So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não gosto de nada meio morno,tenho um paladar exigente,tempere bem,sirva -me na temperatura que sente em nós.
O TEMPO URGE!
(NADA É PRA SEMPRE; QUANDO NÃO SOMOS...) "AD CAUTELAM" VELEJE A VIDA COM INTELIGÊNCIA!
"sirpaultavares"
você me elogiou, sorriu para mim, contou suas melhores piadas, usou seu melhor perfume. Mas não era a mim que você olhava, sorria ou falava...era para ela que ao meu lado estava
O ateu tem seus fundamentos na matéria e se apega no concreto e não no abstrato, como os animais e as crianças. E por incrível que pareça a maioria se diz intelectual.
به نام خداوند مهربان مهربان"Gratidão"
Lembro-me,Senhor quando eu era jóvem.
Não sei porque,mais senti vontade de comentar sobre isso.
Eu me olho intimamente e no reflexo do espelho,me vejo repleto de dores.
Quantas decepções,sonhos perdidos,promessas que escutei,e nada,nada que pudesse dizer concreto.
Com voce posso falar que hoje sou uma pessoa,que restou de bem somente á Fé.
Como fui ingênuo!
Vivi uma vida entre pessoas falsas,e mentirosas,que de nada me serviram,á não ser fazer-me enganar até á mim mesmo,e entre coisas mais...
Quantas vezes chorei,e sufoquei as lágrimas para me mostrar forte,aos que de mim dependiam.
Grandioso e Benevolente,agora percebo que somente o seu amor,somente suas promessas podem me suprir.
Sempre que te procuro,te encontro.
Como se estivesse á minha espera,e então me consolas,acaricia minha alma e me conduz á certeza de que tudo ficará bem.
Mais não era exatamente sobre essas coisas inúteis que lhe pedi sua atenção.
Na verdade mesmo Senhor,eu queria era te agradecer por tudo o que eu passei e passo,por tudo de ruim que me fortificou,pelas maravilhas que me deste grátis e que não tem preço.
Sabe majestoso,me sinto envergonhado por reclamar tanto,e venho lhe pedir perdão pela minha presunção.
Nada mais vou lhe pedir,pois sempre me concedes o contrário,e como o que me concedes sempre foi o melhor para mim,do que o que eu havia pedido.deixo-vos á vontade para me dar o que quiseres,para me usar como quiseres,porque aprendi que revelar sentimentos é fácil,o difícil mesmo é interpretar o silencio.
Shukram...Shukram...Shukram eternamemte...Amim.
EU TE AMO DEUS!!!
Alhamdullillah...Subhan Allah...Allahu Akbar...
"Acredite que você não é apenas mais um ser mas uma parte do universo , de tudo o que existe e nascido a partir dos pensamentos de Deus."
Eu esperei por você...
Tentei te ligar, mas você não me atendeu. Esperei uma ligação, mas você nem pegou no telefone, muito menos ligou.
Esperei você por horas, dias, semanas e até meses e mais uma vez você falhou.
Falhou, mas não porque era humana, mas sim porque era desinteressada. Mas é aquilo né?
O desinteresse desinteressa a gente.
E ainda sim aquela breve dúvida ressurge....Te espero ou te esqueço?!
Não há como um homem, que foi realmente livre, não sentir o pesar da perda da liberdade ao encontrar uma mulher com quem vislumbra passar o resto da sua vida.
Mesmo que machucada e seu coração partido em mil pedaços, ela não deixa perder o entusiasmo pela vida, por ela e pelo amor que tanto espera.
ROSAS DE UMA VIDA.
Haverá um dia em que as rosas da minha vida não teriam espinhos,
Suas cores serão de extrema beleza, e suas pétalas e sépalas exalarão o mais fascinante aroma de amor.
Esse dia chegará no memento em que ouvir de seus lábios que está pronta pra viver o mais belo amor que tenho a te oferecer.
Não brinca
com meu coração.
Tenho carinha de anjo,
mas não sou boba não.
Se liga.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Parecia que não ia acabar mais. Ela sofria demais, chorava à noite, sozinha. Mas, ela juntou as mãos e se pôs a orar... Em poucos dias repôs as energias, ganhou confiança e agradeceu por tudo aquilo que lhe possibilitou mais forte ficar.
Eu fui a errada...
fui a errada por não ter dito que seu sorriso era o mais lindo,
fui a errada por não entender os seus sinais,
fui a errada por não ter dito que seu beijo me tirou o sentido,
fui a errada por te sufocar demais,
fui a errada por te soltar demais,
fui a errada por esconder meus sentimentos por medo de ser magoada, mas não errei quando me apaixonei por você.
Eu espero por você.
Mas não demore tanto
posso me cansar.
Quem gosta
tem dessas coisas.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Vai ter sempre
um cantinho reservado
pra você
na minha vida.
Não se perca de mim.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Sabe aquela sensação de que vc não deve se importar com o antes ou depois se vc está seguro de que está fazendo o seu melhor hoje? É no meio do caminho que existe a virtude do AMOR, este sentimento nobre que transforma o MEIO.
A humildade pode não ter boa aparência, pode não causar impactos deslumbres; Mas ela é sem dúvidas, a mais bela e eficiente de todas as virtudes.
A honestidade é preciso ser princípio,
fazer parte do caráter do ser, quem a possui é,
não precisa fingir ser honesto.
Este não tem necessidade de provar nada,
o mundo vê!
