So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Antigamente as mulheres acreditavam em amor, hoje tambem so que agora o amor mudou de nome se chama carro
Eu ja disse oque eu tinha que ter dito.. agora só falta você dizer uma palavra ou duas e as nossas vidas tomar um rumo mais feliz.
Minhas fronteiras se formam em uma só questão: somos finitos?
Se sim, que se finde todos os limites, sem os quais a finitude não terá motivo de existir.
Eu queria tanto poder entrar em seus sonhos .. ler seus pensamentos só pra ver se pelo ao menos um segundo pensa em mim.
Só conseguimos pensar em coisas que já existem. Pensa em Felicidade, imagina-te feliz e assim serás feliz.
Você ama seu cabelo?
Quem ama seu próprio cabelo
Corta só no salão Bill
É o corte mais bonito
E mais barato do Brasil
Três reais o masculino
Era dois mais já subiu
Há momentos na vida que nada faz sentido. É nesses momentos que você se sente só, abandonado, triste sem razão pra viver. Sente que o amor não foi feito pra você sentir, e você nunca mais será feliz de novo.
Na sua cabeça os pensamentos te confundem, fazendo você lembrar-se de tudo o que viveu e você percebe que está sozinho e nunca mais sentirá o gosto do beijo da pessoa amada.
Por que tanta gente quando fala de Amor, só fala em decepções, em ilusões e tristezas, em 2 idiotas?? Caramba, se não deu certo é porque não era pra dar, uai s2
As vezes fico em um lugar imaginario, onde penso reflito levo pessoas q so existe na minha imaginação...as vezes pessoas reais ou melhor aparentimente são reais... mas não existem e nunca vao existir, não sou perfeito, não tento agradar ninguem, simplismente sou eu mesmo...
impaciente, frustado, imcompleto... vendo a lua as estrelas pareçem estar sozinhas observo cada ser q esta no alcaçe dos meus olhos, mas perçebo q existe algo alem do q vemos pq sentimos q nada estar sozinho, com meus pes sentido a agua de leve, vi uma pedra pensei como ela foi parar ali, pq ela esta ali e não poderia estar em cima de uma serra ou em algum lugar mais fundo, e quando tirei. vi a diferença q ela faz vi q outras pedras rolaram
e sumiram, foram levadas pela agua semparadas na verdade, ela realmente fez diferença, pq se eu não estivesse tirado ela permaneçeriam ali por toda eternidade.
"to pareçendo o pequeno principe rs"
Olhos Negros
Tanto tempo sem te ver
que tua visão me emudeceu
Só consegui te olhar
admirando tua beleza...
teu sempre presente sorriso
Olhos negros, negros olhos
me dão paz, me são refúgio...
Olhos negros, negros olhos
porque evitar o sentimento latente?
Teu toque macio
seu carinho precioso
toque mágico
faz vibrar meu combalido coração
Teu amor me guiará
no caminho que persigo
e tuas palavras
secarão minhas lágrimas
É tempo de só ter tempo, para o bem prodigalizar, é tempo de ter alegria. é tempo de- AMAR.
Autora
Rita Irisnalda de Oliveira
Formada em Letras-UNESA-RJ
Quanto mais se sente só...
Mais se isola...
Queria poder compartilhar toda essa emoçao de tristeza contigo, mais ta me faltando moral, acho que não mereço nada nessa vida.
Há dias que eu me sinto tão só , que nem o teu sorriso me alegra , que até a mais perfeita melodia , esta tão vazia que eu já não a ouço mais, sua presença ja não me satisfaz.
