So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Amor não é só sobre ter alguém que pergunte como foi o seu dia depois da volta do trabalho, é sobretudo, sobre ter alguém que o torne mais leve, mais fácil e mais feliz.
Não estou aqui para falar de gente: se é gente ruim, se é gente boa. Mesmo porque gente eu também sou. Não vou ficar colocando a culpa das minhas decepções nos outros, pois em algum momento eu posso ter feito o mesmo em minha caminhada: decepcionado alguém que também é gente.
O que você está procurando? Não existe Verdade. Só existe ação, ação obedecendo a um milhão de impulsos diferentes, ação efêmera, ação sujeita a todas as possíveis e imagináveis contingências e contradições, Vida. Vida é crime, roubo, ciúme, fome, mentiras, nojo, estupidez, doença, erupções vulcânicas, terremotos, pilhas de cadáveres. O que você pode fazer a respeito, meu pobre amigo?
Você só tem medo se não estiver em harmonia consigo mesmo. As pessoas têm medo porque nunca se assumiram para si mesmas.
Um dia, só sobrará saudade, e então vc percebe que o tempo não esta mais ali... e tudo que fica são apenas fotos e alguns objetos, algumas lembranças que ao decorrer dos tempos se apaga lentamente, então vc tenta se lembrar em que momento tudo começou e percebe que tudo começou bem antes do que você tinha imaginado e então percebe' que não da para voltar a trás pois nunca terá a mesma sensação.
Não percorra eternamente caminhos infinitos, só para descobrir que sempre esteve a onde queria estar.
Kairo Nunes 14/04/2023.
As pessoas só dão o que podem dar e por isso não deve esperar, pedir ou implorar por reciprocidade, amor ou consideração de quem não tem um coração semelhante ao seu! As pessoas não tem um coração como o seu e não cuidam dos seus e dá atenção a quem merece! Não se culpe e nem se machuque por isso. O problema está no outro e não em você!
Não existe várias verdades sobre um determinado fato, o que existe é uma só verdade vista por diversos ângulos.
Pensamentos......
Gata, aquela menina mulher gata sabe? Gata não só na sentido de linda, que também faz sentido! Sabe? Aquela gata que é uma fera, mas não só no sentido de feroz, apesar de ser também quando quer muito brava! Sabe? Aquela gata astuta, ligeira veloz, mas não só no sentido de rápida! Mas no sentido de estar ligada, prestar atenção, admirar coisas pequenas e quase imperceptíveis! Sabe? Ao mesmo tempo aquela gata que tão arisca quando recebe carinho amansa, descansa, respira e admira! Sabe? É ela mesmo, tá ali, se escondendo, desaparecendo, nem sempre sendo mas estando ali para voar!
Quando não se têm mais nada a oferecer, quando se resume apenas a uma só coisa, o indivíduo tende a glorificar o pouco que é para sentir-se maior do que a realidade.
Tem um ditado que diz, " tudo na vida passa". Eu só não entendo porque a vontade de ter você aqui comigo continua...
O sentido da vida quem faz é nós mesmos e não quem estar com nós...
Só colhemos o que nós plantamos...
Portanto plante boas sementes e cultive o verdadeiro sentido da vida para colher bons frutos em seu futuro
...
E hoje mais uma vez você chegou até aqui.
Só que, o que te faz acreditar que você não é especial para Deus, que te diferencia tanto das outras pessoas.
Aliás, você está aqui não é?!
E em mais um, hoje. Você tem a "oportunidade ", de fazer dar certo com os erros de ontem.
Saiba agradecer!🙇🏽♂️
Saiba entender!🧠
Saiba recomeçar!🧎
Não me arrependo de amar, por vezes não só correspondido...
Mas do que isso importa? Ao menos consigo escrever uma mísera linha poética e isso já vale de monte, pois minhas palavras sempre hão de chegar a almas que precisam ouvir o que tenho a dizer.
