So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 673440 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Reagindo a Dor

Talvez sim, talvez não, só o tempo dirá, mas honestamente eu acredito que meus comportamentos atuais são reflexos de tudo que vivi, especialmente os sofrimentos.
Virei mais individualista, penso um pouquinho mais em mim, mesmo não tendo abandonado meu lado generoso e com confiabilidade alheia.
Estou mais centrada, não sei exatamente o que quero e como quero, mas sei exatamente o que não quero.
Não sei se tratei os sintomas ou as causas, não sei se sobrevivi por milagre ou por medicação e tratamento, só sei que estou de pé, firme, forte, guerrilhando com meu eu e com minha nova forma de ver o dia, a vida, o mundo. Além do mar, além do oceano.
Tive dores emocionais incríveis multiplicadas por 1 milhão, sou extremista, esqueceram? Espero que não!
Confiar? Me doar? Agradar? Mimar? Sim, se não for desse jeito, não tem razão deu existir, afinal eu não consigo não ser eu.
Fico me perguntando se me amargurei? Sim. 0,1% de acidez.
A autenticidade continua a mesma, a busca por liberdade de expressão também. Me sentir eu mesma faz parte do conjunto e é valor primordial para sobrevivência.
Braços e mãos de ferros, esperança de dias melhores, mesmo com o corpo ferido. Mesmo com o tornozelo ferido, mesmo com vontade de gritar e fugir.
Todos nós algum dia já amadurecemos com a dor, ela nos clareia as ideias mais rapidamente que o amor.
Problemas nos faz encontrar a força, experimentar a vontade de mudar o que a vida te impõe.
Não busque perfeição, não busque eternidade, busque paz, busque perdão, busque recomeço, o resto é ciclo contínuo.

O joio deve ser combatido com trabalho ativo não só na maior distribuição de semente de trigo sobre a Terra, mas também pelo atento cuidado para com as plantações, para que no meio não caia da semente maligna.
Por aqui cai a defesa de muitos pastores que alegam que não se deve arrancar o trigo. Na verdade não devemos permitir nem mesmo que ele seja semeado. Cuidar das plantações do Senhor é obrigação de seus ajudadores, que somos nós. Principalmente os líderes, seja de Igreja, de grupo ou congregações.
E mais, não quer muito joio, semeie mais trigo!

Pastor Sergio Carlos da Silveira

Não precisa namorar pra te ciumes só basta gostar.

Homens e mulheres sentem o mesmo sentimento só que ambos os lados não tem a honrá de se humilhar perante o amor e tem o orgulho maior que esse sentimento.

Pessoas morrem só vejo destruição a compaixão não existe , é um mundo sem perdão. Mas a pouca fé que há nesses simples cidadãos é o que faz bater essevelho coração...e aquela Luz que eu não podia enxergar posso ao menos sentir e não parar de lutar...

VIVER A PLENITUDE NÃO SIGNIFICA SER SUPERIOR E SIM ENTENDER QUE A SUBLIMITUDE SÓ ACONTECE QUANDO A SUPERIORIDADE DEIXA DE SER...

Almany Sol - 09/07/2012

Eu não estou indo embora,embora é só quando nós voltamos para o nosso lar,e aqui é meu lar.

Se não teve sensibilidade para perceber, não pergunte; foi bom pra você? Falar a respeito só durante - acabou, mude o disco.

É triste lembrar dessa história toda. Ontem estávamos dormindo juntos e hoje eu não sei mais nada sobre você.

Muitos Vão Te Incentivar a Desistir, Vão Dizer Que Não Vai Conseguir Realizar Seus Sonhos, Ai é Só Virar Virar Sorrir e Dizer: Observa..,

As Pessoas Vão Embora Achando Que é Só Voltar e Pronto....
...Mais Elas Esquecem Que Não é Bem Assim ee Que Nem Todo Lixo é Reciclável.!

Olha Só Uma Coisa Eu Já Desisti De Você Umas Vezes,
Só Que o Destino Pensa Diferente Ele Não Desiste De Nós,
E Assim Meu Orgulho Já Foi Embora Tem Um Tempinho,
Já Joguei Minhas Cartas Na Mesa Não Todas Porque As Vezes Não Dava,
E Tipo Que Eu Tinha Que Ficar Sabendo Que Um Não Poderia Surgir,
Eu Fiquei Esperto ee Forte Porque To Na Luta Até Agora Pow,
E Agora é Assim Se For Pra Acontecer, Vai Acontecer ee Vai Ser Muito Bom,
E Se Não For... Ah, Aii Vai Virar Apenas História.

A estrada da vida sempre prepara algo bom pra você,
só não grite alto demais, porque a inveja tem
audição apurada.

A minha pressa não é nada não...
É só pressa de viver o que existe de bom na vida.

Dividir uma vida é isso:se moldar um ao outro até ser um só... ah, e não é impossível.

Nossa...q demora
quanto tempo jogado fora!
ou não

só o tempo nos ensina
já não sou menina
ou não

complicado simplificar
difícil facilitar
quase um vício, desperdício

vamos nessa...
a hora é essa
vai ser bom a beça!

Eu não sou médico pra você me procurar só quando não está bem.

Eu gosto de você. Só não desperdiço 'Eu te amo' sem ter certeza.

Não perca a fé com problemas minúsculos diante de Deus. Pois só ele tem a capacidade de resolve-los usando você, É? VOCÊ . Homem e Mulher de Garra de Veracidade, Você veio ao mundo para Brilhar e não para amontoar problemas. Uma formula de amenizar o mesmo é ter uma dádiva que poucos possuem é ela a famosa e inabalável PACIÊNCIA sei é um pouco difícil administra-la pois nem todos a possuem, embora haja alguns que a tenha porem não sabem. É amigos procure ai quem sabe você não acaba achando essa santa e inabalável PACIÊNCIA...Porem não de esqueça nunca de FÉ Pois essa ai meu Amigo realmente move montanhas basta da uma oportunidade para aquele carinha o todo poderoso é ELE o nosso DEUS entrar em seu CORAÇÃO.
Pois como diz P.Fabio de Mello...Que Deus me ama, que não estou só Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz Que me diz: Coragem Pois é amigos pegam esse trecho da musica e use como fonte de INSENTIVO...Fique com Deus..... =)

QUERIA TANTO


Eu só queria você do meu lado
Mesmo que não te tocasse.
Eu só queria girar em torno de você
só para te sentir mais perto.
Eu não preciso ser importante
basta você saber que eu existo.
Eu só quero fazer parte de alguns momentos seus...