So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
CURTINHA SOBRE A PALAVRA DEPOIS
Para onde vamos depois?
Não posso garantir que existe algo depois do ‘depois’, mas posso acreditar que sim; crer é o primeiro e mais importante passo para ser verdade, a nossa verdade, que é o que importa. Um dos sentimentos básicos é poder estar certo de que tem para si, a qualquer momento desta vida, um lugar para ficar – “o descanso do guerreiro é o seio da mulher amada”; o da guerreira é o seio do homem amado, sei-o eu.
‘Um lugar para ficar’ para o ‘depois’ é uma promessa bíblica, onde “... há muitas moradas...”.
Não era bem isso que eu queria dizer sobre o ‘depois’, mas sim que, enquanto estamos aqui, precisamos fazer o máximo que pudermos, para não nos arrependermos quando bem próximos do ‘depois’, ou antes, quem sabe?
Não quero criar expectativas.
Não quero esperar por um abraço.
Não quero esperar por um sorriso.
Não quero esperar por um te amo.
Não quero esperar, pra depois nunca chegar.
Só quero ver o Sol nascer todos os dias, entender que o hoje é uma dádiva de Deus; é algo deslumbrante.
Por enquanto, só quero respirar.
Pois é ! A natureza é tão maravilhosa e linda... e não carrega soberba e nem ego ....
Apesar de seu imenso poder, o sol se vai humildemente deixando que a noite apareça com seu frescor ,e assim silenciosamente ela vem para que todos nós possamos repousar.
.
Acredite em você menina.
Não deixe ninguém lhe dizer, o que você já sabe.
Siga seu coração, amar é a cura!
Já parou pra pensar que você nasceu para um propósito específico nessa terra ?
Ainda que não saiba, você é um projeto vivo de Deus. O Senhor colocou algo em sua vida que só você tem. Fico pensando, que louco, mesmo em meio a tantas pessoas que existem nesse planeta, não tem ninguém igual a mim nem você. Isso porque Deus te deu uma identidade.
E olha só que interessante, no seu documento de identidade tem informações necessárias para que algumas pessoas saibam quem você é, mas o Senhor não precisa ver seu documento físico pra saber quem é você, porque Ele sabe de cada detalhe da sua vida.
Deus nos criou para termos intimidade com ele, e é na intimidade com o nosso Criador que podemos descobrir quem somos e pra quê nascemos. É na intimidade com Deus que descobrimos nossa identidade. Nossa vida se torna sem sentido se não vivermos aquilo que nascemos pra fazer, mas por outro lado quando descobrimos e vivemos o Grande propósito de Deus por trás de nossas vidas, todas as coisas cooperarão para o nosso bem e seremos homens e mulheres cheios da autoridade do Senhor pra mudar uma história.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
(Romanos 8:28)
Então amigos e amigas, não percam tempo, descubram se em Deus e vivam os melhores dias de suas vidas.
Ney Sacramento
Pai, perdão! Perdão por não agradecer, perdão por pedir demais, perdão por questionar demais, perdão por lhe dá o trabalho constante de me proteger, sei que tens outras ovelhas a tomar conta, e eu como ovelha perdida, me perco pelo caminho, fraca, arranhada, ferida, muitas vezes quase sendo o alimento do predador. Quantas vezes Pai fui livrada da morte sem nem me dá conta. Perdão por ser ovelha teimosa, e resmungar a volta pra casa, perdão por ter saído de casa sem nenhum motivo, perdão Pai, perdão!
Quer um amor, mas ainda não encontrou o seu próprio!
Quer um coração, mas não reparou que o seu próprio, anda precisando dos seus cuidados!
Quer cuidar de outra alma, mas ainda não alimentou a sua própria!
As vezes a gente vive tanto para o outro, que acabamos por esquecer da gente.
"Ame e cuide de todos, mas nunca se esqueça de olhar para você."
Se cuide, se ame;
Isso funciona como um ímã, os outros irão te perceber!
Autora #Andrea_Domingues
Não desista de seus sonhos, muitos dirão que é impossível(é por isso que é um sonho, algo inimaginável que você almeja), mas o único que vai definir se tu vai conquistar aquilo é você, o único que pode definir se você irá realizar o teu sonho é você e exclusivamente você, pois você é o único que pode desistir de tentar, o único que pode desistir de sonhar, o único que pode desistir de você si. Você só falha quando desiste de continuar.
O que penso sobre o passado:
Lá é um lugar onde não vivo mais,
Também é um lugar onde ninguém mais me espera,
Não tem mais nada que eu possa encontrar lá!
Com isso, devo pensar por onde ainda hei de passar.
Em algum lugar, te deixei
Aqui dentro, o seu eu não encontra o meu
Em algum momento, você se perdeu de mim
Quisera eu voltar no tempo
Tempo, tempo, tempo
Saudade que transborda em mim ...
Sozinho ninguém sobrevive a si mesmo. Não há nada mais letal a longo prazo que a estupidez autossuficiente da própria companhia.
Quando você se compromete a algo, deve seguir até o fim não importando o custo ou consequência, um homem de honra leva seus compromissos a sério.
" A gente acredita, investe no amor para ser para sempre. Depois descobre que tudo não passou de um filme conhecido, onde o final é sempre igual. O que resta são recordações que o coração precisa esquecer, para que de alguma forma consiga sobreviver...
É bom não confundir,pois as vezes pode se querer mudar outros,quando na verdade; é a sí q precisa mudar.
Seja sempre humilde,pois a gente sabe como está indo,mas não sabe como vem vindo.Sabe como começa,mas não sabe como termina.
Não temas o teu futuro,mas assegure o mesmo Trazendo: amor no coração,e boas intensões.Q assim,o mal não terá poder sobre ti.
