So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 687205 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

O homem é infeliz porque não sabe que é feliz, só por isso.

Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder.

Você não tem noção do quanto eu te desejo. Sinto gosto do seu beijo só de te olhar.

Você não pode se iludir, só porque agora sabe mais sobre o Espírito Santo e leu mais livros. Deus não pediu pra você ser uma biblioteca ambulante, Ele pediu pra você ser cheio da personalidade dEle.

Desculpa por não ser a amiga que tu merecia, só não queria te perder... mas infelizmente isso aconteceu! Sabe, cara, às vezes eu me pergunto por que uma pessoa como você é amiga de uma pessoa como eu... Na vdd nunca existiu amizade entre nós duas. Acho que foi apenas diversão, sabes! Se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu sinto falta de estar ao seu lado, o quanto dói não te ter por perto, a vontade que eu tenho de estar aí contigo agora... Eu te perdi, infelizmente. Irei me culpar eternamente por ter ficado sem falar com você esse tempo todo... por ter deixado você ir sem ao menos tentar te impedir... mas, sabes, só queria uma coisa de ti: pedir para que você me perdoe. Pedir para que você me dê outra chance para te provar que, sim, eu mudei... E eu juro que agora eu te amarei intensamente. Eu te amo, minha amiga!

- Só me diga agora se você ainda pode me amar ou não, depois de tudo o que a fiz passar. Pode? - sussurrou ele.
- Que tipo de pergunta idiota é essa?

Stephenie Meyer
Lua Nova p. 406

Par perfeito

Alguém que não tenha medo de demonstrar seus sentimentos! Mas não só os amorosos! Os de desgosto, de felicidade, de arrependimento, de aprovação. Todos que sejam necessários, mas nunca esquecendo de cuidar do coração alheio. Alguém que não tenha medo de dizer "Te amo"! Ou talvez, "Como eu penso em você"... Que conheça as expressões de meu rosto! E que olhe pra mim apenas para admirar. Quero alguém que escreva cartas, que deixe bilhetes, recados! Mande mensagens de madrugada! Alguém que traga rosas! Que esteja ao meu lado quando eu menos merecer, pois pode ser o dia em que eu mais precise! Alguém que me deixe ser EU! Que tenha confiança em mim, em minhas palavras e atitudes! Alguém que ouse sonhar! Que pense em um futuro! Que ame a Deus! Alguém que enxugue minhas lágrimas! Ou que ofereça o ombro para chorar comigo! Que queira deitar na grama e ver a lua dormir e o sol nascer! Que cante canções e divida segredos! Alguém que compreenda!

Quando eu digo que o amor não existe, é só uma forma de me proteger do sofrimento mais uma vez.

"Quem não provou o amargo não sabe apreciar o doce".


Significado: Só quem já passou por provações e adversidades sabe valorizar um estado de paz.

Agora não quero saber de mais nada, só quero aperfeiçoar o que não sei.

Eu só quero ser tudo para alguém. Eu quero demais das pessoas, mas então eu não quero nada delas ao mesmo tempo. Você me entende? Não deixo as pessoas me ajudarem, mas preciso de ajuda. Quando tomo minhas pílulas, isso é temporário.

Quem sabe um dia talvez eu não morra jovem e feliz. O que é ser feliz? Sempre tenho felicidade por 10 segundos e depois desaparece. Estou ficando cansado disso.

Não tenho nenhum talento especial, só tenho paixão em minha curiosidade.

Albert Einstein

Nota: Trecho de carta para o seu biógrafo, Carl Seelig, escrita em 11 de março de 1952.

Quem não lhe dá atenção, não merece o seu amor e consideração. Esqueça esta pessoa, ela só vai lhe trazer tristeza, humilhação e decepção. Liberte-se!

A vida não é um castigo: é tão valiosa que só pode ser vista como uma recompensa. Devia estar grato à existência por ter sido escolhido para respirar, amar, cantar e dançar.

Para aqueles de nós escalando até o topo da cadeia alimentar, não pode haver misericórdia. Só há uma regra. Cace, ou seja caçado.

Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.

Não existe mágica, apenas ilusão. As coisas só mudam quando nós as mudamos. Mas precisa fazer isso com jeito, escondido. Aí parece mágica.

Eu sinto que só existo em metade da sua vida. E isso não é o suficiente para mim.

Não tente me entender!
Uma hora eu estou feliz outra hora eu estou triste fazer o que né, eu só assim é ninguém vai me mudar, si você quer fazer alguma coisa pra ajudar só fique calado e não me encomode vou ficar muito agradecida,eu posso estar com um sorriso e parecer alegre mais não por dentro eu posso estar chorando,então não tente me entender.

A vida é uma série de mudanças naturais e espontâneas. Não resista a elas - isso só gera tristeza. Deixe a realidade ser realidade. Deixe as coisas fluírem naturalmente pelo caminho que elas seguirem.