So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não, eu não estou sombria.
Posso ter absorvido energias que não me pertence, elas até adoecem a alma, mas eu estou bem.
Existe luz em meio a escuridão
Sou um canal de amor, não preciso ficar na dor.
Eu vivo
Mensagem de Islene Souza
O ser humano gosta e protege qualquer coisa que pertence a quem ele ama. Entretanto, ele não sabe amar e proteger a natureza que Deus criou.
Pior pobre é o pobre que não reconhece a classe social que pertence.
Esse cidadão é pobre de espírito.
"O amanhã não lhe
pertence. Não deixe para
depois o que pode ser
realizado agora."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
O Ontem é Passado para ser lembrado, e não revivido;O Amanhã é Futuro, e a Deus pertence; O Dia de Hoje é o teu Presente dado por Deus, naturalmente. Então, viva o hoje em toda sua plenitude: Viva!
Não espere por oportunidades; crie-as. O mundo pertence aos que fazem acontecer, não aos que esperam sentados.
"Quem disse que é preciso ser bom em apenas uma coisa?
O sucesso não pertence apenas aos especialistas. Ele também sorri para os versáteis."
Toda a terra pertence ao Senhor. Somos Seus filhos, e tudo nos foi confiado – mas não somos os donos, e sim mordomos. Quando tentamos alterar as raízes por conta própria, enfrentamos terremotos e desastres. Mas ao vivermos como mordomos fiéis, conhecemos o verdadeiro Executivo da Casa.
Um povo livre não se curva à tirania, nem adora a opressão estatal; sua lealdade pertence a Deus e sua esperança floresce na liberdade.
"A verdade não pertence a teólogos de gabinete que denunciam interesses alheios, nem a fariseus de igreja que colocam preço em tudo que envolve o Reino de Deus. A verdade é Cristo. Mas pesa muito mais contra quem reivindica direitos sobre ela do que a favor de quem a defende sem interesses próprios."
O passado não me condena
O futuro não me pertence
Tudo o que eu tenho
É um novo dia pela frente
- "O Medo Se Vai"
Eu sei que o seu amor não me pertence, acredita, eu não conheço a falta por não ser meu,
mesmo parado vou adiantar sem pressa de buscar,
como se a ausência tivesse um gosto sem sabor, não posso da nome sem provar o doce desconhecido do seu amor.
O que não me pertence, não acolhe,
não aquece em dias frios.
A ajuda vem do alto,
quando o peso me dobrava os joelhos.
A cada dia, sou forçado a interpretar um papel, a usar uma máscara que não me pertence.
A essência do Direito não pertence originariamente à vontade do julgador, mas àquele que desvelar de forma clara e objetiva, a verdade dos fatos.- Adib Abdouni
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
