So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 675298 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠O amor só existe para quem recebe
Pois para quem não recebe o amor
Só existe a dor da rejeição

Inserida por Plattinno

⁠A minha essência vale mais que o meu status. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar a minha essência, e é ela quem me torna eu.

Inserida por ErissonMartins

⁠CENÁRIO DA VIDA

Cenário da vida! Cenário dos sonhos!

Não se pode viver em um só mundo

Necessária coragem para sobreviver à realidade

Como impedir a fuga momentânea para o mundo dos deuses

Onde a magia do universo é extraída das explosões dos

sentimentos.

Inserida por silvani_silva

⁠Essa noite eu chorei. Chorei por não ter dado certo com você, chorei só de pensar em não mais te ver. Chorei pelo passado e por quem já machuquei. E chorei por querer chorar outra vez

Inserida por pedro_moreira

⁠Só porque você sofreu, não significa que seus filhos tenham que sofrer.

Inserida por pensador

O que não te mata não só te torna mais forte, mas também mais honesto.

Inserida por pensador

Só há lugar para alguém em nossos corações, quando não há vazios em nossas emoções.⁠

Inserida por DaniLeao

⁠Não é só o futebol que está morrendo, o ser humano espiritualmente também está, nossos valores íntegros estão sendo trocados por valores superficiais, não existe mais vida interior nos dias de hoje, quem ainda tem é rotulado de ridículo e ultrapassado!

Inserida por SidneidaSilva

Quando estou com você, eu sempre acabo te trazendo problemas. Eu só te faço sofrer. Talvez eu não devesse estar com você. Meu sonho é… ficar assim, para sempre, ao seu lado.

Inserida por pensador

⁠"A vida não é um sopro
Nem um pouco
É ventania
Que só te deixa louco
Mais um pouco
A cada dia
E essa tempestade
Já faz parte
Dos meus dias"

Inserida por apaixonado

⁠Só você pode desidir o quer desse dia,faz dele único não economize esforços para ser feliz mesmo em tempos ruins

Inserida por eduarda_barbosa_1

⁠A árvore só dá fruto no tempo certo, não adianta insistir contra vontade de Deus .

Inserida por wellington_junior_3

⁠Meu coração, meu tempo, meu EU não está aberto, e eu não estou mais disponível.
Estou só seguindo o curso do rio, devolvendo a cortesia do desprezo e da ingratidão. Fiquei de luto, durante anos tentando entender se eu merecia tanto veneno. O corpo sentiu profundamente a angustia, a dor e a compulsão em comer era meu único alívio. Aceitei que não posso ter o controle de tudo, me curei por dentro. Estou agora pondo a casa em ordem, me valorizando e me amando.
Pessoas passam, pela nossa vida. Devemos deixa-las ir, e algumas mesmo que queiram não devem mais voltar.

Inserida por FanteCassia

⁠Qual foi o motivo por ter parado de falar comigo ? Não te fiz nada, só te tratei melhor que todos os outros. É aí que está a diferença, poucos valorizam quem realmente os trata bem e preferem quem os maltratam, sendo que os mesmos merecem o melhor.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠quem me ve so com olhos fisicos e nao tem desejo pelo desconhecido,nunca vera a imencidao que existi alem da minha aparencia.

⁠Viver não é só viver, temos que saber como estamos nos tratando, somos dirigentes dos nossos passos, tudo que colhemos de bom e de ruim nesta vida é resultado das nossas escolhas e atitudes!

Inserida por SidneidaSilva

⁠o desconhecido
só fascina.
não dá tempo pra sentir amor.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Um Sentimento

Um sentimento, algo não descritível, algo que só pode se ter ideia se você realmente vivenciar aquilo, algo que prende, puxa, lhe amarra e afoga sem lhe dar uma chance sequer de sair vivo, você se sente sufocado em si mesmo, na esperança daquilo que se foi voltar e você poder reparar os erros que cometeu, esse algo que você esta sentindo é culpa de sigo mesmo a qual não pode conter seus desejos carnais pelo amor que estava bem na sua frente a qual se tivesse paciência e esperança algum dia teria esse algo ao seu lado, é rude definir alguém tão importante que passou na minha vida como algo mas nem eu sei o porque disso, ela foi algo que me fez sentir um amor a qual só um saber que realmente era amor quando a perdi, isso é um adeus para mim mesmo e uma carte de socorro ao destino, por favor me ajude, eu fiz algo que me arrependo e quero uma segunda chance mas tenho medo, eu tenho medo!!!!

Inserida por andar1lho01

⁠Só falo o básico, pois no dia que você for deus eu conto toda minha vida, mas enquanto não for, você vai ficar aí querendo cuidar da minha vida

Inserida por benice_silva

⁠Armamdo nascimento, Talvez fui só como um livro grosso que você não se interessou, nem quiz saber o que nele avia escrito, e talvez por isso nem ligou, porque se tivesse abrido e lido, quem sabe poderia eu ter lhe surpreendido

Inserida por nascimento_cons