Só as Mães são Felizes

Cerca de 116100 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Olha orquidia eu até te levava para casa, você é muito linda e tanto só que o grande problema é que, eu sou alérgico à flores..

Inserida por mireldesloforte

ATÉ QUANDO DER E COUBER

Dê um pouco do seu tempo... Só alguns minutinhos,
Serão maravilhosamente aproveitados!
É a vida quando solitária mas que nunca foi sozinha!
É isso que vamos mostrar!
Feitiço com nossas recordações,
Magia nos pequenos gestos, alimentando sempre a fantasia;
Voltamos até na infância...Sempre!
Pois, no final das contas, é o que sempre sobra mesmo, O que nos resta...A lembrança!
Até quando der e couber!

Inserida por SoninhaBB

Se tiver que esperar eu espero só para ter vc

Inserida por Amandapagliarini

"O meu mundo girou só pra encontrar o seu, porque ele ja sabia que eu iria ser feliz com você!"

Inserida por Analuizasouza

É SÓ COMEÇAR!

Assim como a gente aprendeu a ver para ler e escrever, nessa ordem, é assim também com a nossa dança com as letras, a nossa intimidade com as palavras, surgindo o nosso amor pela poesia. A gente aprende a decifrar para entender o que sente.
Todos nós somos poetas, de um jeito ou de outro... Todos nós somos seres de sentimentos. Basta querer se desnudar para aliviar, para emagrecer sua alma de gorduras desnecessárias!
Para escrever, basta começar... Depois, se você quiser, pode bailar entre rimas e versos e enfeitar!
É isso, co-me-çar a rabiscar o que sente e o que pretende, iniciar com a exposição crua para as letras!

Inserida por SoninhaBB

Costumo pensar que Minha Vida e dificil quem Dera se fosse so A Minha
Rsrs

Inserida por Jocianosantos

Pensam que a Paz so sera alcançada com violencia
kkk Jamais

Inserida por Jocianosantos

Poemas à Morte. 1.

Com olhos famintos.
Casulos invadidos,
quebrados, destruídos,
só teus olhos fizeram isto.

Insultos mórbidos, louváveis são eles.
Toda beleza e pureza, absorvidas
nas rotas instruídas
por quem não cumpri leis.

Com todos os centímetros imóveis
abre-se mares, vales,
faz-se arte, antes que tarde

peço que me mostre
o que escondem,
os teus olhos de morte

Inserida por WilliamPhilippe

Não me arrependi de nada que fiz na vida , bom ou ruim foi aprendizado . Só tenho que reclamar de uma coisa : A vida passa rápido .

Inserida por robertoveiga

Muitas pessoas passou pela minha vida,mas só dois me ensinarão,Deus e minha Mãe

Inserida por brunolima1

OH! DELÍCIA, DEUS!

Só pode ter algo muito especial na alma que produz e doa
encantos e amor!

Inserida por SoninhaBB

Quando olho pra fora
Só vejo adoção
Vivemos outrora
Em imensa solidão

Inserida por PedroAssef

Desistir é Só Para Os fracos, só os forte continua

Inserida por HiagoPensador

Sonhar um sonho é como um desejo
Da alma.
Nunca desista pos para alcança lo
So depende de nós
Porque a nossa alma é imortal...

Inserida por Tiagosouza22

Eu amo tanto, que um coração só não me bastava. Roubei então o seu pra mim, pra que eu pudesse dividir todo esse amor, que existe dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

Quando Deus mudar o seu roteiro, não se lamente, fique contente. Só Deus sabe o inimigo que estava la na frente.

Inserida por annearaujo

Só uma dica: citar uma frase entre aspas sem citar o autor, não te livra de processos por plágio ou roubo de propriedade intelectual.

Inserida por annearaujo

Todo cuidado e zelo que tinha, guardou dentro da caixinha cor de chumbo. Decidiu, só dar quando, receber de volta.

Inserida por annearaujo

Orgulho e a felicidade de te amar só é maior que a
felicidade e o orgulho de ser amado por você.

Inserida por mestrearievlis

Teu olhar..

Quando meus olhos se encontram com os teus, nada mais importa. Só existe aquele momento e nada mais. O tempo para, todo o brilho do universo se concentra unicamente nos teus olhos. Grandes olhos. Olhar que fala mais que muitas palavras. Queria que esse momento durasse para sempre, pra falar a verdade. Mas não, como quase tudo, uma hora acaba e, não terei mais o teu olhar. O que era tão colorido e bobo, simples para muitos, mas pra mim era o que de mais incrível poderia existir. "Tão pouco, um olhar" muitos diziam, mas pra mim era tudo. Agora não mais.. Espero que a pessoa que teu olhar encontre, saiba do teu real valor. Da sorte que terá. Não tive muito, para muitos eu não tive nada. Mas tive o suficiente pra te levar comigo pra todo o sempre, pra onde quer que eu vá!

Inserida por WellPapin