So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Ser artista não é maldição. É uma “boadição”. Mas que ainda assim a pessoa carrega aquilo pra vida.
Aquilo que meus olhos não enxergam, Deus Vê com perfeição. O que meus ouvidos não podem ouvir, o Senhor Ouve. Ele Guarda e Protege aqueles que o amam de verdade, livrando-os de todo engano e toda maldade.
Muitos não acreditam mais no amor, porque cada coração dá aquilo que tem. Se não há mais amor para dar, será necessário encontrar uma fonte que abasteça o coração com a Força do Amor.
Se algumas coisasnão derem certo na sua vida, saiba que os Olhos do Senhor veem aquilo que você não pode ver, Deuspreservaráteu coração de todo mal!
Eu pedi que, por favor, não rompessem aquilo que ainda restava da minha confiança. Mas o fizeram. Esse sentimento foi desmembrado de mim, e já não saberei mais confiar.
É bem provável que você não seja aquilo que os outros vêem. Não cabe a você ficar tentando provar nada.
UM HOMEM E UMA MULHER CONVERSAM
Ele olha nos olhos dela e diz:
— O mundo não vale aquilo que acredito.
— Alguém andou dizendo que o mundo é dos espertos.
— Sempre foi. E não faço questão de tê-lo.
— Por quê?
— Porque a minha missão é encontrar uma maneira de não retornar a ele.
— Não entendi.
— É muito simples, o mundo não vale a minha presença.
______________________________
Seja irritantemente persistente por aquilo que você deseja...
Seja obcecado!
Não pare de pensar um segundo sequer!
Somos o que pensamos o dia todo!
Gerencie seus pensamentos de forma altruísta.
Os resultados serão significativos.
Eu quero lutar por aquilo que acredito... Tenho personalidade forte e opinião... Não gosto de injustiças... Nem julgo as pessoas cada um è um ser em particular... Devemos respeitar as opiniões mesmo não sendo a nossa. Eu não estou sempre certa... As vezes sou impulsiva... Estou aprendendo a lidar com minhas emoções... A vida ensina. Meu maior mestre è o amor e nele eu me guiu... Amor pela natureza e humanidade, amor pela vida... Sempre em busca da sabedoria e do conhecimento...em busca de evolução espiritual. Eu gosto de ser eu mesma... Gosto da minha companhia... Fico em paz com meus pensamentos... Leituras, poemas, músicas e natureza Motivam a minha mente... A absorver as coisas... Sons, cheiros... Melodia... Letras... Eu consigo sentir tudo... Vem em forma de ensinamentos... È um momento mágico. Você se descobrir... Quem você è no mundo e qual a sua missão è algo simplesmente maravilhoso. Me sinto grata e abençoada pelo universo. 💕
Eu...!
Não sou tudo aquilo que algumas pessoas esperam encontrar em mim, mas sou tudo isso que acredito ser quem sou !
Ganhamos muito aquilo que não precisamos comprar: o ar que respiramos. O resto o ser humano sempre dar um jeito de onerar.Alexs3008
