So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
"O crente não pode provar que Deus existe nem o ateu que ele não existe. Tudo são apenas hipoteses e crenças. Acredito por isto? E não acredito por isto! Cada um acredita ou não de acordo com suas conveniencias. Saber mesmo não sabemos nada."
Estar sempre certo não é bom. Ou você é egoísta ou é o mais esperto. As duas situações não lhe permitem evoluir.
Quando eu te encontrar farei o que não fiz da última vez. Te darei um abraço apertado e olhando dentro dos seus olhos direi: Você tem se tornado uma pessoa importante para mim.
Amor... o que é o amor? Como podemos ter uma palavra para algo que não compreendemos, assim como o infinito que nós também não o compreendemos, mas temos uma palavra para defini-lo. Acho que entendo a razão de nossos avós dizerem "no meu tempo era diferente", isso é porque no tempo deles o amor existia em abundância, diferente de agora em que o amor está ficando escasso e a confiança se perde por motivos fúteis.
Aqueles que não suportam a solidão quando sentem que foram abandonados pelos amigos e conhecidos, na verdade foram abandonados antes por si mesmos.
O amor é uma das vertentes mais poderosas da fé, por isso a ciência não o explica e o dicionário não o traduz.
Sob um céu escuro
Logo tuas lágrimas caíram
E juntaram-se com as minhas
Mas tu não notaste
Minha dor, meu amor, tu não sentiste
Éramos apenas duas vertentes
Seguindo o mesmo caminho
Tu não sabes como é o redemoinho que trago em meu ser, querendo entender a ausência de sua presença. Mas vejo que o que faz é o bastante para entender que amo o seu jeito de ser e o que me faz crescer é a sua mania de não estar aqui.
Meu corpo pode não querer te ver, minha mente pode até querer te arrancar do pensamento, mas a minha alma não te esquece um só instante.
Para sermos Navegadores ou Descobridores não é preciso existir oceanos.Basta saber construir o nosso barco, içar as velas da vida,e navegar com o leme para saber a direcção a tomar.(Adonis Silva 08-2018)
choro
o choro que derramo hoje
tem nome
tem sentimento
mas não tem vida
o choro que derramo hoje
ninguém nunca verá o motivo
ninguém nunca, se quer, adivinhará o motivo
nem com magia, nem com raciocinio
mas todo ano, uma data eles lembrarão
o choro que derramo hoje
a burocracia não irá ajudar
a igreja não poderá ajudar
mas, quem sabe, minha família conseguirá me levantar
o choro que derramo hoje
ninguém escutou,
pois não teve barulho
mas acho que Deus viu minhas lagrimas
e resolveu me ajudar...
me permitiu ter criatividade para escrever esse poema
"Não vou mentir. A infelicidade é uma companheira amarga, que nos acompanha em sua vil espreita. Você terá pouca felicidade na vida, por isso faça o seu melhor para tornar melhor a vida dos que são importantes para você. Essa é a sua maior recompensa."
Te amei, e isso foi se tornando passado, na medida em que era ausente. É que o amor não suporta tanta negação emocional. Você recusou a sua parte, e eu nunca fiz jornada dupla.
Entre o fio de uma lâmina e a mágoa: uma doí e sara, a outra não sara e toda vez que vem a lembrança dói.
Sou péssima em matemática, porém
Sempre soube Dividir momentos com você
Não deixei de Multiplicar as nossas carícias
E acima de tudo, nunca Subtrairia nossa história.
Somando tudo isso = Eu Te Amo
