Só as Mães são Felizes

Cerca de 113643 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Os momentos felizes são lindos!
Entretanto, é nas horas difíceis,
que adquirimos a serenidade da sabedoria,
que aprendemos a valorizar a vida,
que adquirimos a visão além da compreensão.
que vivenciamos, não a dor, mas sim a força do Amor!

Inserida por MariaAliceCerqueira

O mundo que Deus criou para sermos felizes o entristece.
A humanidade fez de sua criação uma casa de comercio...

Inserida por CarlaPaslauski

No ápice existencial das almas felizes, "espetáculos" acontecem no palco das consciências, irradiando luz nos corações, e transmitindo o magnetismo dos corpos, assim, manifestando a Divina arte... As sombras se dissipam em silêncio, e hoje, áureos já são os tempos, onde a luz carece transceder, e o seu reflexo, deve espargir no majestoso semblante do universo. Sejamos fiéis à arte do Cristo sem medir esforços, meus amados. O que seriam das notas musicais, se não fosse a íntima relação do artista com a bela musicalidade? O que seria do sorriso, ou mesmo da lágrima, se eles não nos causassem qualquer emoção? Como imaginar a sincronia dos corpos do universo, sem considerarmos as leis de atração e gravidade? Tudo funciona conforme as diretrizes de uma Lei soberana, através dos "moldes" que utilizamos, a partir daquilo em que realmente acreditamos, e sob os pilares da obra que humildemente representamos. O trabalho na arte, sob os critérios do mundo invisível, inicia-se na predisposição do "sentimento", desenvolve-se no pulsar da "vibração", eleva-se na construção do "Pensamento", e plenifica-se no aperfeiçoamento da "ação"... Somos "estrelas" dentro de uma infinita constelação, e a Divina Arte, abençoados, é o resultado da soma das nossas luzes individuais...

Inserida por sandronadine

Somos todos felizes!!!! Quando construímos a idéia de um Estado de Alma em nós livre de tensão. Livre de desprazer. Livre de sofrimento. Isso não é um delírio. É possível. Livre dos acontecimentos externos. A nossa vida vale a pena mesmo numa sociedade depressiva. Isso é o que importa. Somos amor, somos a Mãe Terra, somos por todos os irmãos. Somos a compaixão e o entendimento da dualidade. Somos perdão. Somos corresponsáveis uns pelos outros. Somos Luz. Meditemos.

"Vamos, juntos, co-criar essa realidade.
Comente: "Já deu certo" porque essa verdade já existe!"

Inserida por Todeschi

Uma coisa eu peço, sejam felizes, isso me fará bem.

Inserida por marcelo_henrique_

Descrever passados é igual a diagramar futuros, felizes são verdades, possuidoras vórtices de integralidade.

Inserida por ClaudethCamoes

E derrepente encontram, sí e, desencontram e, vivem felizes pra sempre.

Inserida por ClaudethCamoes

Mendigos emocionais

Para que possamos ser seres emocionalmente felizes, precisamos olhar para dentro de um lugar, que é o nosso próprio íntimo. Temos que abandonar tudo que nos faz mal, sentimentos reprimidos, pensamento maldosos e vícios inúteis. E passar a gerenciar as emoções e catalizar as boas energias e então deixar de ser mendigos emocionais.

Inserida por karolinecastro1

O bom de estamos felizes, é aproveitar o mínimos detalhes de cada momentos. O ruim de nós estamos triste, é nós procuramos a solidão de onde não tem tristeza.

Inserida por MayckonJhonatas

Nem sempre somos felizes
A vida nos destina muitas tristezas
Decepções que nos derrubam
Ancorados num mar de lágrimas
São apenas os momentos
Taxados de impertinentes
Que diria você se quero ser feliz
Apenas uma vida de sorrisos
Compartilhar com quem me quer
Sentido com quem me deseja
Abraçado por você que me ampara

Inserida por iveliscodeler

Sobre a beleza
Somos felizes por viver numa época onde temos a oportunidade de pausar os afazeres diários e apreciar a beleza da vida. A meu ver, a beleza é a manifestação do trabalho da criação divina, seja a beleza de uma música, da natureza, o cheirinho de terra molhada após uma chuva, a beleza de uma amizade sincera, e por que não?! A beleza de um linda mulher. Impedir alguém de apreciar a beleza da vida deveria ser crime espiritual.

Inserida por professormariocelio

Sozinho, cheio de pessoas
Triste, cheio de máscaras felizes
Morto, cheio de calor.

Inserida por KelvynnS

Terrenos felizes
no sereno da noite ou no crepuscular
quando lá pela tardinha sabiás
se deleitam porque já ar de tarde
inunda a atmosfera terrestre
é que o celeste nos concede
o belo que nos embriaga
e logo mais nos traga
feito um dragão-de-komodo
o ocaso do dia que não tarda
um lindo pôr do sol num êxodo...
e vou aguardando por aqui
no céu do meu lugar
um motivo a mais pra sonhar
um dia para agradecer
amor e amar para amanhã ser...
Amor.

Inserida por SoniaMGoncalves

Que seja eterno este sentimento
aberto, inteiro, verdadeiro e único.
Que sejamos, tu e eu, felizes
na cumplicidade de um amor sem limites...

Inserida por angelamslara

Pessoas são felizes por fora, mas ninguém sabe o que se passa por dentro. Pode ser tristeza ou solidão, mas uma coisa é fato: dentro de cada um há uma guerra em andamento.

Inserida por DokiURL

Em cada manhã Deus nos oportuna chance para sermos felizes. Então descansemos nas mãos dEle e Ele nos direcionar para um ótimo dia

Costumamos onerarmos nossos pensamentos com uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã; as preocupações com que ainda estão por acontecer e acabamos nos afligir antecipadamente sem necessidade. A palavra sacra diz: ”Vocês não sabem como será a sua vida amanhã, (...). O que vocês deveriam dizer é isto: Se Deus quiser, estaremos vivos e faremos isto ou aquilo/O ser humano pode fazer muitos planos; contudo, quem decide é Deus, o SENHOR” Tg 4: 14 e 15/Pv 19:21
Portanto, confiemos nossas vidas nas mãos de Deus e então podemos descansar e esperar que Ele cuidará para que todas as coisas cooperem para nosso bem. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Aparentemente as pessoas mais felizes são as que tem sucesso, dinheiro e fama. Ledo engano, nada disso trás uma felicidade real quando não se tem integridade e um bom caráter. Por isso que a gente observa pessoas simples, porém com uma moral ilibada, aí sim, são felizes porque têm paz de espírito.
Não julgue pela aparência, a felicidade mora nas pequenas coisas do cotidiano, uma consciência leve e tranquila não tem preço!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A vida não é triste, tem algumas horas tristes,
alguns dias tristes, mas tem muitos dias felizes...

A tristeza nos ensina a sermos felizes, por não insistir nas mesmas escolhas sempre.

Inserida por Felipe500031

"A tristeza machuca, machuca derepente, derepente é quando você mas sente, por que felizes estávamos."

Inserida por walisson_lucas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp