So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.
Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!
Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.
DESISTIR NÃO
A vitoria sem luta não lhe pertence . É honroso quando temos um propósito, um desafio, um alvo para uma luta justa. Isso mantem nos focados e vivos . Saber que nossa missão embora longa, esta sendo paulatinamente cumprida da nos a forca anímica para acordar e suportar mais um amanhecer.
O sofrimento ? As vezes é inevitável mas o tamanho da dor que erradia em nos depende do nosso preparo fisco e ou emocional . É necessário melhorarmos a nossa forca interna, a nossa forca mental porque nada pode contra um coração forte e sereno.
Depois de toda luta e sofrimento, encontremos as taças para brindar a merecida Victória.
O difícil não é ir com o tempo
correr para trás com o tempo
cair na eternidade com o tempo
Difícil é arredar o tempo
não correr para trás com o tempo
estar em eternidade com o tempo
- (Que a eternidade é estar morto com os vivos que não irá alcançar).
Eu acredito que a amizade verdadeira pode salvar, curar e resgatar almas perdidas e corações partidos. Ter pessoas que nos apoiam, que lutam, que choram, que riem e sorriem conosco, é o melhor remédio para qualquer tristeza.
Não permita que as "lembranças" sejam maiores do que a sua decisão de permanecer distante daquilo que não te faz bem.
Amizade é uma troca. Não se sujeite a uma relação onde você sempre ajuda e aconselha mas o outro nunca pode te ouvir. Pessoas assim não precisam de amigos, mas de um psicólogo.
Meu conselho é que não leve a vida com tanta
seriedade. Que encare os fatos como quem está aqui
apenas visitando. Tente não focar nos problemas, nos
seus defeitos ou nos defeitos alheios. Tente não pegar os
incômodos de amanhã ou de ontem e dê ao seu presente
toda atenção que ele merece. Afinal, como o nome já diz,
ele é um presente. E acho até que ter este nome nem é
obra do acaso...
Você acordou hoje? Eis a sua frente uma
oportunidade de ter um dia diferente de ontem. Saiba
reconhecer isso, saiba valorizar isso, pois como já foi
dito, você não sabe quando tudo acabará. Faça o possível
para deixar no passado tudo o que te entristeceu e encare
um novo dia da forma que ele realmente é: novo!
Relacionamentos não necessariamente precisam acompanhar o avanço da tecnologia. Se tiver algo contra alguém, converse com a pessoa. Evite usar as redes sociais para "jogar indiretas". Aliás, o tal alvo nunca lê o que você escreve. E quem nada tem a ver com a situação, pode "incluir-se no pacote" e levar para o pessoal. Aí você tinha um probleminha, agora terá dois ou mais.
Você não deve frustrar-se por não ver resultados imediatos após dedicar-se por algum tempo. A gente colhe o que planta, e às vezes, a colheita leva um tempinho para acontecer mesmo. E não se importe com opiniões alheias - principalmente se vierem de pessoas que você sabe que nem estão plantando NADA.
Tem gente que não consegue conquistar pessoas pelo que realmente é, por isso, precisa sempre apelar para o que possui ou pode oferecer.
Há situações em que não há certo ou errado, apenas pessoas fazendo escolhas ou tendo opiniões diferentes das nossas.
