So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 653986 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

A riqueza material sem agregação de valores é perversa. Não seja egoísta, seja altruísta, pense mais nos outros do que em você mesmo.

Inserida por Valdirdomiciano

Amigo é presente de Deus, que os anos não destroem, a distância não afasta e o tempo não deixa esquecer... O que importa é que o amigo está sempre presente, mesmo quando as palavras não falam. A vida muda nossos caminhos, mas a alegria do encontro transforma e eterniza aquilo que Deus um dia plantou. Muitas vezes nossos amigos "precisam de colo" e nós não temos como dar por mais que a gente queira dar. É nesta hora que na distância quem dá este colo e te abraça em meu lugar "amigo" é Deus. Deus te alcança e te abraça nos momentos que eu não consigo.

Inserida por pattyfelixcn

Nos meus desertos, não há nada mais confortável do que a sombra de uma palmeira.

Inserida por Valdirdomiciano

A ação não é o motor, é a propulsão. O motor é a vontade, o desejo ardente de voar, de realizar, de seduzir.

Inserida por Valdirdomiciano

Quando uma porta se fechar, transcenda, procure abrir um portal, mas não faça como aquele que para abrir portas anda fechando portais.

Inserida por Valdirdomiciano

Existe uma partícula indivisível que não é o átomo, nem o éter, nem o íntimo, nem o ótimo e nem o último: é a substância prima da Causa.

Inserida por Valdirdomiciano

Quem disse que não dá? Antes mesmo de tentar, não sabe a força do perder e muito menos a felicidade e o prazer de vencer.

Inserida por falllbrasil

O justo é bom, mas o que faz justiça não é bom, é justo ou injusto.

Inserida por Valdirdomiciano

As palavras não são fórmulas matemáticas, mas precisam ser matematicamente formuladas.

Inserida por Valdirdomiciano

A genialidade não está em encontrar uma resposta e sim em formular novas perguntas.

Inserida por murdomortem

Não seja inimigo dos seus defeitos, seja um aprendiz. Eles são seu maior mestre

Inserida por murdomortem

Nunca desista, pois o mundo não é feito de derrotas

Inserida por JJ3223

Sou pequena... mas a minha ferroada poderá lhe incomodar e muito...isso quer dizer que...não me provoque...terei a resposta a altura...e sempre sairei com classe...não vou morrer como as abelhas...ao lhe picar com minhas palavras.

Inserida por beladonilo

Querer e poder não tem o mesmo significado .

Inserida por LyssandraS

Muitas pessoas falam que valeu a pena aquele momento ao lado de quem você ama . Eu acho que não , valeu a pena mesmo foi no dia em que você nasceu .

Inserida por LyssandraS

Amizade de verdade não se compra e nem se vende , se conquista .

Inserida por LyssandraS

Não deixe um nevoeiro atrapalhar a sua visão, acenda a luz do seu coração.

Inserida por 14581458

A virtude, não é a medida certa do amor, nem da justiça, nem medida justa ou justa medida. A virtude é como o brilho das estrelas.

Inserida por 14581458

Não se comporte como as tempestades, seja sereno.

Inserida por 14581458

Eu posso não ser rica , mas pelo menos eu sou digna e respeito cada um para ser respeitada .

Inserida por LyssandraS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp