So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Quando penso, lembro do que perdi
Do que nem cheguei a ter
De tudo aquilo que por medo
não tentei
Arrepender - me de nada vai adiantar
Agora o que me resta
É olhar para frente
Fingir que estou feliz
da maneira que deixei minha vida
Fingir que não tenho passado
Esquecer de tudo
e de todos que decidiram sair da minha vida!
Aquilo que é demasiadamente planejado me tira do sério.Não entendo porque as pessoas insistem em fazer com que suas vidas,vire cada vez mais de pressa um rotina entediante.Planejam cada segundo, cada fala, até o modo de respirar...Planejamento é bom quando se trata das "contas" da casa,de quanto se quer gastar ou de como não se perder em algum lugar.Mas não quando o que se planejou, te faz virar as contas para os momentos mais alegres e marcantes que poderia ter em sua vida.Não quando te faz deixar de lado tudo que te faz bem..Quando te faz jogar fora aquilo que realmente faz você se sentir VIVO.Não quando te obrigada a dizer NÃO da boca pra fora, enquanto seu coraçãoimplora aflitamente por um SIM...É NECESSÁRIO deixar que a vida nos dê alguns presentes surpresas..Saber de tudo que vai acontecer, faz com que os momentos percam sua verdadeira grandiosidade.Viva de forma que as "contas" de sua casa estejam em dia, e de que você não vá se perder em um deserto.No mais simplesmente viva, e deixe que a vida te faça surpresas maravilhosas!
O pior de tudo é sempre esperar que aquilo dure pra sempre, mesmo sabendo que não vai durar. Então eu espero o fim, querendo que não chegue.
Quase não aguentava, e eu juro que pensei em desistir. Quando aquilo está lá quando você não quer, e isso te incomoda porque te faz sofrer.
O comum pode até me atrair, mas não me prende. Fico presa àquilo que me traz o desafio de ser diferente tbm.
É na escuridão que eu tento encontrar tudo aquilo que eu perdi achando que, ao te encontrar, eu não precisaria de mais nada. É na mesma escuridão que eu tento te ajudar. Esse pedaços de mim espalhados pelo caminho são pra você se guiar. Mas você recusou ajuda, você recusou ser ajudado, e você recusou o que eu tinha pra te oferecer. Pra você foi pouco, tudo que foi feito, tudo que foi dito, foi pouco.
O destino tira de nossas vidas aquilo que não é real, e você? Já parou pra pensar no que ele ainda não tirou e deixar de se preocupar com o que ele deixou ir embora ?
Viver de ilusão pra esquecer tudo aquilo o que me fez passar, o que roubou de mim e o que não quis me dar.
Costumo expressar aquilo que eu sinto, não em palavras propriamente ditas, mais na maioria das vezes bem escritas.
A raiz de toda dor
é aquilo que você gostaria
de receber e não recebe...
Solução:
Sair da condição de mendigo,
de pedinte,
e doar-se mais.
Será????
