So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Uma sociedade mal paga por este povo divino
Não precisei ir a igreja para conhecer Deus da terra
Vivemos nessa guerra
Com preconceitos racial e social dominando a terra
Não existe sociedade sem preconceito e nem existe preconceito sem sociedade, crianças crescem sem actividades
Criatividade não é a fuga da realidade.
Acabou-se o realismo e só ficamos com uma política sem idealismo a caminho do abismo.
O amor não nos tira o medo do desconhecido. Ele apenas alimenta a coragem com ousadia, para atravessarmos os problemas com audácia.
A alma não erra pela escolha de alguém que você faz durante a vida. As pessoas é que erram quando escolhem desistir de lutar por algo que foi escrito para ser eterno.
Zele da sua alma com cuidado, é nela que reside sua essência. Não permita que nada macule sua pureza.
Amizade
Verdadeiros amigos dizem a verdade mesmo diante da eminência do rompimento. Não se trata de ser crueu mas sim de tratar a a alma do outro com dignidade. Não tema a solidão da verdade em um mundo de máscaras, tema sim, sobretudo; viver uma vida de mentira.
Aprecio o doce da ternura que se hospeda na amizade. Imagino não haver igual, algo de tamanha doçura.
No encanto da poesia estão as cores da vida. Que triste seria esse mundo se não existisse um pouco de magia.
Pelo geito que as coisas vao, eu sei que a vida nao é em vão.
Ter você para acompanhar, é tipo um sonho a se realizar.
Difícil é superar quando acontece uma novidade em minha vida e você não está aqui para eu te contar.
O tempo passa, e dói, dói muito saber que o tempo está passando e não tenho você.
E isso me dá uma louca vontade de sumir.. sem deixar pistas.
