So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Só me chame quando tiver algum assunto para falar, pois, se não te chamei até agora, é porque não tenho nada para falar com você.
O natal não pode ser visto só como um dia de festividade e troca de presentes mas também como um dia de refleção,solidariedade sobretudo p´ra a queles que nem sequer têm um teto ou pão, porque fazendo isso estarás a contribuir para a felicidade dessas pessoas e na tua também FELIZ NATAL ( Famoso @ M.P )
Dedicado à ...
Não entender nada hoje tem sido o meu drama o ontem que foi tão bom hoje é só silêncio - silêncio enssurdecedor - resumindo desisto de te entender e de pensar em você como o meu principe que me faria perder a razão ou o chão.
Para quem antes queria uma explicação para o meu silêncio e hoje silência sem nhuma justificativa plausivel, você me parece infantil e imaturo, depois sou eu a indiferente e que não sabe o que quer. O adjetivos impostos a mim antes hoje me levam a crer serem pura vaidade para ludibriar e iludir o meu ser. Ainda bem que sua face manifestou-se e hoje sei Mereco Mais, mais do que você tem a me oferecer. O entendimento deixo pra você quando acordar e perceber que perdeu uma amiga ou alguém que poderia ser mais que isso a você.
Não preciso esperar 365 dias para te desejar um feliz ano novo. Só porque a grande maioria, alienada pelas estratégias de mercado, externam instintivamente um espírito hipócrita e consumista. Destarte, FELIZ NOVO DIA!!!
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Eu não desejaria mais nada. Só queria que o tempo parasse por um tempo, e que eu pudesse consertar alguns erros...'
Se o ser humano não tivesse medo das coisas,ninguém faria nada,o mundo só evoluiu quando as pessoas começaram a temer certas situações que poderiam ocorrer com elas e não ficaram paradas esperando.Por isso eu digo, hoje o medo move o mundo.
Não me chame de cachorro... não mereço tão alto qualificativo... Não sou tão fiel nem tão leal...só sou um ser humano!
Não importa o que estão pensando de você, brilhe e pronto, o mundo só acontece para queles que OUSAM e são diferentes de todos, ser igual significa ser chato, seja diferente ’ seja como os FOGOS ’ que consegue ser visto de longe pela intensidade do seu brilho
A, a minha vida é agitada cheia de várias supressas, o importante é não parar de sonhar, por que só quem sonha encontra a grandeza.
Só com você entendo determinadas coisas como:
- Saudade não esta relacionada só com distância, mais em como é grande a falta que sinto de você. Que sozinho pode-se ficar contente, mais que a felicidade é o conjunto de dois pensamentos que se tornam um só. Aprendi que a diferença não é algo que vá encomodar desde que sinta que o oposto te completa. Sei hoje que o coração escolhe o seu próprio tempo, seu tempo de amar, querer bem, segue no compasso que pode, mais quando chega não espera o dia amanhecer pra que aquela pessoa tome o seu pensamento a cada hora do seu dia. Certas pessoas chegam em nossa vida, e permanecem, sem sabermos o porque, hoje sei porque você permaneceu.. Teve que haver amizade pra que o amor se fizesse presente, me encantar com você aconteceu como as paixões, foi rápido, suave. Mais só com o tempo tornou-se amor, é amor.. Palavra pesada mais intensa, eterna, não chega como o vento que bate em seu rosto e já se vai, o amor demora e não vai embora, te faz enchergar coisas que sozinho desconhecia, ele acalma e te tira a paz, te tira o sono mais te faz bem!
Amar talvez seja isso: Saber o que o outro fala mesmo quando não diz nada.
