So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Transformei um conselho
Em uma linda frase
Você não percebeu
Agora está em uma péssima fase
Pois lindas palavras
Cegaram-te para a base
Evitei falar da forma mais dura
Tentei deixar o aviso delicado como uma flor
Mas ignoraste o aviso
E focaste na maciez da flor
Não me culpe
Se agora você está a sentir dor
Agora que já esta neste estado
Novamente lhe falo para não se revoltar
Segure forte em minha mão
Para eu ti levar a um magnífico altar
De harmoniosas fragrâncias
Purificando sua vida, para que você novamente possa amar
Sempre estarei disposto a te ajudar
Pois esta é a essência
De nossa amizade
Aonde não existe desistência
Em tentarmos vencer todos
Que criticam a nossa existência
Ela era uma garota,uma linda garota ,mas não uma garota normal… Ela sofria em silêncio.
Ela viva em um meio onde ela era “o patinho feio” todos a criticavam, ela fingia não se importar por mais que doesse. Ela passava noites em claro chorando. Ela era humilhada o tempo todo por ser diferente, ela nem era tao diferente assim,como todos ela só queria liberdade. Todos os seus amigos a trocaram ela estava sozinha, ela estava perdida.Ela era doente, estava entrando em depressão, ela se perguntava se havia alguma forma de piorar, e sempre pensava na mesma resposta: “Vai piorar até o seu último suspiro.”
Ela queria fugir, ela queria arrumar um jeito de sair de tudo aquilo,o inferno no qual ela vivia não tinha explicação.
Ela começou a piorar, não comia, passava o dia inteiro na cama, começou a beber e a se cortar, numa tentativa desesperada de sair daquilo .Os pais a levaram num psicologo, para tentar entender oque se passava com a filha, mas ela não queria falar.Ela dizia que ninguém a entenderia, porque nem ela mesma entendia oque passava na cabeça dela, estava tudo confuso … Ela estava sem chão.
Seu único amigo era sua própria morte.Ela já não falava mais e não suportava ouvir ninguém tudo e todos a irritavam, ela queria apenas estar sozinha.
Ela não tinha mais pra onde ir!
Tenho dentro de mim uma grande dúvida, não sei qual é a maior hipocrisia, se é o artigo 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos que diz: "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade." ou a frase da bandeira do Brasil que nos diz: "Ordem e Progresso".
Porque o silêncio fala mais que minhas palavras,
E as palavras já não sabem mais disfarçar o grito desse silêncio.
O tempo passa
e,eu me preocupo pois
não estou sentindo nada
Ao meu redor
o mundo se torna
cada vez pior
penso em voce
só o que eu quero
é te ter
Será que é tão dificil assim,
ser feliz?
será que esse efeito só cai sobre mim?
Eu me lembro como se fosse agora nós dois falávamos do nosso amor e
não estávamos totalmente sozinhos. Durante tantas noites a lua foi a
nossa testemunha hoje ela apareceu e me encontrei tão triste, sozinho
sem a sua presença me descontrola completamente.
Você que tantas vezes me fez feliz, alegre, sabe... queria te ver
novamente falar palavras de carinho em seus ouvidos falar de mim e de
você.
Quando se ama ficamos cegos sem direito de reagir, pois o nosso coração
não tem culpa de se apaixonar você que está em toda parte por onde
passo me lembra do seu olhar assim desconfiada como se estivesse
pensado algo... fico preocupado achando que talvez você estivesse
pensando em mim, fico na expectativa imaginado você falando que você
me ama... que gostaria de me ver... quero declarar que eu preciso de
você e que sem você eu não posso viver.
Eu te gosto muito!!!
Sou de agir e nao de falar. Quando eu quero é claro!
As vezes me arrependo....As vezes não....
(P. MellOo)
...Não.Eu não quero que acabe.E diferente do que aconteceu com o dele,eu não quero que o que sinto se se torne indiferença ou desprezo.Quero que continue assim -Puro,forte (coerente ou inconsequente)e sem egoismo algum.-Só gostaria de converter o que eu sinto à outra pessoa.E isso não é pedir de mais.
Odeio gente hipócrita que não vive a vida,fica se prendendo em coisas sem sentido...E outros que ficam nessa hipócresia achando que é dono(a),do mundo,meu Deus...Já não basta o ser humano ser o que ele é,e ainda mais é ele é ridiculo,tão humano e tão ridiculo,tão idiotaa!Gostar de fazer os outros se sentirem mal,humilhar,e ainda achar que tá fazendo certo,só por que aquela pessoa,necessita de amor,de carinho,cara,se você num quer aquela pessoa contigo,por que fez tudo aquilo,por que virou a vida daquela pessoa que so quer teu bem de cabeça pra baixo,por que? Ah lembrei! Você so queria se diverti,provar de tudo aquilo e ir embora,e deixar aquela pessoa sofrendo num rio de amarguras!Me dá uma raiva quando eu percebo isso,sabe? A pessoa faz de tudo pra agradar,pra te deixar bem e você,ah você retribiu com ingratidão e humilhação... Se ser humano é ser assim,eu preferia ser um animal,um bicho,que na maioria das vezes é melhor que qual quer pessoa por ai,eu tento ser uma pessoa melhor a cada dia,melhorar,e melhorar,por que se for pra mim viver,pra ser assim...Eu nem ia querer viver!!
-Tão humano,tão ridiculo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp