So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
"O tolo acha que engana todo mundo, mas esta enganando só a si mesmo...
Até o diabo sabe seu fim, menos o tolo!"
"Deus sempre foi bom pra mim, até mesmo quando eu so tinha lágrimas nos olhos, Ele me deu seu ombros como consolo, e me estendeu as suas mãos"
O evangelho de Cristo, épara os fracos!
Só os fracos precisam de Deus!
Os "fortes" se perdem na ignorância da sua força.
"Jesus chorou, porque entendeu, que o só o amor era capaz de curar as feridas da alma e do mundo, e salva-los da morte eterna"
As pessoas que só levam sim na vida possuem o ego muito inflado, ou seja, os nãos podem fortalecer.Na vida não iremos apenas ganhar. É preciso saber lidar com as vitórias e com todas as derrotas. Psicopatas narcistas são sedutores e têm amor-próprio em exagero. Logo, se ame sem exageros.
Mantenha a cabeça erguida, seja paciente que o sim virá naturalmente por distração.
Só você me satisfaz...
Amor apesar de todos
Os meus (zás)
Você é a única mulher
Que me satisfaz.
Foi em você que encontrei
A verdadeira paz.
O vento leva de mim
E depois trás,
Seu cheiro suave para que
Eu possa ficar em paz.
À noite busco na estrela
O seu sorriso.
Quando eu olho para o céu
Logo, percebo
Que estou no paraíso,
Pois sem você eu não vivo.
Uma vida a dois...
Quero uma vida a dois,
Eu e você
Só nós dois.
Dormir ao teu lado
Juntinhos abraçados
Acordar com teu beijo
Pois de todas as mulheres
Que existe no mundo
Você é a única
Que eu amo e desejo.
Eu desejo:
Seus cabelos negros
Sua boca pequena.
Seu sorriso lindo
Sua pele morena
Seu jeito de falar
Seu jeito de andar
Tudo o que eu fazer
Ou escrever
Ainda é pouco
Para dizer o quanto
Eu amo você
E que sem você
Eu não sei viver
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
O que eu penso!
Ideias prontas?
Nunca mais vou obedecer!
Pois só vou fazer:
O que eu penso,
O que o meu coração mandar
E o que a minha boca dizer...
Eu vivo em função
De mim mesmo
E não do que diz você.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Quando a Palavra de Deus desaparece do púlpito, o que se ouve só serve para banhar os esgotos para nutrição das ratazanas.
Podem até arrastar multidões com o conhecimento terreno, mas só com a iluminação vinda do alto através do Espírito Santo, os eleitos ouvirão e permanecerão seguindo essa liderança para crescer na graça e no conhecimento do Eterno.
“A sede insaciável que muitos buscam no mundo só será plenamente saciada em Deus e por Deus, pois Ele é uma fonte inesgotável.”
Na caminhada cristã, há momentos que nos deixam em dúvida, mas essa incerteza, por si só, já é uma resposta. Não precisamos de confirmação adicional.
Quando o poder se veste de verdade absoluta, o diálogo se desfaz, e a liderança se transforma em sombra da tirania.
