So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 655249 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Essa crença de que tudo tem seu tempo e acontece passo a passo não me cabe mais,
acredito sim que nós fazemos as coisas acontecerem de acordo
com nossa confiança. A velocidade depende da vibração que estou emitindo.

Inserida por Isamartins

A meu ver, o maior cuidado que precisamos ter é no sentido de não nos evadirmos de nós, pois quando o fazemos pra cuidar de assuntos que não são nossos, nosso espírito se oprime, e ficamos como náufragos perdidos em nossos próprios mares revoltos.

Inserida por Isamartins

To abolindo da minha vida tudo que não me acrescenta,
superficialidades, banalidades, prefiro as intensidades de coisas e pessoas que me fazem ser melhor a cada dia.
Alguns podem chamar isso de arrogância, eu chamo de dar valor ao que realmente vale á pena!

Inserida por Isamartins

Sempre que tirei o corpo fora, foi apenas na tentativa de não engravidar ninguém.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando caminhamos pra frente, os que ficam pra trás
geralmente tendem a nos atacar, não por maldade, mas por ignorância, por não terem a coragem que nós tivemos.

Inserida por Isamartins

Nossa vida não está embrulhada em um lindo papel nem tem um laço vermelho, mas ainda assim é nosso mais precioso presente.

Inserida por Isamartins

Mulher de vida fácil não precisa de Bolsa Família.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não me peça mais pra confiar, pra acreditar, pra se sentir bem, não me peça pra compreender, pra te surpreender, pra não deixar o que há entre a gente anoitecer, não me peça pra te procurar, pra te chamar, pra querer sua atenção, não me peça mais, não me peça pra ser hipócrita.

Inserida por RafaelAllves

Não morra em pé, pelo menos sente-se, descanse suas pernas, pra que lutar tanto quando vê que a causa não tem solução? Morra e reviva novamente, mas agora em outra história.

Inserida por RafaelAllves

A amizade é algo que não se explica, transcende os muros da lógica, não se explicam amigos, eles vêm sem esforço ou interesses, simplesmente se tornam parte de algo maior que o convívio, eles se tornam parte da vida.

Inserida por Evertonlemos

As lágrimas da despedida não vêm pela tristeza, mais sim para revelar o quanto foi bom ter alguém especial por perto, pra valorizar ainda mais o convívio, e mesmo que os caminhos agora sejam diferentes, agradeço a deus por ter vivenciado com cada um de vocês, a saudade vem e o tempo passa mais as lembranças e alegrias nunca vão embora, basta procura-las na sua alma, desde já agradeço e nos vemos por ai, afinal o mundo é uma caixinha de surpresas.

Inserida por Evertonlemos

Do inicio ao fim, do brilho no olhar as lágrimas nos olhos, não um final, mais uma despedida onde cada um segue rumo a um objetivo, e sempre deixando saudade, e se sentirem-se sozinhos me procurem em seus corações, pois ali estrarei novamente com o brilho no olhar.

Inserida por Evertonlemos

A solução não consiste em mudar o mundo e sim em mudar o jeito de pensar das pessoas.

Inserida por Evertonlemos

Amar é não precisar ter porque, é puro querer, apenas sentir,
Amar é pensar em alguém, é sempre querer bem, é te ver e sorrir,
Amar é um dom natural, é o mel que eu adoço, é o que sempre acontece quando olho em teus olhos,
Amar é se por em segundo, por saber que no mundo algo lhe traz a paz.

Inserida por Evertonlemos

A vida, mesmo com a sua fórmula de longevidade, nada é se aqueles que a portam não se alimentarem do tempero principal - mas secreto: o amor!

Inserida por RenanPF

É que as vezes as coisas não dão certo. Mas como dizia minha bisavó " A MALES QUE VEM PARA O BEM ".

Inserida por Adoidinha

Difícil, anda muito difícil dizer que não quero, que vou esquecer e acordar sem nada como uma página em branco, faltam palavras para redigir o que eu penso e sinto, afinal não é fácil deixar para trás o que você nem sabe como adquiriu, mais encontra cada vez mais motivos para não descartar. Fácil seria esconder ou então mentir, morrer um pouco a cada dia, o que acontece com todo mundo, prefiro dizer a verdade, abrir o jogo, e assim como no xadrez vou até a ultima peça, ou até que chegue o xeque mate.

Inserida por Evertonlemos

Na dúvida arrisque, para depois não se arrepender de não ter tentado!

Inserida por RodolfoRSantos

Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventude, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de Botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.

Inserida por LEANDROCK

Eu não esqueço nada que me faz lembrar você.

Inserida por EvaCordeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp