So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 675295 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠me desculpe mainha por não ter lhe escutado no passado só queria

"Ser uma filha melhor pra vc mais sempre sou intruso mais nn e essas palavras que define minha tristeza estou triste e pq amo sem ser amada a tristeza cada dia mais rancando, um pedaço de mim.😢 e me faz me sentir abandonada!

Inserida por maryanna_rios

⁠um líder de verdade não precisa aparecer pra um superior, ele só precisa fazer com que tudo funcione como um corpo de maquinas ,.

Inserida por RaffaAbreu

⁠Tu lembras do teu orixá nos momentos de necessidade e aflição!Só não esqueça de teu orixá quando tudo estiver indo bem.
Bàbálòrísá Wesley Ty Òsún

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Acordar pra realidade e perceber que só tem um caminho a seguir e este não tem atalho... é caminhar em direção a felicidade, mesmo que tenhas que tapar os buracos da estrada.

Inserida por Neiva63

Meu coração e minhas mãos não podem toca-la. É como se eu gritasse em uma caverna e só ouvisse meu eco responder. Amor, amor! Aonde está você amor? Amor!

Inserida por evandro_zan

⁠Quando qualquer homem aprende isso. Aprende não só a valorizar e respeitar cada mulher. Ele mostra para ele mesmo que evoluiu em tudo principalmente se tornando um homem com palavra e respeitando a todos igualmente.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ser poeta é quase uma metamorfose ao divino, só não é completamente, porque não sei se os Deuses já aprenderam a escrever poesia.

Inserida por Lino-Sapo

⁠não podemos julgar a intensidade do outro só porque ela não queima como a nossa. haverá momentos que, para algumas pessoas, nossa intensidade será vista como rasa, pois não sentiremos por elas o mesmo que elas sentem por nós. da mesma forma, questionaremos algumas demonstrações de afeto apenas por serem distintas do modo que expressamos; o que não nos dá o direito de duvidar quando apenas mergulhamos diferente: hora mais fundo, hora mais cauteloso. quando o amor é apenas sobre que nademos juntos, independente da maneira que imergimos nele.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Grite, chore, lamente...
Contrarie as regras.
Só não deixe de ser sua mais autêntica versão.

Inserida por luciano_semeao

⁠“Existem pessoas que se acham acima dos outros, só que outras não se consideram nada além de si mesmo.”
18/11/2020

Inserida por flaviopimentel2020

Não me contento em ser uma só,
Sou⁠ várias religiões,
São diversas raças em meu sangue
Pertenço as várias cidades

Minha avó fugiu da realidade
Aceito a realidade.
As gerações são únicas.

A história é deslumbrante.

Inserida por GabryelleDias

Acredite, não existe coincidência, o roteiro já estava escrito, os momentos só estão sendo reproduzidos no tempo certo.⁠

Inserida por FBlack

⁠A companhia perfeita não é aquela que só diz o que você quer ouvir e faz tudo pra te agradar, mas sim aquela que diz as verdades, ensina e repreende nas horas necessárias.

Inserida por luiznet

Você não é fraco
Só falta alguém para te motivar

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠O que esperarmos de uma nação, que não só despreza a alto cultura, como luta pela prevalência da baixa cultura?

Inserida por teo_fernamdes

⁠Eu não preciso de aplausos, não preciso de aprovação... só preciso estar em paz, com minha autoestima em dia e com meu coração cheio de alegria #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠Ocorreu-me neste instante um colosal pensamento!
Chego a conclusão de que
não suportamos está a sós.
O ficar acompanhado de nós mesmos.
Solicitamos aos quatro ventos algo ou alguém pra que nos faça companhia, pois essa ausência perene nos maltrata.
Não é mesmo Paradoxal o sobreviver?!

Inserida por dalainilton

Você só pode afirmar que não gosta de ler...
Depois de ter tentando ler absolutamente tudo sobre aquilo que você gosta de fazer e ter falhado.⁠

Inserida por Luamascarini

⁠Não gaste textos com quem só lhe dá míseras frases

Inserida por gabrielrover

⁠O Dinheiro pode comprar qualguer coisa
So não pode comprar o tempo.

Inserida por Juniocamargo