver e não te amar, ou te amar um pouco menos. Mas não consigo. Sinto que estou morrendo, me afogando sem o seu amor. Como eu gostaria de acalmar minha aflição, roubar seu coração. Como um peixe sem água, como um pássaro sem asas, como uma flor sem solo, como eu gostaria de viver sem você. Mas não consigo."
Às vezes olho pra você e fico fascinada... Não consigo desprender meus olhos.. não consigo desviar um segundo ... Não consigo deixar de prestar atenção em como você é perfeita da cabeça aos pés ... E como seria mais perfeita ainda se amanhecesse em meu abraço ....
A cada novo amanhecer
Cresce a vontade de morrer
Às vezes penso em sumir
Besteira, aindo consigo sorrir
Esteja consigo mesma, em paz e sem o barulho que tem fora da sua alma.
Resguarde seu silêncio e expanda internamente seu amor.
Sentir esse amor de dentro (e não o contrário), permitira à você, a visão de como interpretar e interagir com o amor que vem de fora, a amizade, apenas dita e não sentida de fato, irrelevante pensar ou achar do outro.
Entre para dentro e venha segura de si para fora.
Sozinho comigo mesmo rodeado de milhões de pessoas que fingem ser felizes , quando consigo ver o mesmo que via em mim , a solidão mascarada de alegria, não quero ser mais esse tipo de pessoa comum,fez parte do meu aprendizado.. identifico me com pessoas que vivem a sua verdade , não romântizo o que não deve ser romantizado , viver na mentira é pior do que a morte , algo que não temo porque o inferno não existe no céu como as pessoas idealizam , para mim ja existe na terra , assim como existe céu na terra para quem é de verdade , está dentro de cada um abraçar o que quer viver .
Quanto mais eu consigo repensar meus paradigmas e torno a minha vida mais feliz e mais significativa, mais eu potencializo minha humanidade.
Porque eu sou assim? Não importa o que aconteça, eu nunca vou me sentir suficiente.
Não consigo acreditar que alguém possa querer de verdade ficar comigo, não adianta não consigo confiar, sempre tem alguém melhor, sempre
MEU AMIGO
Hora ou outra, não consigo dormir, não consigo dormir.
Mas ultimamente, o que mais sinto é sono.
Vontade de deitar sempre.
Meu sono, meu amigo.
Ele me leva pra longe, e às vezes pra onde eu quero ir.
Me tira da realidade, e bofeteia todos os demônios.
Ele me dá a mão e me ajuda.
Bem na inércia, vi tantas coisas.
Vi quem eu mais queria ver e então abri um sorriso.
Pena que quem me traz é ele, o sono que me guarda.
Eu fui dormir.
Quem não consegue ficar sozinho consigo mesmo pelo menos 24 horas, jamais vai conseguir se relacionar com os outros verdadeiramente.
