Só as Mães são Felizes

Cerca de 116092 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Como te disse eu gostei mesmo de vc só que não dá, pela primeira vez em anos eu queria algo mais sério e vc não.
E eu sei que se eu ficar cm vc de novo, a merda desse sentimento vai voltar entendeu.

Inserida por Steele1

E eu que só queria ajustar o laço do presente que foi seu amor, acabei deixando tantos outros desamarrados.

Inserida por gabrielmoraees

Hoje o dia de quem é?
É dela, minha irmã amada!
Hoje só posso te dizer que se meu amor por você fosse medido por volume, não teria recipiente pra suportar tanto amor, nem fita métrica pra medir essa extensão.
Que o Senhor Jesus te cubra de bênção sem medida em tua vida, e de toda a tua família, a qual também faço parte, minha mana. Te amo. Parabéns!

Inserida por anasoares_

Se meu sorriso mostrasse meus verdadeiros sentimentos, talvez muitos ao me ver sorrir ao invés de sorrir de volta, me abraçariam.

Inserida por NeyMombach

O Sol pode se esconder por entre as nuvens... Mas, só a tua Luz é que ilumina e aquece teu dia. Que ela brilhe sempre!

Inserida por SueliZBaena

O egoísmo na vida de algumas pessoas é tão dominante, que o ser só percebe caminhar sozinho quando cai.

Inserida por JefersonGuerreiro

Não se vive a vida só de amor, a vida urge em todos os sentidos e se perdermos muito tempo atrás do amor não haverá tempo para viver de verdade. O amor é tolo, vão, fútil, inútil quando não se entende que é uma via de mão dupla e que em dupla tudo que for resolvido, concedido, partilhado faz parte de viver uma vida cheia de alegrias e tristezas, sorrisos e choros, vitórias e derrotas sem perder o rumo, o vislumbre de que nem tudo o que nos parece bom realmente o é se aceitarmos que todos nós mudamos de ideia a medida que amadurecemos.

Inserida por PensamentosdoDia

Quebra a cara é quem só vive de olho aberto, que ora arde a vista, não enxerga mais nada e tropeça.

Inserida por claramagalhaes

Na verdade quando me sinto triste, e tão só, não é a solidão que me tortura, e sim, a saudade da falta que você me faz.

Inserida por sergiocancioneiro

O Mal de se estar só


O Mal de se estar só, não é o fato de se sentir só...
O Mal de se estar só é poder ouvir com mais clareza a voz do subconsciente... É passar a conviver com o nosso verdadeiro eu, Desmistificando quem fingimos ser.
O Mal de se estar só é Deixar de lado a mascara usada durante todo o cotidiano. Mascara usada para diversos fins; fingir, mentir, sorrir, entre outros.
O Mal de se estar só é Externar de forma incrível quem literalmente somos, onde passamos a viver não mais oculto em nós, mas de maneira explicita, na sina de sermos amigos de nós mesmos, caminhando juntos, lado a lado, de forma que nossos pensamentos pareçam sussurros ditos em nossos ouvidos.
O Mal de se estar só é poder ouvir o estrondoso eco, Daqueles intensos sussurros sempre que nossos atos são mencionados por nossos pensamentos.

Inserida por JoaoPauloVictorJP

Ela me abraçou, e disse não me deixe
sozinha aqui.
Eu a olhei e falei so um bobo te
deixaria aqui e eu so esperto te carrego
aonde eu estiver mulher. <3

Inserida por carols3

" noite boa............
só terei algum dia quando estiver aos braços de uma mulher como você
dai quem saiba minhas noites serão melhores das que tenho agora nessas noites frias e sonbrias de um coração quente mais porem só...

Inserida por djeikonhonorato

Se você quiser, tem um lado do meu guarda roupa só esperando para você ocupar ele.

Inserida por crisgoulart

Mas hoje, eu só queria poder chegar em casa a tardinha sujo e suado por passar a tarde toda jogando bola no campinho, pegar um pedaço de bolo sobre a mesa e ouvir aquela voz suave porém amedrontadora me dizendo: Quantas vezes já te falei, primeiro tomar banho. Vamos, já pro chuveiro guri! Saudade.

Inserida por NeyMombach

Não existe ficar só por fica se você fica porque ama

Inserida por thought

the life and art of the meetings although there are so many misunderstandings for life.

Inserida por sandraanjos

Amigos são os únicos tesouros que só encontramos fora de nós. 25/06/2015

Inserida por ednafrigato

O tempo é o condutor de minha vida
Uma obra de arte em constantes retoques
Um relógio que só vai parar
Quando o destino der o apito final...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Às vezes não é sorte, é só Deus tocando sutilmente os ventos do destino e mudando os rumos dessa história.

Inserida por leandromacielcortes

Só se aprende a ser forte sendo fraco.

Inserida por auridelha