So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Mude se for pra melhorar, se for amadurecimento!!! Mas não mude só pra agradar o mundo ... o melhor da vida é ser amado por aquilo que VOCÊ É!!!
Não diminua seu próprio valor, comparando-se com outras pessoas.
Somos únicos, versão limitada e só pra quem merece!!!
“Eu não sinto nada, isso é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Só queria que acontecesse algo que me fizesse sentir.”
Tão bom poder te paquerar...
mas nem se incomode não,
é só admiração, flerte, cobiça,
eu nem degusto,
nem ao menos te toco.
Sou feito vira-lata
namorando a vitrine do açougue.
Hoje só estou para felicidade, para os sorrisos...não adianta bater á porta tristeza, serei mal educada, grosseira...sinto, não vou oferecer cadeira.
Na lata: só os idiotas param para criticar os outros e não fazem nada por elas mesmas ou pelo seu ambiente.
De um ato do nosso governo só a China poderá tirar lição. Não é desprezo pelo que é nosso, não é desdém pelo meu país. O país real, esse é bom, revela os melhores instintos; mas o país oficial, esse é caricato e burlesco. A sátira de Swift nas suas engenhosas viagens cabe-nos perfeitamente. No que respeita à política nada temos a invejar ao reino de Liliput.
Diga-me tudo que quiser, só não diga que eu não posso ter você, que não posso te amar. Nossa simetria em harmonia, mostra quão somos perfeitos para uma energia quente e silenciosa.
Aonde eu for, que teu amor me acompanhe. Não gosto de ficar só, preciso da tua companhia para me sentir viva.
Nem todos tem uma segunda chance, e eu já me dei tantas; em não desistir das coisas, só por achar que seriam diferentes.
Não reprima a sua liberdade...
Ela precisa alçar vôos!
Só assim você descobrirá
o melhor que a vida tem pra lhe dar!
O "amor" só tem-se uma vez na vida, na perca dele só se procura encaixar para não perder os estímulos vitais e com isso conseguimos criar dor a quem nos encaixamos, por ventura eles amam cegamente e os encaixados querem só se divertir com a pessoa que ama de verdade
