So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Se todas as mulheres fossem sem dono, não existiria mulher ideal. Porque a ideal mesmo é aquela que não nos pertence! Paradoxo feminino.
Não temos que jurar amor eterno,podemos viver o presente e se entregar sem limites, quanto ao amanhã,não dá pra controlar...ele não nos pertence.
Quando chegamos aqui já encontramos a natureza pronta para nos servir, então não podemos destruir o que não pertence a nós, porque preservar faz parte da educação de cada um.
As mulheres pertencem a todos os lugares onde as decisões estão sendo tomadas. Elas não deveriam ser a exceção.
Estou feliz hoje e quiçá amanha continuarei, mas com isso não me preocupo, porque o agora me pertence. Já o futuro nem sei se presenciarei
Pare de segurar o passado. Pois, ele não nos pertence mais. Quanto mais nos apegamos e nos preocupamos com ele, mais nos tornamos possuídos por suas amarras.
Como não te amar com esse teu
jeitinho meigo de me cuidar!
Como não me entregar comesse teu
olhar que chega me arrepiar!
Como não querer ser sua se,cada vez que te vejo, minha alma sente
que te pertence!
@JaneFernandaN
Não devemos ter sonhos. E, se pegarmos o que não nos pertence, nossos sonhos viram pesadelos.
O agora é o presente mais valioso que te pertence, agarre-o com força, não desista do seu tesouro. E também não desista de ser uma criança feliz.
