So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Enquanto não tiver uma pessoa que realmente goste de você,é comum pensar que só vão gostar de ti se você tiver algo de valor para oferecer.
Mar
Tenho certeza que não é só comigo, meus pensamentos são iguais ao mar, uma hora está calmo e outra está agitado por causa de uma tempestade.
Meus pensamentos são a tempestade do meu mar, me fazem ficar preocupados e me fazem chorar.
"Dor, você não sabe o que é dor. você só vai sentir dor quando um político tirar a vida de quem você mais ama. Fora isso é só algo na sua mente te deixando mais um dia triste"
Seu dia está pra chegar, assim como todos corações, o meu também tem desejos, não basta só o desejo é preciso ter a força e suportar a saudade... Seu dia está pra chegar, em meu mais puro gesto, sigo o rumo sem sua presença, trago comigo o medo antigo da solidão, desde o dia em o tempo te levou... Seu dia está pra chegar, meus sonhos não tem sido pobres e neles você vive em uma adormecida realidade... Seu dia está pra chegar, não quero ter o sossego mas quero ter a razão dos sonhos, porque você é a causa, então, não mais partido está meu coração, hoje ele te almeja o seu dia que está pra chegar.
Há dias que a gente não precisa de alguém que diga a coisa certa.
Tem dia que a gente só precisa de alguém que se importa!
O Leão & A presa... Só não haverá mais esperanças para o leão depois da morte. Enquanto o leão respirar; ele sentirá o desejo e a necessidade de correr atrás da presa. Pense nisso... Valdemar Fontoura, o garimpeiro
Político não cumpre, ele só promete.
Mas antes pede o seu voto e depois
Ele esquece.
Político que entra , político que sai,
Político que volta , político que não faz.
Talvez eu só deva me por no meu lugar e finalmente aceitar que o amor não ficou para mim e entender de uma vez por todas que estar sozinho pode ser bem melhor do que se por em perigo por um sentimento fraco que não vale o risco.
