So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 659397 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠Posso não ser perfeito,nem completamente sã,mas não desisto facilmente do que acho que é importante.

⁠⁠Vivemos procurando viver algo que não sabemos bem o que é, mas sentimos que isso carrega o poder de tornar dias cinzentos em uma tempestade de cores, o que é isso capaz de transformar uma vida comum na mais insana felicidade? talvez seja isso, a loucura, queremos ser loucos mas a razão não deixa.

⁠Quem dá um grande presente não acha gratidão, pois para o presenteado já é um fardo aceitar.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

⁠Você não pode reescrever o passado, mas pode escolher viver com todo o seu coração, aqui e agora.

Se perder um táxi, pode esperar o próximo, mas, se perder uma pessoa, não tem volta.

Se não pode nos dar orgulho, ao menos não nos traga vergonha.

⁠Em uma noite fria em que a chuva não deixou a lua brilhar. Me arrisquei a mergulhar na desconhecida viagem
do pensamento, A melodia da alma o choro da chuva me conduziram a quela noite que com tanto carinho você me fez prometer que eu não mudaria e que pra sempre iria te amar, eu notei o seu esforço eu senti o seu desejo, foi o que fiz por toda minha vida não mudei, caminhei pelo quarto abri a janela a brisa de chuva tocou meu rosto deitei pra dormir, mais o sono sumiu. Meu coração a deriva, emoções a flor da pele meu coração sangra ao lembrar-me daquela Tarde, naquele dia eu soube que seria o fim ; não pude te abraçar não pude te impedir, você partiu eu fiquei só. Boa noite

Abandonado
No dia dos namorados
Esse foi meu fim

Abandonado
No dia dos namorados
Não é tão ruim

Fico deitado
Sozinho calado
Tomando meu gim

Fico calado
Sem ninguém do lado
É melhor assim ...

Onde ela está ...
Não importa ...
E a porta
Aberta torta
Mostra
Que ela não gosta de mim ...

⁠Fácil ser tolerante quando não é preciso tolerar ninguém.

⁠"Hoje tento me fazer de surdo para as nossas memórias. É que saudade dói. Não é aquela saudade boa a qual estou acostumado a sentir. Você é minha melhor amiga e talvez não sejamos feitos um para o outro. Nós dois decidimos isso, eu sei. Dizem que nossas escolhas fazem quem somos, mas quem eu sou sem você? Hoje lembrei do teu abraço e me falta um pedaço..."

(Régis Santos)

⁠É no abraço sincero que sentimos o quanto amamos e o quanto somos especiais. Não ha lugar melhor. Onde o coração repousa e acha conforto, é a maior forma de demostrar nossa totalidade.

⁠A nostalgia é uma forma de lembrar pessoas, lugares e coisas, e desejar que não tivessem mudado. Tem uma certa doçura.

⁠Faça a escolha mais corajosa, não a mais segura. Não é o melhor conselho, mas é tudo o que tenho a oferecer.

"Não queira dar conta de tudo! Não somos perfeitos, vez ou outra erramos feio".

Que não me falte eu


⁠É
Muito
Difícil
Ser
Eu...

Mas
adoro
essa dificuldade.

Que não me falte a glória,
A prosa
Poesia
Os beijos quentes
A língua fria...
Afiada
Navalha
Sobre
A maldade

....

Que não me falte
O afeto
O teto
O pão
O dia
Noite
Lua
Mar

....

Que não me falte a mão estendida
Para me salvar... Se eu precisar...
Que não me falte eu...
Pétalas ao sopro da brisa...
Luz ao som do mar...
Estrelas
Lábios
Desejos
Sob
O ócio
Sobre o olhar

⁠Amizade não tem idade
Seja no campo ou na cidade
Ela não faz questão de presença
Mas não anula a convivência
Sem este convívio ela não floresce
Nem as almas resplandecem
No respeito e na reciprocidade
Envolvidos pela cumplicidade
Dentro do peito e do coração
Pela simplicidade e pela compaixão
Na arte dos pensamentos
Registradas pelo tempo

⁠Ao cair da noite
Muitas estrelas começam a surgir,
Encantando com sua beleza
Que parece não ter fim.

Olho para o céu estrelado
E sinto uma paz junto de mim
É a certeza de que Deus
Nos contempla enfim.

⁠Hj percebi que seguir seus passos não era pra mim, pois vc me ensinou a seguir com minhas próprias pernas e fazer minhas escolhas e seguir de cabeça erguida para o que der e vier, mesmo que machuque os outros, pois se lá na frente der frutos o resto poderá ser resolvido com o tempo e com sinceridade.

⁠Se a sua dor não me afeta, sou eu quem preciso de ajuda.

Quando se ama auguém com medo de fazelo sofrer você é quem sofre por não aguentar tanta presão é a perda de ausência⁠ do conpromisso de amar sem medo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp