So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Quando éramos crianças, fingíamos estar chorando só para chamar a atenção dos adultos. Agora, fingimos estar dormindo quando na verdade estamos chorando, só para se evitar perguntas.
Na vida tudo passa, certas coisas que te faziam rir perderão a graça e o sentido, mas isso é só um sinal que você não cresceu só no tamanho e sim na mente.
Tenho algo para mostrar ao mundo que somente eu sei, somente eu posso enxergar, o mundo so pode imaginar!
Procure dividir-se em alguém, um só ou uma se preferir. No fim nossos caminhos vão estar sempre entrelaçados, e eu quero ver você maior meu bem, pra que eu siga adiante também. Quero não saber de cor que eu vou esquecer teu sorriso, tuas mãos nas minhas, tua alma. E se aguenta, que eu vou pro meu lugar.
Pra mim sempre foi continuidade, nunca teve fim mesmo, quiçá meio ou palavras bonitas. Só houveram olhares, aqueles, mas hoje eu sei que olhos mentem, com exatidão, precisão... E não venha me dizer que não, talvez não em outra época, mas agora eles mentem sim e com naturalidade. Eu mesma minto com eles e você também.
O DILEMA DO AMOR
O amor é simples assim... Incompreensível!
Só amamos porque temos de amar
Dentre as necessidades, a mais injusta, a mais egoísta
Dentre os sentimentos o mais puro, o mais belo
Ó criação divina e imortal, superior a fé e a esperança.
Quando necessidade, é rigoroso juiz
Sentença sem recurso, sem escolha
Fato é que amamos a quem não escolhemos, quando menos
imaginamos, como por acaso.
Quando sentimento, concordo com quem discorreu:
É chama ardente e invisível, ferida mortal que nos mantém vivos,
satisfação a angustiar, que saboroso veneno salutar,
dor que nos alucina sem descansar.
Se o buscamos, ele foge de nós
Por capricho torna-se estrela
O ente mais quente na noite fria
A visão mais próxima do inalcançável.
Se fugimos, logo nos alcança, nos laça,
faz-nos seus prisioneiros.
Nos tira as forças, não temos como escapar
Ó carrasco cruel, te aprazes em nos ver
no eterno dilema: Viver ou Morrer.
Viver morrendo por amor ou morrer vivendo sem amar?
Amante poeta, desista!
Descrever o Amor é Narrar o Inefável!!
Todos os sentimentos ridículos que só são ridículos pelo tamanho da verdade, pela vontade de dizer sem motivo e mil vezes.
Te amo e Te amo
“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”
"Do ponto em que você se encontra, eu só posso te olhar a distancia e ver que você jamais entenderá"
Com o passar dos anos, podemos achar que algumas coisas foram perdidas pelo o tempo, mas só vivendo que aprendemos que esse tempo é essencial para que de uma hora pra outra tudo volte como era , ou até mais !
So tive boas intencoes!
Meu unico erro foi ser sincera demais comigo
E com o outro!
Infelizmente ser sincero hoje em dia não é legal!
O ridiculo só o torna quando fica cuidado da vida alheia o que o torna tambem um pecador,porem devido á isso sera um frouxo mais pra frente não terás amigs e será um pecador,agora veja,o que você perdeu com isso,seu precioso tempo,a vida é curta demais pra ficar se lamentado depois e mais curta ainda pra deixar de viver.
