Só as Mães são Felizes
Antes
Na janela de um quarto qualquer de hotel, aprecio a solidão...
Só preciso de mais um gole, talvez mais dois passos...
Estou no sexto andar!
A melodia ao fundo exala melancolia.
Estão acabando com o mundo,
Meu mundo... Nosso mundo! Agora tanto quanto antes.
Hoje eu não serei feliz!
COLEÇÃO
Minh’alma nada mais é do que uma colecionadora de sentimentos
Mas só coleciono os bons!
Vez ou outra quando lá fora está nublado
Quando nada dá certo
Deito e deixo que as pálpebras pesem
Não de sono,
Ou de tristeza
É só vontade de sentir a felicidade
É vontade de reviver o que foi bom
O que está intacto num cantinho secreto
Onde somente a mim é possível chegar
Acredite, possuo tesouros de valores inestimáveis
Sou repleta de pedaços
Ainda bem que Deus me deu a poesia
Esse jeito visceral de sentir
De tocar
De ser
De doar
De olhar para o nada e tudo ver...
Essa coisa de "deixa a vida me levar..."só funciona na música e para o próprio intérprete porque na vida real se você não tiver objetivos e atitudes, esquece!
Do passado lembre só o que te agrada, se te faz sofrer ou não faz bem, jogue fora.
Ninguém segue em frente direito com excesso de carga.
Só quem se ambienta no presente constrói um futuro glorioso.
Pois quem olha pra trás acaba tropeçando, e o tombo não é pra frente.
Só chega do outro lado amanhã quem constrói a ponte hoje.
Cerque-se de pessoas que se não te ajudam a construi-la pelo menos te apoiam.
Sonhar é bom, mas sem ação não passa de um sonho.
Talvez ela só quiser se alguém que saia com ela, e escute todos os meio e inteiro termos que ela pensa.
Só podemos mudar o futuro, deletar algo que não queremos mais, mas o passado vai estar sempre guardado, mesmo que seja no fundo de um olhar triste e profundo...Você estará lá nas profundezas da triste decepção de um amor mal amado e a doce loucura mal curada da apaixonante vontade de te-lo ao meu lado.
Sabe uma coisa boa que aprendi? Aprendi a ser um só. A me sentir completo mesmo estando só. A usufruir da minha unica presença. A me sentir a laranja inteira, sem metades, só por que não preciso… Não por orgulho, só por estar bem. Pessoas são complemento. Mas não desfaço delas. Elas sim tem sua importância, mas precisamos estar satisfeito com nós mesmo pra poder aceita-las em nossa vida. E estou satisfeito… satisfeito e pronto.
O gostar tem sido tão momentâneo que a pessoas nem se dão mais chances de viver com um só alguém. Ânsia do ter. Protelar o ser.
"A felicidade só acompanha aqueles que sabem senti-la em cada momento que ela se manifesta. Felicidade são lapsos de emoções plenas, não existe uma constante, nem uma eterna, mas uma companheira, porque felicidade é isso, são momentos. Portanto agarre nas mãos dela, e mesmo que por vezes ela pareça desaparecer. Aguardem... Ela só foi buscar mais esperança para você nunca perder a fé.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
