So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
É engraçado como as vezes eu tenho preguiça do mundo, das pessoas, das situações, só quero ficar a sós com o mundo, como se tudo parasse para eu ter o meu dia, o meu momento, feliz comigo mesma, com as pessoas que me fazem bem...
Há quem diga que amar é só para os fracos, já eu discordo quem ama começa a viver pelo outro a ainda consegue sustentar seus sentimentos,algo que nunca consegui fazer.
Tem gente que acredita na Vida após a Morte. Tem gente que acredita só na Morte após a Vida. Tem gente que Não acredita na Vida. O Crédulo pode acreditar em tudo, igual ao Idiota. O Incrédulo pode não acreditar em nada, igual ao Imbecil.
Nenhum Pensamento é Bom ou Mau se ficar só no Pensamento. Como isso dificilmente acontece, acaba você ficando sugestionado por ele, tornando-o seu refém.
O Valor das Coisas só existe pela Intensidade que se tem de querê-las... na sua razão Direta. A Felicidade, não sendo uma “coisa”, é um elemento de valor subjetivo que, para usufruí-la, é necessário ter a Consciência de sua presença no momento em que ela se manifesta.
Fã guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...
Estava preso no desejo simplório de sorrir e fazer sorrir, a vida só fazia mangar dele. Num descuido saltou a cerca pro lado de dentro e se fez livre.
Pessoa...
... tudo que existe é captarmos, podemos nos apropriar do mundo todo, mas isso só se olharmos para nós e nos sabermos inteiros em tudo isso que vivemos.
Somos. Soma! Somamos...
Minha vida é resumida á erros...erros que só afetaram uma pessoa..essa que vos fala...erros que batem a minha porta á toda instante teimando em me mostrar que não podia e não posso resolver tudo sozinha..ninguém pode...quem consegue se isolar do mundo??Quem não precisa de um conselho,mesmo que esse conselho não sirva de nada???hein??!!
Bonito, escuta só: você é até bonzinho no que faz, só que igual á você existe mais de cem... Cadê seu diferencial... Mostre-me o seu melhor.. Porque se for normal.... Não me interessa e nem me ganha
Há vezes em que penso que estou sozinha, mas é só olhar à minha frente que o vejo e logo sinto sua mão em meu rosto. Vejo esse seu sorriso e logo meu pensamento se desfaz. Eu o tenho comigo. Quem é que vai provar o contrário?
