So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 669364 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse "algo a mais" que está a sua vitória.

Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.

Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não saírem da minha boca, estarão estampadas no fundo deles, cabe a você saber procurar.

Eu chorava por não ter sapatos, ate que um dia encontrei um homem que não tinha pés.

Nós nunca sabemos o que temos... enquando não se perde

Não faça de sua vida um rascunho, pois o tempo poderá ser curto demais para passar a limpo.

Mulheres Virtuosas não tomam decisões com base no que elas estão sentindo. Mulheres Virtuosas tomam decisões com base no que o Espírito Santo as estão instruindo.

Dois bodes de chifre não bebem água na mesma cumbuca.

Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.

Tenho duas vidas para te amar, por isso te amo quando te amo e te amo quando não te amo.

Não importa quem partiu seu coração ou quanto tempo vai levar para sarar, você nunca sairá dessa sem seus amigos.

Saberás que não te amo e que te amo posto que de dois modos é a vida, a palavra é uma asa do silêncio, o fogo tem uma metade de frio. Eu te amo para começar a amar-te, para recomeçar o infinito e para não deixar de amar-te nunca.

Pablo Neruda

Nota: Trecho do Poema XLIV Link

Suicídio, suicídio, você não entenderá, apenas criticar, e nos levará a covardia, é tão fácil julgar, é tão raro entender, não é preciso ter grandes motivos para querer morrer, apenas querer, apenas acordar e desistir, apenas se olhar no espelho e se sentir suja, apenas ser ninguém.

Se você não existisse, eu não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial.

Não sou o anjo da morte, senhorita. Sou a criança da vida!

As palavras não foram dadas ao homem, a fim de esconder seus pensamentos.

Não vire a página, rasgue-a...
Pois você pode ficar com saudades e querer ler novamente.

Mas a vida segue. O tempo cura. A fila anda. Todos esses clichês não existem à toa. Pense num amor do passado que certa vez amanheceu se despedindo sem motivo. Você achou que a sua vida amorosa se encerrava ali, mas ele também passou. Você conheceu mais uma centena de caras. Alguns pra uma noite, outros pra namorar, pra casar, pra desfilar, pra se embriagar. O que importa é que você pouco a pouco foi esvaziando o coração, liberando espaço para outros entrarem.Não amamos apenas uma pessoa durante a vida. A regra imposta aos nossos avós e pais perdeu a validade. Vivemos uma transição no modelo de relacionamento, que ainda não sei bem onde vai desaguar. Nem se vai se estabelecer algum outro padrão de união. Só nos resta aproveitar.Repare que aquele moço, que sempre te cumprimenta no corredor do trabalho, tem uma barbinha mal feita do jeito que você gosta. Aquele cara, que lê seu blog, é muito interessante pra ficar só na virtualidade. O segredo é olhar pros lados, em vez do passado. Descanse o coração. Deixe ele chorar sozinho, se for o caso. Seque a tristeza e arranje outro. Uma hora, o antigo amor fica tão distante que você não vai nem entender porque sofreu tanto.
Fazer a donzela e achar que o último cara é o único e grande amor da sua vida só vai te trancar em casa de sábado a noite. O próximo também pode ser. E o que vier depois dele. E o outro. E o outro. E o outro…

... nessa água que não pára, de longas beiras: e, eu, rio abaixo, rio a fora, rio a dentro — o rio.

Deus não criou a vida.
Ele é a vida.
E tudo o que existe
é vida.