So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Status ? Quero nada, só pra alimenta o olhar dos outros.
Beleza ? Quero a beleza a meus olhos, a que me encanta mesmo na simplicidade.
Comportamento ? O que eu fizer pode cópiar, vou ser exatamente o que desejo em você.
Admiração ? Faço questão de te da motivo pra ter, essa é o hora do teu olhar funcionar.
COMPANHEIRISMO ? A chave de qualquer porta, ai você pergunta: vamos pro paraíso ou pra fossa ? Tanto faz, se for contigo pra mim ta bom eu te respondo, e você diz me da a mão, tem que andar junto, e eu claro, te estendo a mão com aquele sorriso que você gosta.
eu me afasto de algumas pessoas pq
sou como uma granada posso explodir a qualquer momento
só quero que as pessoas que eu gosto( amor muito) esteja bem longe para que eu não posso machuca-las .
Ser conduzida pelas mãos das amigas, amparada nos seus braços, nos momentos dolorosos e de muitos sofrimentos; quando meus pais morreram e tive de ter aceitação para me despedir deles
"Até o final... Mas hoje eu só tenho 10 real, e ela nem reclama, jura que me tira da lama. Tudo que eu peço na vida é ser abençoado, que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado."
Quando você esquece de si mesmo
e só lembra da outra que ama,
é quando você consegue ver o seu
amor impregnado nela.
Cada um de nós é um actor, pois a vida é uma peça teatral e só Deus e o diabo São os assistentes, procure fazer o melhor enquanto estiver em cena, pois a qualquer momento podes sair da Cena, sem nenhum aviso prévio
