So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
O príncipe não deve ter a bondade como fundamento de suas ações, mas deve saber ser bom ou mau conforme a necessidade política. Se puder, deve ser bom, mas se necessário deve usar da maldade, evitando sempre o meio termo. Deve evitar ficar em cima do muro e pender hora para um lado hora para outro, pois isso seria sua ruína.
Quando a mente não quer ser convencida, sempre encontra algo para inspirar-lhe dúvidas.
(Razão e Sensibilidade)
Eu não ligo para nada do que os outros exaltam ou condenam. Eu simplesmente sigo meus próprios sentimentos.
Eu não acho que é preciso saber exatamente quem sou. O que realmente importa na vida e no trabalho é se transformar em alguém diferente do que se era no começo.
Algumas pessoas não gostam de mudanças, mas você precisa abraçar a mudança se a alternativa for desastre.
Eu não tenho medo de perder você, isso nunca foi medo. Nem eu nem você morreríamos se amanhã a gente chegasse a um acordo de que não dá mais pra ficar juntos. A vida seguiria do mesmo modo, do mesmo jeito, com as mesmas contas pra pagar, com o mesmo trabalho nos esperando, o mesmo café esfriando em cima da mesa todo dia, o mesmo jornal com notícias diferente. As programações continuariam as mesmas, os carros continuariam enchendo as ruas, o barulho, a fumaça, as pessoas passando por nós e nos dando bom dia, com a diferença de que faltaria um bom dia na nossa vida. Os amigos continuariam os mesmos, talvez um ou outro mudaria o jeito com você, e nem seria por julgamento, mas por solidariedade para com o outro, mas nada, nada determinaria que a nossa vida terminaria ali, que não seguiríamos em frente, com novos projetos, novos planos, novas experiências, novos amores, mesmo que vez ou outra a memória ainda buscasse algo perdido. Nada sairia do lugar, o giro da terra em 360 graus ainda seria 23 horas, 56 minutos, 4 segundos e 9 centésimos, e dentre todo este tempo, a gente não se veria mais, e é tão estranho pensar isso, porque de certa forma quando você coloca algo como especial na sua vida, você não impõe aquilo, não chega com um revólver no coração e diz: Escolha este! Não, o coração é o nosso órgão mais valioso, e ao mesmo tempo o mais independente e desobediente que existe, é o tal órgão descontrolado, variável, irresponsável, e chega ser engraçado o fato de que o maior responsável por nossas vidas é justamente ele. Quando ele coloca alguém pra dentro, nem dinheiro, nem força de vontade, nem um santo pode ajudar a tirar, isso é coisa de pele, é uma química que não se explica, e sim, o coração é teimoso sim, mais teimoso do que uma porta velha. Coração é fonte de amor, talvez por isso jorre tanto o dia todo. Então, se a gente um dia se cansar, não quer dizer que a vida não vai nos voltar a sorrir, não vai nos fazer ser felizes com o que escolhemos, significa apenas que não podemos mais ficar juntos. Sabe, eu não tenho medo de perder você, eu apenas não vejo sentido do porquê não podemos continuar na mesma estrada, juntos, de mãos dadas, coração com coração. E quer saber mesmo, eu não tenho medo de perder você, eu só não quero perder você, apenas isso.
O maior perigo para a maioria de nós não está em definir o nosso objetivo muito alto e ficarmos aquém, está na definição do nosso objetivo muito baixo, e alcançarmos a meta.
Você não precisa aceitar um destino que não quer.
Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.
Então, eu vou quebrar essa maldição. Se existe algo como a paz, eu irei alcancá-la! Nunca vou desistir.
Mesmo que não seja agora, não se apresse não se confunda. Você é minha paz, acredite em si mesma e continue devagar vou te esperar.
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.
Às vezes, a melhor maneira de ficar perto de alguém que você ama é sendo apenas um amigo.
Eu queria ser como as nuvens, elas são livres...
O poder de acreditar em si mesmo. Esse vai ser o poder que vai mudar o destino.
Eu existo para lutar apenas por mim mesmo, amar somente a mim mesmo e matar todos além de mim.
Bem, no mundo real os talentosos ofuscam os barulhentos!
Lutar por aqueles que você perdeu e por aqueles que têm medo de perder talvez seja assim que todos devam viver
Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas por sua natureza nunca entenderão uma as outras.
As pessoas só entenderão umas as outras quando sentirem a mesma dor.
Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas.
Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno.
Para sobreviver, nos agarramos em tudo o que sabemos e entendemos e chamamos isso de realidade!
Quando alguém entende o que é o amor, também entende o que é o ódio.
Enquanto as pessoas não forem capazes de entender umas as outras, sempre haverá dor.
Eu jurei que cuidaria dela, e que suportaria o peso de seu futuro nos meus ombros. Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade.
Você não pode abrir o coração dos outros, a menos que você abra o seu.
A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer.
Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.
Qualquer um que já levantou suas mãos contra um companheiro, mesmo que uma única vez, não merece uma morte decente.
Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar!
Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar.
Desista você de pensar que eu vou desistir!
Se um dia na sua vida precisar de mim, não esquece que estarei sempre disposto a te ajudar. Caso você não precise, lembra que talvez eu já esteja te ajudando de onde eu estiver.
Katherine: Não tente bancar o herói, Damon. Vai acabar morrendo.
Damon: Não se lembra que eu já morri uma vez, pelo menos desta vez vai valer a pena.
Poucos ateus não são descendentes de uma criança infeliz e revoltada. A prova disso é que ateus gostam de falar mal da igreja, de Deus, ou do pai que obrigava a orar. Se você acha que, se formos todos ateus, o mundo será melhor, você é um rancoroso. (Ponde)
Uns falam que eu sou bom , outro dizem que eu não presto .
O importante não é ser famoso e sim ser honesto.
Você me defende o tempo todo. Por que continua aqui? Eu sou ruim, eu não sirvo pra você. Então por que não fica o mais longe que puder de mim?
