So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 675824 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Amanhã eu não sei. só sei que hj eu quero ser feliz...

Inserida por Jarlison

Não importa quanto irei esperar para te ter, porque só em saber que vou conseguir te ter, eu esperarei o tempo que for.

Inserida por NandaLopes

Eu não sou o mais inteligente, eu sou só um pessoa que busca o conhecimento e que busca ser melhor todo dia.

Inserida por gustavotc95

Não precisa me dar mais motivos para não gostar de você,só preciso me lembrar dos primeiros motivos!

Inserida por Vanessar

Si só existissi o dia e não a noite no paraíso, aí sim. Eu acreditaria que o paraíso existe.

Inserida por Legancyl

Ito, Moniz, Dino,Tchofi,Severino, Vas,... A nossa amizade só não é a melhor em mundo, porque Deus está com inveja e vergonha de-o classificar.

Inserida por Legancyl

No amor só luta até ao fim quem não ama de verdade. Si não concordares liga-me 926297523

Inserida por Legancyl

Eu não hei de morrer porque é o meu dia de morte, nem porque é o meu azar. Não! Só hei de morrer para que vocês chorem por mim.

Inserida por Legancyl

Cuidando do lado interno do corpo. Porque a gente só não envelhece na parte de dentro. A idade chega, as rugas aparecem, a cintura perde a forma, mas o amor permenece inteiro fazendo morada onde nenhum cirugião plástico ou esteticista é capaz de chegar, o coração.

Inserida por CarinaSBarros

Só não quero saber a verdade, porque tenho medo saber quem eu sou na verdade.

Inserida por Legancyl

Se eu precisasse de uma segunda pessoa para viver, não teria nascido com capacidade de sobreviver sozinha.
Me bastar foi o meu maior presente.

Inserida por camilagodoy

So não pode perder o foco.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Não basta só olhar e dizer que esta perfeito, tem que ir além e tentar enxergar coisas que nem anjo consegue.

Inserida por Ronaldinh1

A rua não só fica escura pelo anoitecer. E sim também pelos corações vazios.

Inserida por Ronaldinh1

Só é difícil pra quem não quer.

Inserida por gambazinho157

Pessoas morrerão, mas só as que tiverem sorte. Eu não tenho sorte nunca quis nem precisei, eu tenho algo melhor, eu tenho vontade e determinação. Poe isso estou vivo porque luto pelos meus sonhos.

Inserida por Xebeck

Tenho sonhos indestrutíveis,
Sonhos que ainda não sonhei para que a ilusão
Não me envenenasse.
Sonhos esses perfeitos,
Tão perfeitos que são insonháveis.
Engulo a seco a hipocrisia, a má índole...
Em meus sonhos mal sonhados!
Destruídos pela minha motivação falha,
Pela ideia mal acabada.
A tormenta d'uma vida obsoleta... Desgraçada,
Pelo mau rumo da infeliz sociedade.
Acordo d'um pulo no abismo dos sonhos,
Em cima das asas da infelicidade.

Inserida por AxiReed

Eu fico aqui, esperando o que nunca virá, só com minha escuridão, não se da para preencher este ferimento que nunca cicatrizará.

Inserida por Dinho224

- Vou te falar só mais uma Vez.. Não fique correndo atrás de min, Deixa que eu corro atrás de você :)

Inserida por Je4nOFF

"Porque as coisas não pode desabar tudo de uma vez só? porque sempre tem que ser aos poucos. Isso machuca, nós quebra em milhões de pedaços e não tem concerto. Somos como joias depois de quebradas não fica a mesma coisa, jamais terá aquele brilho. Eu ainda me pergunto porque temos que amar, sabemos o que vai vir depois disso. Mas mesmo assim seguimos em frente com essa decisão que poderá nós matar aos poucos sem ao menos perceber, depois de machucados, percebemos o quanto fomos idiotas de continuar com isso, agora não temos volta. Sofreremos até vir outra pessoa, que vai nos iludir e fazer acontecer tudo novamente. Mas tirando tudo isso, precisamos sorrir.(...)"

Inserida por Deadmemories