So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Se apaixonar dói, pois o objeto da paixão é idealização.
A gente se apaixona por aquilo que se quer, e não por aquilo que se é!
Desapaixonar-se é um processo, cujo único remédio eficaz, são doses cavalares de realidade.
É bom saber que dificilmente haverá alguém que tenha o mesmo prazer em ouvir aquilo que tens tanto prazer em contar.
Oriente-se pelo conceito que têm de mim os outros e desperdiçarás a chance de conhecer aquilo que a eles não foi apresentado
O bom motivador é aquele que faz com que alguém pague para fazer aquilo que outros cobrariam para fazer.
A sorte favorece quem tem audácia, que legitimidade tem alguém pra dizer que quer isso e aquilo se nada faz pra conseguir?!
REDIMENSIONANDO-NOS
Leia: Salmo 19
O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram ( v.1 ).
Examine: Desde que Deus criou o mundo, as suas qualidades invisíveis, isto é, o seu poder eterno e a sua natureza divina, têm sido vistas claramente... ( Romanos 1:20 ).
Considere: Como o conhecimento da boa criação divina fez os seus pensamentos se voltarem para Ele recentemente ? Como a Palavra de Deus revelou os propósitos dele para sua vida ?
Recentemente li um artigo que descrevia como o ex-presidente americano Theodore Roosevelt algumas vezes encerrava um longo dia de trabalho com os diplomatas. Ele os levava para fora da Casa Branca, ficava no gramado e contemplava o céu. Enquanto examinava cuidadosamente as estrelas e a vastidão do universo, os convidados seguiam seu exemplo. Após uma longa e silenciosa pausa, o Sr. Roosevelt dizia: " Senhores, creio que agora somos suficientemente pequenos. Vamos dormir. "
Muitos anos atrás, quando o salmista escreveu o Salmo 19, podemos imaginas que ele estava tentando despertar a mesma reação do povo de Deus. Lembrou aos seus leitores que Deus revelou Sua grandeza na criação. O que Davi quis dizer quando afirmou que " ...o céu anuncia a glória de Deus " ( Salmo 19:1-6 ). Ele estava dizendo que o universo é uma revelação da existência de Deus, de poder e beleza tão grande que deveria conduzir cada ser humano na face da Terra a buscar a Deus. A agradecer por trazê-lo à existência. A adorá-lo.
Como não podemos conhecer plenamente os propósitos de Deus para as nossas vidas através da criação, Ele revelou os Seus planos através das Escrituras. A Bíblia nos ensina a viver em comunhão com Deus e em paz e justiça com o próximo. Ao lermos a lei de Deus, ela vivificará nossas almas, nos tornará sábios, trará alegria aos nossos corações e nos dará inspiração para viver ( vv.7-11 ).
Refletir sobre a grandeza de Deus conforme está revelada nas Escrituras deveria nos conduzir a um redimensionamento de nós mesmos. E buscaremos Seu perdão ( Salmo 19:12 ), proteção contra o egoísmo e o orgulho ( v.13 ) e orientação para que os nossos pensamentos e palavras sejam agradáveis aos Seus olhos ( v.14 ). - Marvin Williams
"Vemos a vida mais bela quando conseguimos nos libertar de tudo aquilo que faz nosso coração chorar. Procuremos ser fortes, e perseverantes na fé e deixar que o Amor Verdadeiro ( DEUS) cuide do nosso existir. "
"AMOR este que é o caminho a verdade e a vida. "
Crie seu próprio mundo, curta sua vibe, faça aquilo que te deixa feliz, o mundo lá fora é egoísta e quer subtrair sua alegria.
Que tudo aquilo que toca o nosso coração encha a nossa vida de paz; nossa alma, de alegria; e nosso caminho, de luz.
Tempo quase que perdido é você lutar para recuperar aquilo que já era seu e que por deslizes você perdeu...
Para alguns demora mais que para outros. Mas, uma hora acontece. Aquilo que já ouviu zilhões de vezes vai entrar no seu coração, e então, começará a ter temor, por conseguinte, as coisas começarão a se encaixar. Você notará que é mais um em um milhão. A diferença consiste no que entrou no seu coração e que com a sua permissão invadiu a sua alma.
Quando os sentimentos se apaziguam,
A paz realça a alma.
Tornando aquilo que, sem sentido
Encontra o contentamento.
Sustenta a vida.
Recebe o inusitado.
Aceita a espontaneidade.
Porque do caos basta a organização linear do sentido.
(a singela coerência em ser incoerente)
Somos aquilo que pretendemos ser? Ou somos aquilo que acabamos nos tornando? É preciso refletir bem nisso, se quisermos chegar onde nunca ninguém chegou.
Aquilo q tiver de ser seu,rode por onde rodar passe o tempo que passar mas tem q existir uma forma de chegar a suas mãos.
